Mensagens de Motivação no Trabalho

Cerca de 16085 mensagens de Motivação no Trabalho

Além do Véu

O interesse é uma descoberta,
a descoberta é uma motivação.
O problema existe quando se encobre
o que deve ser descoberto.
A ignorância é um véu
que encobre o óbvio.
O maior segredo
sou eu mesmo.
Tudo se torna mais difícil
quando o coração não enxerga
e a razão é inútil.
O amor só se desvenda
para além do véu.

Inserida por gilbertobegiato

" Você pode se arrepender de tudo nessa vida, de ter trabalhado em um lugar onde você não era valorizado, de ter dedicado muito tempo em um projeto de vida que fracassou, de ter se relacionado com uma pessoa que não valia a pena. Mas uma coisa é certa, você nunca se arrependerá de estudar. Ninguém se arrepende de ter estudado".

"Nascer é uma benção de Deus, renascer é o despertar do espírito em desejo sincero de viver em comunhão com Ele."

Quero fluir como a água, e ser flexível, para que nada seja capaz de me derrubar, pois se deu tanto trabalho para chegar no topo, não vou utilizar às forças que ainda me restam para descer, mas aproveitá-las para subir um pouco mais.

Viva a vida intensamente.
Não perca oportunidades e não deixe de viver... com responsabilidade, mas VIVER A VIDA.

⁠Se você tem um sonho, se empenhe, se prepare, fale com Deus, busque conselhos de quem tem algo bom para te ensinar e dê o primeiro passo.

⁠As perguntas que mais escuto: "Porque você treina tanto? Para quais competições está treinando?"

Muitas pessoas precisam ter competições para se sentir motivado para treinar e não há problema nenhum nisso, eu também gosto de competir, mas para mim treinar é um estilo de vida, é poder estar comigo mesmo. É aí que está a minha motivação de acordar todos os dias para treinar, trabalhar, estudar, para viver.

Quando somos felizes pelas nossas escolhas e estamos em paz com nós mesmos, trabalhamos e buscamos o nosso crescimento pessoal sem precisar diminuir o esforço de ninguém para mostrar o nosso trabalho.

⁠Entregue seu melhor não pelas pessoas mas por você, ..., se você é uma pessoa do bem, então não importa aquém esteja atendendo ou ajudando e nem o que ela merece, mas sim o que você pode dar, porque quem é do bem, tem o bem para dar!

VENDE +++


Quem liga +
Quem visita +
Quem oferece +
Quem se prepara +
Quem se relaciona +

⁠⁠"Quando fazemos escolhas conscientes obtemos resultados coerentes."

⁠A soma da persistência com consistência gera a disciplina, e é através da disciplina que alcançamos os objetivos.

Você não precisa ser a estrelinha dourada da empresa, basta apenas fazer parte de um time e formar uma brilhante constelação.

A única utopia que os agricultores carregam consigo é a utopia da esperança. Esperança que dias melhores virão, que o suor de seu trabalho seja valorizado, que sua contribuição social seja, de fato, reconhecida.

Eu nunca entendi por que é que muitas pessoas continuam a trabalhar mesmo depois de estarem ricas. Apego, ganância, egoísmo exacerbado, solidão ou falta de criatividade?

⁠"Você consegue ir longe, comece usando a coragem, com o tempo vai adquirindo habilidades e meios, o importante é começar, a inércia é mais grave que os obstáculos."

Palavras são fagulhas que saem da mente, apenas o autor sabe os motivos pelos quais escrevera.

Inserida por israellopess

Quando entro em uma empresa ela se torna meu sonho. Nos meus sonhos as coisas são perfeitas.

Inserida por lucaslustosa

"Quando alguém te perguntar se alcançar algum dos teus objetivos foi fácil, lembre-se que fácil não foi, mas você acreditou que era possível e na possibilidade encontrou forças para fazer acontecer"

Inserida por Derlucio

“O que você sabe sobre você mesmo só te serve como fator motivacional, porque é a base da construção do seu mundo interior, ponto de partida para qualquer coisa que você vai fazer na vida. O mundo que você está construindo fora de si, só será enxergado pelos resultados da sua proposta. Falácias não te levarão a lugar algum. Então pare de argumentar e decida trabalhar.”

Inserida por BatistaBenson

Você precisa estar disposto a ver as oportunidades e correr atrás delas. O que contribui para outra porta se abrir é sair da zona de conforto e parar de se sentir como um coitadinho, dizendo que nada dá certo pra mim, nunca vou conseguir realizar meu sonho, ou até mesmo, eu nunca tenho sorte mesmo.

Inserida por willyanguerra