Mensagens de Morte de um Irmão

Cerca de 14707 mensagens de Morte de um Irmão

⁠Querido irmão
A Teologia é uma conta matemática
que não fecha
com a Igreja
Deus está cobrando
e sempre cobrou!

Inserida por luciamix

⁠"Em todo o tempo ama o amigo; e na angústia nasce o irmão."

(Provérbios 17:17)

Apesar das decepções serem grandes e das pessoas não serem merecedoras de confiança, existe excessão para tudo, incluindo as pessoas.
E a pessoa quando é amiga, como diz no versículo acima, ama todo o tempo, e para provar que as pessoas podem sim ser boas quando querem, "O Verbo se fez carne" e mostrou que amigos existem sim, que pessoas boas existem sim, só basta querer e que sempre devemos dar uma chance para as pessoas que surgem nas nossas vidas. Todos vão sorrir com você e se saciarem na sua mesa, mas só um amigo vai querer sentar com você no fundo do poço e não vai te deixar mesmo no seu dia mais insuportável. Ele vai te aturar, ele vai te aceitar, ele vai te amar...

Inserida por clarindo

⁠Tiago (Irmão de João):
Irmãs e irmãos, Jesus chamou para irmos ao monte, fomos sem saber ao certo o que ocorreria, naturalmente, pensei que iríamos orar, mas ao chegar lá Cristo transfigurou-se, seu rosto e suas vestes resplandeceram, sua luz era mais forte que o sol do meio-dia. Estavam lá também Moisés e Elias. Certo momento uma densa nuvem nos cobriu com sua sombra, e escutamos uma voz, era o próprio Pai falando, caímos com o rosto em terra, ficamos perplexos, sem reação, foi inexplicável. Logo após, estávamos somente nós quatro, Pedro, João, eu e Jesus, confesso a todos que o céu estava na terra naquele dia e lugar.

Inserida por Valter00

⁠A purificação da alma chegará no dia em que aprendermos olhar para o irmão de uma forma ecumênica.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

⁠Pratique o amor fraternal seja solidário, trate o seu semelhante como irmão, somos filhos de um só Pai que estás no céu, tenhamos mais compaixão em meio a tanta desunião.

Inserida por IsaacMariano

⁠Vire para o irmão do seu lado e diga alguma coisa só quando você tiver o que falar. O mundo já está cheio de palavras vãs!

Inserida por Diarioteologico

Irmão, se tu sentes triste por causa de mim, a culpa é totalmente minha, mas não se esqueça que depois disso tudo eu ainda te amarei, pois sua vida é o meu sentido de viver.

⁠Meu irmão, pois em verdade eu te digo, vou torcer por você, consciente e inconscientemente. E que, mesmo em minha imperfeição, essa torcida tome tons de oração aos ouvidos Daquele que tudo ouve.
E que essa luz que te desejo lhe seja dada. Assim, encontrarás às últimas horas desta sombria noite e, ainda que o mundo vos traga outras noites pela frente, esta terá dado passagem a um novo alvorecer.
Amém!

Inserida por JuniorAlves5

Todo aquele que aborrece a seu irmão, é homicida; e sabeis que nenhum homicida tem a vida eterna permanente em si mesmo".
(1jo 3:13-15).
As pessoas sempre irão te aborrecer por você está certo. Você está carregando a cruz , isso já é algo que aborrece muita gente.
Quer aborrecer uma pessoa? Diga que é feio o que ela acha lindo, diga que o pecado é feio que você será aborrecido.

Inserida por Filipe_Santos

Um irmão irado, porém espiritualmente ativo, ainda está na verdade e no Espírito

Inserida por HelgirGirodo

Meu irmão, aprenda de uma vez por todas, que o grande projeto de Deus na vida de um cristão, não é fazê-lo popular, rico e conhecido, mas, fazê-lo uma pessoa parecida com o Senhor Jesus.

Inserida por matheusmorenuu

Se não respeitas teu avô,
vives em desavenças com teu pai,
desprezas teu irmão
e cogitas se afastar de um filho,pode ser...
que não sejas a boa pessoa que tentas parecer.

Inserida por selibranger

DAVI, PROFESSOR AMIGO IRMÃO

Desse meu querido irmão
Apareceu a vontade de ser músico
Vendo-o tocar guitarra e violão
Iniciei as aulas de violão acústico.

Logo subimos no palco juntos
Uma verdadeira alegria me tomou
Incrível, nós dois viramos assunto
Zeloso comigo, meu professor se tornou

Segui seus passos na música,
Igualmente na fé e na perseverança
Um irmão/amigo uma pessoa única
Você é pra mim, exemplo desde criança.
Esse é meu professor de música;
Simplesmente, o meu querido irmão.

Inserida por paulosiuves

O que acha? Pode me ajudar a roubar 30 milhões de dólares? Seu irmão achava que sim.

Inserida por pensador

⁠Não pense que sabes de tudo ao olhar para o seu irmão e tecer opiniões, lembre-se que nem tudo é música às vezes é apenas barulho de uma péssima melodia.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

⁠Terminaremos como sementes, no solo arado, na memória afetiva do terreno do irmão

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠GRATIDÃO

Querida Familia...
Mãe e Pai...
Irmãs e irmão...
Titios e titias....
Primos e primas...
Venho aqui...
A acompanhado do Mestre da vida...
E em forma de poesia...
Descrever tudo que quero aqui...
Agora não irei conseguir...
Nessa jornada da vida..
Muitos tropeços eu tive...
A final....
Isso faz parte de quem por ela caminha....
E com essas singelas e verdadeiras palavras...
Descrever minha Gratidão aqui...
Será totalmente impossível....
E aqui de posse de algumas sementes férteis..
Que por anos guardei dentro de mim....


Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa

Inserida por JoseRicardo7

Um amigo torna-se um irmão, não por aquilo que nos tornamos ou temos, mas, pela capacidade de nos termos com críticas construtivas e, com o indicar de um caminho certo que devemos seguir.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Irmão, se o seu objetivo não for ir ou agregar algo positivo no assunto favor ficar calado.

Inserida por andy_gomes

⁠Paulo a Corinto




Paulo, chamado apóstolo de Jesus Cristo,
pela vontade de Deus e o irmão Sóstenes,
à igreja de Deus que está em Corinto....
Aos em Cristo Jesus chamados santos estes.

Com todos os que em todo o mundo,
invocam o nome de nosso Senhor Jesus Cristo,
que é o Senhor deles e nosso e de tudo...
Graça e paz vos sejam multiplicadas, eu insisto,

Sempre dou graças ao meu Deus por vós todos,
Pela graça de Deus, que vos foi dada em Cristo,
pois vós fostes em tudo já muito enriquecidos.

Vós tendes o conhecimento e a palavra,
assim como o testemunho de Jesus Cristo,
foi-vos dado e assim, nada mesmo vos faltava!

Inserida por Helder-DUARTE

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp