Mensagens de Momentos Lindos
Estamos num carro viajando por mundos tão distantes...
as pessoas se perdem nos momentos mais lindos da vida,
querem o impossível, mesmo toca um clássico no radio,
olhamos um para outro damos risada
vemos que este mundo... espaço cheio de contradições,
e assim as vozes se perdem no mundo...
quando queremos viver... o derradeiro sentimento,
preso dentro do peito vive livre nas estradas
até momentos mais mais perfeitos,
são delírios vistos numa rosa que esta tua alma...
Você é uma linda poesia
Você é uma linda poesia
Um lindo soneto
Um lindo momento
Enclausurada de segredos
Você tem versos que não consigo interpretar
Versos passíveis de complicar
Coisas que guardo no meu coração
E só eu sei rimar
Sua vida está escrita
Em mudas canções que não canto
Apenas me encanto
Versos que vão desenhar
Desenhados pela sua silhueta
E declamados pelo brilho do seu olhar
Devemos aprender a apreciar os lindos momentos que vivemos e se vão
para não mais voltar ,mas sabemos que pessoa marca época na nossa vida é podemos deliciar deste prazer.
quantos sentimentos falsos que você dizia sentir,
quantos momentos lindos que passamos juntos, que hoje, descobri que eram falsos, eu não merecia isso, eu pensei que fosse verdade, eu dei tudo de mim para que nossa relação desse certo, mas você tinha que estragar tudo né!
Parecem poesias escritas na parede
Mas é só a minha memória traduzindo os momentos lindos que vivemos.
A vida é cheia do famoso cai e levanta,
momentos lindos, outros nem tanto,
alguns muito tristes,
é um caminho que se caminha
entre flores e espinhos,
cada um faz à sua maneira,
o sol que brilha sobre alguns,
não é o mesmo que brilha para todos.
Afora isto, a vida é um poema,
cada dia é um verso que escrevemos,
ou que é escrito em nós.
Toda vida tem um momento lindo, apesar de durar tão pouco, mas tão pouco tempo, que nem vemos quando ela passa, e isso se torna angustiante dentro de cada um de nós, fazendo-nos pensar que ela foi simples, querendo cada vez reviver novamente.
EU E VOCÊ
Sinto que foi um sonho, um lindo sonho que acordada passei a viver a partir do momento que começastes a fazer parte da minha vida, a partir do momento comecei a gostar de ti, a sentir e curtir todos os momentos que até então você foi capaz de me proporcionar. Foi lindo até aquele instante, agora me restam apenas as lembranças... teu rosto, teu sorriso, tua voz, teu jeito, teus gestos... tudo refletido na minha mente. Aquele sorriso que muitas vezes me perdi no tempo por contempla-lo e tu o levastes de mim, de repente todo um mundo de lembranças cai sobre eu deixando vir à tona também todo um mundo de saudades.
As vezes só queremos ser felizes e compartilhar aqueles momentos lindos com aquelas pessoas maravilhosas !!!
Lindos os momentos que pude estar ao seu lado, te amei incessantemente e enquanto estava em teus braços fortes me cobri com teu corpo para não te deixar ir embora, ao seu lado estou segura de que o medo não mais estará comigo, feridas e mágoas são inexistentes quando nos beijamos e nos entregamos de vez, não como uma mera entrega e sim como quem ama, quem quer amar mais e mais .
E hoje procurando entre minha memória e fotografias algo que retrate tantos momentos lindos de amizade e cumplicidade me deparo com essa foto! Acho que ela retrata bem alguns dos nossos momentos, da alegria de estar junto de vc e das risadas intermináveis. Vc é a minha tradução mais pura e perfeita de amizade: Podem passar dias, meses ou anos sem falar ou nos vermos, mas quando nos encontramos é como se estivéssemos continuando uma conversa do dia anterior. Hoje e pra todos os dias da sua vida eu quero te desejar : luz, paz e amor. Amo muito vc, Bruxinhaaaa.
Tudo
de mais lindo.
Que nos fica
na memória.
São momentos...
E nada mais...
Momentos que
passam como o vento
que nos emociona
e nos trazem Paz..
A vida tem tantos lindos momentos a nos apresentar, e a única coisa que precisamos fazer para recebê-los é tão simplesmente abrir o coração.
Os lindos momentos da vida que mais valeram à pena são na maioria das vezes a razão de alguém nos pegar sorrindo sozinho(a).
Falta de ti eu sinto, em nosssos lindos momentos eu penso, levaste de mim a tua amizade, na minha vida não há nada sem a sua felicidade.
São os momentos mais lindos, os que tenho com ela. É algo entre um despertar matutino com o toque quente e macio de sua pele morena e aquele prazer sem tamanho que sinto quando assisto-a abrir os olhos procurando os meus ainda com sono.
Espelho
Olhou para fora
Olhos para dentro de si
Uma vida, um momento, um sorriso
Audaz, lindo, sorriso sim.
Meigo, perdido, estonteante e doce
Seu? Meu,
Motivo? Sou eu?
Quem dera,
Um dia ser assim, só seu.
Olhar pensante,
Meu nome ao ar.
Sou eu o protetor?
Sou eu o teu guardar...
E foi naquele momento, que tive a sensação de que algo lindo estaria me esperando. Alguém vindo não sei de onde, indo não sei para onde. Foi naquele momento, naquele dia, naquele olhar.
Flávia Abib
a poesia é como o vento
Bate em qualquer momento
É como o sol no amanhecer
Lindo de se ver
É como o céu em um dia nublado
Triste e acinzentado
A poesia pode ser tudo que você quiser
E na poesia você pode ser tudo que quer
A poesia é como um lápis
Mas a cor quem faz é você
Porque na poesia você é tudo que na realidade você não pode descrever
A poesia é um sonho que lhe dá asas
Para viver,
Mas é poesia, é só sonho
É tudo que você pode escrever
- Relacionados
- Pensamentos sobre Pai
- Frases da roça que exaltam a simplicidade do interior
- Colecionando momentos: 63 frases sobre a essência da vida
- Mensagens curtas de Momentos
- Nunca vou esquecer os momentos lindos que passamos juntos
- Mensagens de como seus Olhos são Lindos
- Mensagens de Momentos na Praia
