Mensagens de Momentos Lindos

Cerca de 258 mensagens de Momentos Lindos

Com a mesma velocidade que tece momentos poeticamente indizíveis, lindos e memoráveis,
ele os destrói sem parcimônia!

Inserida por ednafrigato

" Esse Filme "

Quando estou sozinho eu lembro
Daqueles momentos tão lindo,
Eu parado ali na entrada
E você me olhando sorrindo.
Confesso que eu não acreditava
No que você sentia por mim,
Não fiz o que você esperava
Hoje sinto um vazio em mim.
Como isso pôde acontecer,
Você fazendo cena pra mim,
E eu parado olhando esse filme
Vendo o começo, o meio e o fim...
E se eu pudesse voltar atrás,
Eu juro mudaria o fim,
Você terminaria nesse filme,
Passando a aliança pra mim...

Inserida por marciords2016

Para que perder tempo odiando alguém? A vida é regada de momentos lindos, e eu vivo intensamente cada um deles, inveja? quem sente é quem não sabe lutar.

Inserida por herzogcassia

"Lindas fotos son el producto de lindos momentos,

Y lindos momentos son el producto del Amor entre Dos".

Inserida por PastorRivaildo

Você é lindo e digo isso com autoridade, és belo em todos os momentos, és lindo mesmo quando a luz não é favorável.

Inserida por nataliaragao

Quando penso em você, logo me vem na memória momentos lindos que passamos juntos, não foram tantos assim mas lembro de cada detalhe,cada sorriso, abraços beijos, e lembro daquele nosso amor, que move montanhas, que faz nossos olhos brilharem de alegria quando nos vemos, e sabe porque nunca a gente vai deixar de se amar?, porque eu fui fwito pra você e você foi feita pra mim, unidos por um unico amor o Verdadeiro amor.

Inserida por guiloves

Os sentimentos são lindos a partir do momento que temos a pureza dentro do coração.

Inserida por WESLEYGDIAS

" Lindo vai ser nosso lance, de apenas momentos quero viver o nosso romance, meu amor estará a seu dispor, pra até o fim de nossos dias estarei como seu amor......"

Inserida por djeikonhonorato

Quero para ti meu amor em cada verso, uma rosa e uma prosa, para teus lindos momentos eu poder alegrar e enfeitar... tu que é minha vida e razão de meu viver.

Inserida por Annnttonious13

Meu momento...
Um encontro
com a natureza.
Tudo é lindo demais...

Sinto ...
A delicadeza
de um suave perfume .
Que o vento traz ...

Um cheiro
de terra molhada..
O barulho da cachoeira
renova minha alma
Me deixa paz....

Faça contato
com a natureza
Viva mais...
__Sophia Vargas

22/11/14 ( 17:57)

Inserida por sophiavargas

Quando se vive momentos lindos ao lado de boas pessoas,o coração fica triste, quando a saudade bate.

Inserida por JeronimoVirgilio

"Minha mente me tortura.
Eu penso em bons momentos que pude viver com você, eu abro um lindo sorriso,e logo depois vem uma cena que me lembra que eu não tenho mais você, e automaticamente o sorriso desaparece".

Inserida por EdneiOliveira

Existem momentos tão lindos que transcendem a razão. Seriam inexplicáveis se não fossem gerados pelo amor...
(Luiz Machado)

Inserida por luizmachado

Às vezes as pessoas escapam entre os dedos... Num lindo momento a pessoa está ali, literalmente ao seu lado, mas você não liga, não vê que ela se chama sorte. E então a sorte vai andar por aí, até que alguém mais esperto que você consiga agarrá-la.

Inserida por SabrinaNiehues

momento

tivemos um momento tão lindo,
momento magico,momento que
nao foi apenas um momento,
nosso momento foi um momento eterno.

Inserida por siimoneribeiro

No exato momento em que escrevo pra ti,chega mensagem tua e seu rosto lindo aparece em minha tela..uma feliz surpresa!
Amo-te!!

Inserida por isa_caffe

Eu tenho o meu mundo. fechado para balanço e, em outros momentos aberto, como um lindo campo de flores.
Tenho em mim sol que brilha e lua sombria... Dias que nele cabem uma multidão em outros, apenas eu, meu Poder superior e os meus pensamentos.
Não leve uma má impressão, essa sou eu. Às vezes, borboletas ao vento e, em outros momentos, solidão por pura opção...

Inserida por Alinesph

Você tem um jeito único e
especial de me fazer feliz,
ao teu lado vivo momentos lindos
e inesquecíveis.

Inserida por SueliMatochi

Amo os poucos momentos que tenho com você. Não tem nada que me encanta mais, do que ver o seu lindo sorriso, enquanto aprecio um bom café numa tarde qualquer.

Inserida por dayane_eller

19/03/2018
Receba mais um "Bom dia"
como presente de cada lindo momento vivido
Boa semana que se inicia!

O presente é um presente que nos pertence.
Embora nem sempre estejamos presentes,
num presente embalado e rotulado de amor;
Momentos em que há alegria e prazer de viver.
A doçura banha e a calma apacenta a alma.
Há um brilho diferente no ar, no olhar e no falar
o bem resplandece e,
o amor se espalha em mil pétalas de flores,
perfumando e inebriando corações em festa.
o sorriso se espalha solto no ar
e a simpatia distribui beijos doces em cada coração,
que sorri apaixonado e agradecido.
"Que seja nosso dia, nosso tempo, nosso estilo de vida e de viver!

Inserida por Annnttonious13