Tayse Brito.: Momento lindo, único, sincero, como...

Momento lindo, único, sincero, como nunca tivera antes. Um sonho cheio de encantos, magia, ilusão. O sorriso, a conversa, um amor. O mar, em seu majestoso ondul... Frase de Tayse Brito..

Momento lindo, único, sincero, como nunca tivera antes. Um sonho cheio de encantos, magia, ilusão. O sorriso, a conversa, um amor. O mar, em seu majestoso ondular, vinha tocar-me os pés enquanto voava por dentre sonhos de verão.
Perdida sob a tela esculpida de incontáveis estrelas, lua minguante e nuvens, criteriosamente, desenhadas. O silêncio da respiração era embalado entre o ritmo das águas, ventos e sorrisos silenciosos, afinal, queriam esconder-se do mundo. E por um momento, parei o tempo, o espaço e minha vida.
E quase que, penosamente, pedia pro sol não nascer, pro mundo permanecer assim, envolto nos desejos, perdido do espaço, parado no tempo. Hoje consigo voltar e rever tudo, com algumas manchas de tinta sobre aquela pureza. Beleza ainda há. Nostalgia. O prazer cruel de acordar e saber, foi só uma noite de verão.

1 compartilhamento
Inserida por taaybritto