Mensagens de Momentos Lindos
Muito obrigado.
Durante todo o tempo que passei ao teu lado
Vivi os mais lindos momentos de minha vida
Sempre nos momentos difíceis
Lembrava da primeira vez em que segurei tuas mãos entre as minhas
Houve tempo de tempestades
Tempos difíceis, realmente...
Mas graças a eles, me foi possível descobrir a real dimensão do meu amor
Descobri te amar tão profundamente, que mesmo sem querer
Dei minha vida em tuas mãos
O tempo passou...
E hoje sei que te perdi para sempre
Mesmo assim, não me revolto ou sinto-me no direito de reclamar da vida
Pois, durante todo o tempo que vivi ao teu lado, eu tive flores
E uma hora a vida iria me cobrar por isso. Sendo assim,
obrigado, Deus, por ter colocado este anjo em meu caminho.
Obrigado por toda paciência, por ter tentado consertar este homem cheio de defeitos.
Obrigado por ter me ensinado o que nunca ninguém soube dizer
Literal, prática e intensamente
O real significado da palavra amor!
Por isso, é do fundo do meu coração que lhe digo: eu te amo! Muito obrigado!
Os fracos nunca podem perdoar.
Porém os fortes desenvolvem um lindo momento na vida:
"começar de novo"
Gostei do que vivi. Foi lindo, mágico e perfeito. Mas há momentos em que é melhor você findar algo impecável a deixar que ele se manche.
Saudade é a maneira sutil que o coração usa pra lembrar os
lindos momentos vividos...como é bom sentir saudades de vc!!!
amoooooooooo tu
Nunca perca esse sorriso de seu lindo rosto, nos momentos de dificuldades ele será o seu alicerce...
Momento lindo, único, sincero, como nunca tivera antes. Um sonho cheio de encantos, magia, ilusão. O sorriso, a conversa, um amor. O mar, em seu majestoso ondular, vinha tocar-me os pés enquanto voava por dentre sonhos de verão.
Perdida sob a tela esculpida de incontáveis estrelas, lua minguante e nuvens, criteriosamente, desenhadas. O silêncio da respiração era embalado entre o ritmo das águas, ventos e sorrisos silenciosos, afinal, queriam esconder-se do mundo. E por um momento, parei o tempo, o espaço e minha vida.
E quase que, penosamente, pedia pro sol não nascer, pro mundo permanecer assim, envolto nos desejos, perdido do espaço, parado no tempo. Hoje consigo voltar e rever tudo, com algumas manchas de tinta sobre aquela pureza. Beleza ainda há. Nostalgia. O prazer cruel de acordar e saber, foi só uma noite de verão.
"Descobri que sou um grande colecionador:
de amores, de amigos, de bons momentos, de lindos sorrisos, de ótimas viagens e de lindas paisagens e altas ondas"
O que me faz suportar essa saudade que não me abandona são as lembranças de nossos momentos lindos e a certeza de que quando nos encontrarmos você tornará cada segundo mágico e inesquecível .
Que o vento leve todos os momentos ruins que passou, e o amanhecer traga tudo de bom e lindo que vem acontecer...
linda, belo dia,
lindo momento que esperei,
voz que desejei,
momento que passou,
momento que sonhei,
senti murmurio que se foi,
em minha memoria uma passagem,
que quis que repeti se muitas vezes,
nada mas senti então escolhi viver,
na luz que se deixou no passado,
repito o no luar,
bem quis o querer,
iludi-o o mar que espero chegar
me levar com ondas de esperança...
condizentes a vida que levei,
embora então os entre tantos
que deduzi são apenas sombras.
no tormento solitário te vejo com bons olhos,
esqueço a noite passada com gole de tua presença...
"Momentos especiais
Lindos e significativos momentos vividos nesse lugar de uma beleza inenarrável, de uma natureza exuberante, onde passeiam os casais enamorados que buscam um lugar de sonhos, de magia e de encantos, de um brilho intenso, que exala muita felicidade e imenso amor.".
Você chega com este sorriso lindo, me deixa com o coração em festa, faz dos poucos momentos que temos instantes de intensa felicidade. Vai embora me aperta o peito, engulo a tristeza que me deixa com sua partida. Me perguntas se não me acostumei, claro que não, sua ausência dá um nó na garganta que me deixa engasgada, nó que se desfaz com a alegria com que partes para seu futuro brilhar.
Estranho é quando você sente que perdeu momentos lindos no exato e conflituoso instante em que não há tanto a ser feito.
É fácil amar a pessoa no momento da vitória! É lindo você reconhecer o amor por uma pessoa no momento em que ela não está te dando motivos para amá-la!
Lindo é quando a pessoa que está ao seu lado, mesmo no seu momento mais difícil, ela(e) decide ficar.
Se um dia eu sonhar diversos momentos lindos com você, por favor não me acorde... E se caso me acordar você será a única realidade que eu quero ter no momento que eu despertar
- Relacionados
- Pensamentos sobre Pai
- Frases da roça que exaltam a simplicidade do interior
- Colecionando momentos: 63 frases sobre a essência da vida
- Mensagens curtas de Momentos
- Nunca vou esquecer os momentos lindos que passamos juntos
- Mensagens de como seus Olhos são Lindos
- Mensagens de Momentos na Praia
