Mensagens de Menina Mulher
- A timidez é uma questão de íntimo.
De espaço de beleza.
De mulher de camarim.
A timidez é uma questão de sedução.
Entre o início e o fim.
Mulher inteligente não é aquele com um grande decote e uma saia curta e sim aquela de coração grande e palavras curtas...
Dizem que no coração de uma mulher não há lugar para o medo... Então o que elas sentem quando estão perto de um rato, sapo ou barata?
Um homem quando dá uma rosa... para uma mulher...além de ser cavalheiro...é amante de seu próprio extinto masculino.
Não acho...que o fato de sentir desejos...seja imoral...toda mulher que não está morta...sente o mais ardente desejo...ainda mais se tiver apaixonada...falar que sentir desejo...por um homem é pecado...então eu peco...mas com prazer absoluto realizado...pois eu confesso...sou mulher...e como tal...quero ser amada...não por quem me escolhe...e sim por aquele que eu escolho...sou eu que decido a onde quero chegar...e com quem.
*** Eu não sou um homem de multidões, sou a multidão de uma só!! Uma mulher que me ame e que aceite ser amada!! E o q eu sonho, o que busco e o que quero! ***
Amor,e minha razao de viver,eu estou passando aqui pra te dizer q tu és a mulher mais especial de tudo e de todos,sem ti o que eu faria se vc nao existir no meu mundo de encanto e cheia de alegria!O amr maior do mundo é o seu!! e O seu Amor meu bebe pode ser o cara mais chato do mundo pra vc,mais ele sabe q nunca vai te deixar e q sempre vc estara no coraÇao dele,nunca se esqueÇa disso,pq eu te tratarei igual uma rainha meu amor.
O homem, a mulher não têm direito de assassinar a vida dentro dela. Ao invés disto, a mulher deve buscar apoio rumo à adoção.
Se a mulher encontra apoio para abortar (assassinar), encontrará apoio tanto quanto para adoção da vida que ela despreza.
"NÃO SOU CONTRA A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER! - Não especificamente, porque a violência em todas as suas formas me choca e revolta. Na verdade, sou contra qualquer tipo de violência contra qualquer pessoa, porque a violência pode até ser um recurso no entendimento de alguns, mas ela nunca será a resposta para ninguém"
Nem toda mulher obrigatoriamente terá medo de baratas e nem todo homem vai saber trocar a lâmpada quando queimar.
Uma linda mulher é como uma joia, cobiçada por todos. Mas só aquele que batalha para conquistá-la é que sabe o verdadeiro sentido de lutar.
Sulamita foi uma mulher
Que serviu de inspiração
Ana foi uma donzela
Símbolo de oração
Vc é uma levita
De todo coração.
Salomão escreveu poemas
Davi escreveu versos
Deus escreveu você
Para todo o universo
Contemplar a criação
Simbulo de sucesso.
Você é especial
Uma pessoa diferente
Profeta entre as nações
Amiga de toda gente
Uma pequena sulamita
Uma garota contente.
Eu quero te dizer
Seja forte e feliz
Não sou eu quem digo
Mas o teu Deus quem te diz
O seu amor é forte
Igual uma raiz .
Val Alvarenga
Você, criança e mulher,
Amante e amada,
Linda de ver e viver.
Alma pura, uma doce ternura,
Luz de brilho natural.
Verdade que inspira,
Amor sobrenatural.
Relíquia para se guardar,
E para sempre amar.
Não imagina a alegria,
Guardada em sua magia.
Amor, amante, amada.
Um homem e uma mulher de verdade deve honrar seu nome, tendo caráter e personalidade suficiente de arcar com qualquer circunstância que sua decisão venha a gerar
Quem não tem compromisso consigo mesmo, com seu meio e com a integridade de sua reputação não merece respeito
Conheci muita gente nesses últimos tempos, pessoas boas, humildes, caridosas, porém, conheci o lado oposto da sociedade de respeito
Vi gente dar palavra de confiança e desfazer tudo minutos depois, vi "líderes" se rebaixar aos mais baixos níveis, vi pessoas que simplesmente, perderam o respeito
Agora uma coisa é certa e eu aprendi, um Homem e uma Mulher tem que ter palavra, tem que dizer e fazer, tem que assumir consequências sejam elas boas ou ruins, tem quer ser Macho e Mulher de vera, de verdade
Honestidade nunca será demais. Moral não se ganha, se conquista
O Homem para conquistar uma mulher, deve fazer igual a uma semente, plantar, semear, cultivar e depois que colher, deve cuidar com muito amor e carinho...
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Menina Encantadora
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
