Mensagens de Mágoa
HOMEOPATIA
Deserta via árida
Aqui me sinto um pária
Aos imensos pecados
Vai-se um rastro de mágoas
E a vida sem nódoas
Como um paiol sem pólvora
Ao fraco apavora
Ao forte lhe devora
Mas ali sem demora
Lição doída agora
Remédio pra aurora!
Quando duas pessoas não estão bem uma com a outra, a energia que flui entre ambas está em baixa frequência, somente uma Atitude Nobre poderá aumentar a frequência vibracional...
Perdoar não se resume a palavras ou autocontrole, mas sim a deixar os ressentimentos de lado. É assim que Deus nos perdoa e é como devemos perdoar.
De cabeça fria, com razão, maturidade e espiritualidade, sinto e ratifico que meu coração não admite mágoa. Ele explica: quem provoca mágoa está em crise espiritual. Pena também não admito. Como Soberano doutrina, peço à Luz que resgate, ilumine seu caminho, harmonize sua vida e reencontre a paz. Assim, e apenas assim, sem mágoa, serei mais feliz!
Viva a nova vida com a paz divina, lendo todo o dia na agenda que ensina como viver com alegria sem a mágoa assassina.
Devemos evitar magoar as pessoas que nos relacionamos e que amamos, pois o coração quebrado não pode ser concertado.
"A gente esquece o que fizeram de bom para nós, pois é como um carinho na pele, mas não esquecemos o mau que fizeram, porque qualquer ferida deixa cicatriz"
Recebemos o impacto de nossas desnecessárias expectativas e também das permissões dadas a terceiros sobre a nossa vida. Daí veem a necessidade de perdoar,
já que a magoa e a frustração, que emergem ruidosas por esses motivos, os corroem.
Mágoas são umas das várias filhas tortas da Expectativa, uma mãe perversa, reativa e desorientadora.
Mas o fato é: a atitude de magoar foi do outro, magoar-se com isso é uma atitude só nossa.
Objetivo: ficar só com o que me faz bem.
✩ ☾
Já repararam como algumas pessoas não guardam rancor? Pois é, certas gentes não guardam raiva, na vedade escondem-na, alimemtam-na, fortalecem-na, aumentam-na; e depois trituram-na vaaagaaarooosaaameeente, esperando o momento exato para cuspí-la de uma só vez em nossa cara, e vão cuspindo, aqui e ali, pela vida afora. E haaaja paciência para aguentar os mesmos eteeernos cuspes. Aff! Ninguééém merece isso, né?
E se naquele avião , estivesse alguém que você amava ...
E se estivesse alguém que você queria muito ter dado um último abraço
E se estivesse alguém que você queria muito ter falado algo e não falou
E se estivesse alguém que você queria muito ter aceitado , se declarado , amado ...
E estivesse alguém que você queria muito ter perdoado?
E estivesse alguém que tivesse com alguma magoa de você?
E se estivesse alguém que você faria qualquer coisa pra ter de volta...
Não espere acontecer uma fatalidade
Não espere do amanhã
Faça hoje o que tem q ser feito , falado , abraçado , amado ....
Porque o amanhã pode não existir mais !!
Pode ser tarde demais
A vida passa com muita pressa e quando vimos já foi... ... ...
“Sobre mágoas que deixaram uma marca:
O que você quer para si? Lute para superar e viver melhor. Nunca desistir de você mesmo. É difícil, mas não é impossível”.
#bysissym
Eu a queria aqui agora
Eu a queria aqui agora
Por maior que sejam os ressentimentos, a saudade impera
Eu queria ao menos vê-la
Apesar de sua gigantesca ausência a gente supera
A gente espera que melhore
Que boas surpresas nos surpreendam
Que aquele beijo e aquele abraço sejam repetidos ou até superados
Que ótimas lembranças sejam substituídas por outras ainda melhores
Mas tudo isso só pode acontecer com ela aqui
Por isso... eu a queria aqui agora
As vezes você pode ver e ouvir o que não arrancam lágrimas, más dói e corta o peito feito uma navalha.
Ninguém tem legitimidade de destruir o carácter de outrem sob pretexto de que terá sido fortemente magoada(o).
Fácil é dizer ou pensar que perdoamos alguém que nos casou algum mal.
Difícil é esquecer o sentimento de mágoa que o mal nos provocou.
Todavia, conviver com sentimentos de mágoa é muito ruim para nossas vidas física e espiritual.
Evite sempre causar mal a alguém e procure esquecer seus sentimentos de mágoa.
Não vale a pena guardar mágoas e rancor no coração, pois no final de tudo o amor superará a imperfeição.
Um dia de cada vez
Em algumas ocasiões é mais fácil ficar quieto e esperando do que ser egoísta e achar que tudo vai acontecer quando quisermos.
Talvez superar uma mágoa ou experimentar a dor da saudade nos conduza ao melhor aprendizado para reencontrarmos o nosso caminho. A pessoa amada pode te levar ao Céu e depois mesmo que seja sem querer, pode te deixar cair com tudo em cima de um emaranhado de espinhos afetando sua moral e dessa forma deixando a sua vida dentro de um dramático filme de melancolia e terrorismo.
Para combater e vencer este mal é necessário acreditar fielmente no lado inverso deste castigo, buscar o equilíbrio cobrando dentro de si mesmo a lealdade do coração com a mente, outro meio importante é ser civilizado e arrogante com a solidão, nada e nem ninguém pode ser capaz de abalar a sua curiosidade pelas novas histórias, pelos novos amores e por o prazer de viver a vida alegremente.
