Mensagens de Menina Mulher

Cerca de 21717 mensagens de Menina Mulher

Ter um filho qualquer mulher pode, ser verdadeiramente mãe algumas aprendem, formar uma família poucas conseguem

Inserida por claudianersduarte

Segundo os melhores manuais de psicologia de botequim, mulher equilibrada não trai. Sai! Sai fora!
No momento em que a mulher equilibrada chega á conclusão que o relacionamento "fez água" e que ela está afim de outro,me parece que em nome do equilíbrio é hora de sair fora.

Inserida por marinhoguzman

Quem é o ser que gosta de carinho e atenção? –Mulher? Errado, é o cachorro! Se mulher gostasse de carinho e atenção, elas não teriam melhores amigos!

Inserida por SrMc

Espelho

Quando um homem nota que sua gravata esta torta, ele pode endireita-la
Quando uma mulher percebe que seu cabelo não esta penteado ela pode arruma-lo
Que vantagem seria olhar para um espelho e nada fazer para corrigir uma falha?
Aproveite esse momento e pergunte:
O que preciso mudar dentro de mim?

Márcia Lailin

Inserida por Lailin

A mulher é muito mais capacitada intelectualmente do que o homem, mas ela nunca vai ser superior a ele por um simples fato.
Os homens se amam e as mulheres se odeiam.

Inserida por henriquemuzzi

Mulheres e motocicletas...
Mulher é como motocicleta. Antes de tê-la a gente cobiça. Depois de certo tempo enjoa e quando começa a dar problema o negócio é trocar.

Inserida por marinhoguzman

Com dinheiro você pode comprar qualquer coisa, menos a confiança e o coração de uma mulher ...

Inserida por PauloBitenciurtt

A intuição de uma mulher é mais precisa que a certeza absoluta de um homem ...

Inserida por PauloBitenciurtt

Que bom seria se: onde se lê “ao lado de um homem bem-sucedido, há sempre uma mulher bonita”, pudesse ser lido “ao lado de um senhor afortunado, há sempre uma parceira benemérita”!

Inserida por odair123

O homem é mais ponderado que a mulher. Exemplo simples? Não comemos a maçã. Aguardámos, pacientemente, pela nossa vez na cadeia alimentar.

Inserida por PortoCroft

Homens inseguros sao inconsequentes para erros, e nunca irao descobrir o que e uma mulher de verdade.

Inserida por ranolfo1971

Um homem para ser independente não precisa de nada, já uma mulher precisa de tudo, principalmente muita compreensão.

Inserida por daniela22

MULHER......[sou de ferro sou aço sou de pedra e de areia que se desmancha na areia.][Senti saudades,chorei baixinho com achuva.Beijei a flor como opassarinho.Amei voce voce de longe como nunca amei ninguem.]

Inserida por ncv

A mulher é o único poema que se pode ler com as mãos tremulas.....................

Inserida por Ievi

A MULHER
QUANDO DEUS CRIOU A MULHER ELE CRIOU A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA, PORTANTO A MULHER É UMA PESSOA CRIATIVA, INTELIGENTE E RACIONAL.a

Inserida por dafe12

MULHER

Deus fez o mundo e ainda não contente,
Com todas as grandezas que criara...
Nem com as flores de beleza rara,
Nem com a luz do sol resplandecente...

Achou por bem criar algo divino,
Que trouxesse paixão, luz e beleza
Ao homem, que perdia-se em tristeza,
Em solidão, em dor e desatino.

Tinha que ser a criação mais pura
De um ser sublime e cheio de ternura,
Que fosse o "tudo" que o homem quer.

Então copiou de um Anjo - a formosura;
Das Ninfas celestiais - tirou a doçura-
E a essa criação chamou: MULHER.

Inserida por Tjms

Apenas Mulher

MUlher é arco-íris
Mulher é colo
Mulher é tentaçao
MUlher é novela
MUlher é história
Mulher é saudade

Mulher é TUDO!

Inserida por Tata24

Sou uma explosão de sentimentos, de duvidas e receios...mais sou também a mulher que se realizou em uma paixão louca e livre de tudo e de todos...aquela que se entregou e recebeu o maior de todos os prêmios...apreendi que a vida tem seus momentos mágicos e marcantes.....e tudo tem sua historia e seu valor...sou aquela que se encontrou na loucura do encanto de um beijo e na paz do desejo...sou aquela que conheceu a cumplicidade e a serenidade...sou aquela que vive uma paixão avassaladora que nada entende mais que apenas sente...eu sou essa que guarda uma ternura imensa e o prazer eterno do amor !!!!

Inserida por wwwvanessa

A mulher näo tem lances de grande coragem, mais sim... coragem de grandes lances!!!!

Inserida por Rachel36

Mulher

Mulher

Mulher tem de ter a quietude,
de pássaro aconchegado no ninho
Mas quando tocado no seu íntimo
deve mostrar-se fera indomada
Sem perder a sensualidade
e a delicadeza de ave.
(Edna Frigato)

Inserida por ednafrigato

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp