Mensagens de Luto para Esposa que Morreu
O LUTO e o NASCIMENTO são acontecimentos que unem verdadeiramente as pessoas. (TODOS IRÃO ENFRENTAR MAIS CEDO OU MAIS TARDE). A morte e o nascimento são fatos encantadores que sempre serão grandes mistérios da humanidade. Não sabemos o que vamos encontrar do lado de lá e quando voltamos também não nos lembramos de nada. Não devemos ver com maus olhos a SENHORA MORTE, em todo seu mistério, em todo o pavor que nos causa tem um brilhantismo. Sempre saímos da devastação causada pela PERDA com um ensinamento: Viva se queira viver mas sempre com a certeza de que há algo do outro lado.
Repara tudo que eu aceitei por você
olha o tanto que eu luto por você
e veja como eu gosto de você
você pode chamar de loucura, de amor, do que for...
mas uma coisa você não pode negar É VERDADEIRO
e sabe porque eu não desisto?
porque só eu na minha humilde existência sei a significância do seu ser...
TE AMO!!!
Meu viver é sem ser
Vivo o envelhecer
As vasilhas que enxuto
São minha mesa no luto
Abrigo sem teto
Vivo num céu aberto
Condenado a viver com cães
Com eles disputo os pães
Que com sacrifício encontro nos contentores
Resto de Amores
Um frio nu
Cobre meu ser na madrugada
A chuva me abraça
me pede pra ser seu brada
Não sou vijú nesse dejavú
Feridas lambidas
Do esgoto saem bebidas
As vezes fico de piquete
Sem tempo pra preparar o banquete
Imploro sua atenção
Olha-me com visão
Assim nasce um irmão
Que bruto luto vive a verve patética,
Que não investe no mundo da lua, não
Veste, verte e nem ferve na luta poética!
Guria da Poesia Gaúcha
Que bruto luto vive a verve patética,
Que não investe no mundo da lua, que
Não veste, verte e ferve na luta poética!
Guria da Poesia Gaúcha
Eu luto pelo amor verdadeiro cuido com o maior carinho , valorizo sempre e sim a cada dia o sentimento fica mais forte duradouro basta valorizar a quem te valoriza e sim quer o seu bem se preocupa contigo então esta pessoas são jóias raras que te faz sorrir todos os dias de sua vida .
É esta vida tudo que existe para mim? Dor, tristeza e sofrimento e mais nada? Não, eu luto por uma causa muito nobre (santificação do nome de Deus), sim, isso mesmo, eu sou Testemunha de Jeová, ou melhor, como as pessoas dizem: eu sou de Jeová.
SILÊNCIO
Sim
Estou de luto
Mas a luta tem sido tamanha
Que me faltam pulsos
Para quedarem-me os braços.
Sim, eu soluço
Eu divago em vultos
Mas não caio de bruços
A absorver impactos
- nem brutos -
Minha fé tem mais soluções.
Mais fraco é o curso
Não toco meu barco
- Flutuo -
Apenas escuto
E desvio dos sons.
O silêncio é um culto
Ao deus dos pagãos.
Não serão as mentiras ou as provocações que me farão responder no mesmo nível, porque eu jamais luto na lama. O silêncio e a indiferença são as minas de um campo de batalha hostil para quem tem medo de altura.
Eu luto para sobreviver a cada dia, mas ninguém vai conseguir tirar de mim a vontade de viver intensamente a cada minuto..
A msma lente q me protege do sol,me impede d te ver.
Me protejo do sol?
Ow luto contra,soh pa ver vc?
Ja decidi.
Quer saber?
Te amarei no sol ow msmo q faca chover..
Abrigo
Hoje eu me abrigo,
nos sentimentos sem perigo,
por mais que desejo,
luto por este lampejo,
de muralhas nos chão,
que não serão em vão,
de não arrependimentos,
em nenhum dos momentos,
do que vivemos, amei,
dos sonhos que realizei,
destes, me encantei.
Hoje eu me abrigo,
em teu lindo sorriso,
guardados na mente,
dos momentos recentes,
onde pude gravar,
o doce beijo provar,
que me faz sorrir,
do vento, de tudo, abrir,
uma porta de esperança,
de reviver o que amei,
dos sonhos que realizei,
destes, me encantei.
Seja o dia que não vivi
enquanto luto para chegar
no degráu lento das horas
que trazem os minutos aqui
onde rezamos para o dia acabar
porque não temos dias de Paz
Nunca soube viver pela metade
Quando amo, me entrego por inteiro
Quando luto, deixo meu sangue no campo de batalha
Não consigo ser meio amigo, meio humano ou coisas gênero
Não gosto de meias palavras
Ou escrevo uma história por inteira
Ou prefiro nem começar a escrever
Hoje eu luto uma guerra que será vencida pelo lado oposto; ainda assim eu lutarei... Por que me basta saber que estou do lado certo e justo.
- Relacionados
- Mensagens de marido para esposa que aquecem o coração
- Mensagens para ex-esposa que expressam tudo o que ficou por dizer
- Frases de saudades eternas
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
