Mensagens de Motivação no Trabalho

Cerca de 16085 mensagens de Motivação no Trabalho

Se existe algo que aprendi nesses anos todos trabalhando para o publico, é que seria impossível agradar a todos sem antes valorizar a si próprio.

Inserida por Pedro_Santos_2004

⁠A vida, essa jornada única, nos convida a mergulhar em um oceano de autoconhecimento e crescimento. Ao cruzarmos a linha dos 30 anos, descobrimos nuances que antes nos escapavam. Neste ponto, percebemos que o sucesso financeiro varia intensamente, e que sempre haverá alguém que ganha muito mais em um dia de trabalho. Isso, porém, não deve nos desencorajar, mas sim nos inspirar a buscar nosso próprio caminho de realização.

Inserida por mauriciojr

Trabalhe motivado constantemente, pois nas realizações⁠ as pessoas recordam por muito tempo as atitudes motivacionais de quem as realiza.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Não importam quantos diplomas você tenha, se você não tiver disciplina não terá sucesso em nenhum lugar.

Inserida por rafaelrfigueiredo

O que eu faço você nunca vai fazer, aprenda a ter determinação e veja as coisas acontecer!

Inserida por KassioMurta

⁠A sabedoria de trabalhar na construção de momentos felizes é fundamental quando observa-se que a felicidade não está acontecendo espontaneamente.

Inserida por ALISON2

⁠Quando o sentimento vem antes da ação você sofre de ilusão. Não se colhe o que não se semeia.

Inserida por Diogovianaloureiro

Em meados de 2016/2017, estava muito feliz porque havia criado minha primeira empresa e alguns meses depois, quebrei. É, eu sei, para muitos de vocês, vender balas em uma ponte, em um semáforo ou até em frente a um hospital não era lá grandes coisas... mas pra mim, foi um experiência marcante.

- De todo modo, a minha primeira empresa foi uma caixa de papelão enfeitada com páginas do livro "Diário de um banana", naquela época, este era o melhor que podia fazer, era tudo que eu tinha...!

E muito obrigado a você que comprava minhas balas, mesmo que fosse para incentivar o meu trabalho!!

Inserida por gabrieldapaz

O respeito é coisa que não se impõe, se conquista, certo? Mas o que pode funcionar com uma pessoa pode não funcionar com outra. O meu conselho é: se um dia alguém lhe faltar com o respeito, não pense duas vezes para colocá-lo em seu devido lugar. ;)

Inserida por reconceituando

Não importa se você veste terno, jaleco ou farda. Não importa se você é rico ou pobre. Isso não define caráter, não te faz melhor ou pior que ninguém. Você é um cidadão como qualquer outro. Você também é povo. E se você mora no Brasil é povo brasileiro. Então pare de se achar o fodão ou a fodona. Porque todo mundo trabalha com o mesmo objetivo: sobreviver para viver ou vice-versa.

Inserida por reconceituando

⁠Trabalhar é que nem beber, vc não gosta de bebida alcóolica, vc gosta é do efeito que ela lhe provoca.

Inserida por reconceituando

Um excelente líder, é aquele que treina e motiva a equipe para, solucionar e desenvolver qualquer tarefa, na presença ou na ausência dele.

Inserida por RobsonWilliamJr

⁠É preciso medir o tamanho da boca e dos braços. Não adianta ter uma boca grande e braços curtos.

Inserida por FernandoVitolo

O mercado tem espaço para todo mundo. ⁠Só quem não tem espaço é o crítico que não tem talento para nada a não ser para criticar o trabalho dos outros.

Inserida por MarizaMattos

⁠⁠O desagrado vivencial é forte indício de que o caminho trilhado não condiz com as potencialidades do eu, principalmente se o desânimo no curso for uma constante. Trilhar caminhos tortuosos emocionalmente não é superação da experiência, pois o corpo está travado em um solo que não beneficia a genialidade.
A genialidade requer que o intelecto tenha congruência com o emocional na prática, não necessariamente em todo o trajeto, mas na maior parte de seus bastidores.
Escrita para viver.

Inserida por dikson_vidal_vieira

Você não faz ideia da força que tem até precisar usar. Então, não se subestime!

Inserida por vanessaakarla

Empreender não será fácil.
Mas fará com que mudar sua realidade deixe de parecer impossível!

Inserida por vanessaakarla

⁠O vilão da sua história não é o que dizem sobre você, mas sim, o que você absorve e acredita.

Inserida por vanessaakarla

" A criatividade é a essência que conduz a nossa vida, aquele que não cria morre para o mundo.

Inserida por MercioFranklin

Todos os dias temos que encarar uma nova estrada em nossas vidas. Às vezes as condições não são as melhores, mas temos que seguir em frente em busca dos nossos sonhos.

Inserida por MercioFranklin