Mensagens de Menina Mulher
O homem e a mulher não vivem só de pão; vivem de pão e de sonhos. Somente aqueles que sonham podem transformar o mundo e fazê-lo caminhar.
Discutir sobre a mulher ainda é uma segmentação do discurso, é um prolongamento que não é diferente dos machismo ou do femismo, ou quaisquer ismo ou ciência deste alinhamento generalista.
Mulher gosta de equilíbrio entre o carinho e a malícia. Entre o espaço e saber estar junto. Entre o segurar de mão e o apertar de cintura.
A curva de uma mulher é tão perigosa como a Tamburello, com o tempo também se transforma numa chicane.
Tu me chama de bela, diva e rainha.
A mulher mais incrível que já conheceu, e vive comigo uma história que nunca viveu... Aí ,eu te pergunto, pq não casa com EU?
Não ligo se você têm celulites, você continua sendo mulher, com todas suas belas curvas. Amo você do jeito que você é.
Mulher que te ajuda na pobreza e na doença,ela é divina,pois o sorriso dela se transforma em minha energia...
"" Como são bonitos os olhos de uma mulher
neles habitam os amanhãs
as primaveras
as cores da felicidade
rompendo em brilho tornam-se telas do amor
onde insanas verdades sucumbem ao lirico desejo
Dizem que os olhos são as portas da alma
e por elas entram toda sorte de vida
antes do sim, há que se dar um piscar
um pensar e ver coisas que só as mulheres vêem
Eu acredito que os olhos de uma mulher tem o fascínio
capaz de amoldurar corações
Engana´-se quem pensa que o olhar não traduz
traduz e revela toda a luz
Que permitirá...
Se um membro da igreja, com fortes distúrbios psicossomáticos por uma mulher, traz bastante desequilíbrios sociais aos irmãos, está faltando discernimento e coragem nos pastores para a correção do mesmo.
Desajeitada, sou assim:
Mulher sem graça
Que ri de tudo por onde passa
Brincadeira de criança
Pés na lua, cabeça no chão
Chocolate, sorvete e algodão
Doce feito mel, azeda como limão
Depende, depende da ocasião !
Garota sem jeito, menina moleca
Sobe rios, desce mares
Moça desmantela,
Sonha de qualquer jeito,
Pula de ponta cabeça
Corre no ar, levada...
Arranja mil desculpas,
Inventa, cria histórias
Maluca, doida...
Pra roubar,
Roubar teu coração.
- Amor, vamos brincar de esconde esconde?
- Não, posso...
- Porquê?
- Por que, uma mulher como você é difícil de encontrar...
Sorriso de mulher
Sorriso de mulher abre portas onde Nemuma chave entra, e clareia lugares onde a iluminação não chega.
Mulher rixosa é aquele que briga o tempo todo com o seu marido por quaisquer questões conjugais ou familiares, irritada com a crise e a falta de dinheiro.
Moço, por favor! Entregue uma bebida para aquela mulher sentada no canto do bar com o rosto manchado por rímel, ela precisa saber que mesmo com as lágrimas, ela continua linda.
È bom viver com a verdade , posso não ser amado por ninhuma mulher mas si o amor do meu pai e aconfiaca dos meus amigos e irmãos for forte entao so verdadeirament feliz
Sou Negra e sou Mulher
Não sou apenas Morena, sou Negra como a noite, olhos como luar, sorriso encantador, Negra de arrasar.
Cabelo crespo sim! Não, não são cachos comportados, afro-brasileiro, cabelo bem cuidado.
Sou Negra e sou Mulher!
Ai vem me dizendo que não posso reivindicar, que sou Negra e Mulher, por isso não posso lutar, ah Mulher não pode isso , Mulher não pode aquilo, Mulher não tem direito a fazer o que quer da vida.
São apenas papinhos machistas que não vão nos levar a nada, mas eu quero revolução, vamos se juntem Mulherada, vamos mostrar para o que viemos, já estamos preparadas.
Sou Negra e Sou Mulher!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp