Mensagens de Luto para Esposa que Morreu
Uma pergunta
Vc que coloca foto no perfil de luto com a bandeira do Brasil faz alguma ajuda ao próximo? É voluntário? Tem caráter? Faz algo?
"Luto pelos meus sonhos, meus objetivos, os quais são tão imensos que para enxerga-los por completo, faz necessário olhar de cima das nuvens, do topo de uma grande montanha."
LUTO NEGRO
Está consumada a morte esquecida, sentida
Sono entre as pedras frias da funda sepultura
Dorme no nosso silêncio, nossa triste solidão
Vigília do coração, calvário de fragas tão nosso
Sigo a brisa do vento procurando o sal do mar
Gaivota presa da linguagem na areia vulcânica
Que voa baixo para não perder as asas no oceano
Verbo da lua, das estrelas perdido no luto negro
Silêncio que sinto em cada folha que se move
Em cada sombra do caminho que ando piso
O alcatrão quente no toque das rosas feridas
Que sinto lá fora na fria sepultura esquecida
Espera acordar do sonho prometido imperfeito.╭✿
" Luto faz parte da vida, estamos de luto quando se perde um carro,quando se muda de um trabalho ou escola, quando perdemos quem amamos, seja por morte ou termino de namoro , casamento, o luto é apenas uma maneira de continuar caminhando de um jeito diferente, a vida é uma estação apenas aprenda a viver."
Penso logo existo,
amo e muito insisto..
eu não desisto de sonhar.
Luto e sempre resisto,
vencendo ou perdendo,
meu destino é te amar .
O mundo que anseio, que almejo e pelo qual eu luto, NÃO tem fronteiras, NÃO tem bandeiras, NÃO tem dominação, segregação...
Nem pátria nem patrão!
Apenas seres vivendo em harmonia e como irmãos.
Seu rosto, seus olhos...
Seu rosto vive em minha mente,
luto contra o tempo para não esquecê-lo,
espalhei pelos cantos preferidos
cópias em vários tamanhos das
poucas fotos que restaram,
as primeiras mostram seu jeito acanhado,
com suas mãos escondendo parte de sua face corada
e seus cabelos de propósito desarrumados,
gosto de todas, mas há uma especial,
a que registra seus olhos expressivos e delicados
que me diziam tudo que eu precisava...
Eu luto para não pensar em você.
mas aqui estou eu, com mais uma noite de insônia, perdendo a batalha..contra o sono..!
,,
ÓCULOS ESCUROS
Atrás das lentes dos óculos escuros
Mais fácil enfrentar o luto
Mais fácil enfrentar o mundo
Esconderijo de sentimentos refreados
Atrás das lentes dos óculos escuros
Encontro olhos merejados
Atrás dos olhos, sentimentos reprimidos
Atrás dos sentimentos, lembranças, desejos e muito que não pode ser revelado
Se é dia e não posso fechar os olhos
Se não é possível gritar e chorar
Melhor limpar as lentes e vestir meus óculos escuros
Óculos escuros para amenizar a claridade que vem de fora
Óculos escuros para domar a escuridão que vem de dentro
Óculos escuros só para o dia
Por que a noite logo me abriga
A saudade não morre jamais, mas o luto termina quando voltamos a perceber a importância daqueles que ainda estão à nossa volta.
Poesiacalma...
(Nilo Ribeiro)
Poesia branca,
anti luto,
a dor ela estanca,
nasce um fruto
poesia da paz,
anti pesar,
você é capaz,
segue a caminhar
poesia do sossego,
anti derrota,
é o seu aconchego,
aninhe-se como a gaivota
poesia da quietude,
anti estresse,
viva a sua plenitude,
faça uma prece
poesia da brandura,
anti agitação,
acabe coma sua amargura,
pratique a redenção
poesia da tranquilidade,
anti ansiedade,
busque a sua felicidade,
vá pelo caminho da verdade
poesia da calma,
anti ira,
reconcilie com a alma,
não viva da mentira
poesia da meditação,
anti preocupação
faça uma reflexão,
acompanhada de uma oração
o silêncio desta poesia,
é a favor da luz,
agradeça pelo seu dia,
agradeça a Jesus...
Traço metas, defino prioridades, luto contra as adversidades e sempre chego onde quero.
Meu nome?
DETERMINAÇÃO!!!
O dia vestiu-se de luto e transformou-se em noite. Quero respirar fundo, vestir um sorriso no rosto, agasalhar o coração com a esperança, e aquecer a alma com a fé. Existe em mim uma partícula de um sonho a ser vivido, com o cair da noite minha fé e fortalecida. A noite me desnuda em versos diante do olhar da lua. O silencio e apenas um surdo intervalo que abita entre duas batidas de um coração Se me perguntas o que vi em ti sem duvidas te responderei vi o que falta em mim. Boa noite.
Cores...
As flores de maio
Já tingiu
Realçou o branco
Deu vida ao preto
Passou a dor do luto
O amor por si só, vai superar
Já já te farei o meu bem
Conversas, risos, casos
Besteiras, delongas
Cumpra a pena da altivez
Resgate o seu sorriso
A ele diga: Sim!
Torne a vida fácil, não frágil.
Eu luto e tento parar de escrever, logo penso em colocar pra fora meus sentimentos e a realidade insiste não me proporcionar oportunidade para isso.
Ta bom pois todo mundo sabe que eu procuro e crio mas não é aquela que eu quero..
Bocas e corpos fazem de tudo pra te tirar da minha cabeça...
Mas eu sigo querendo...
Querendo
te bagunçar
te possuir
te ter pra mim...
- Relacionados
- Mensagens de marido para esposa que aquecem o coração
- Mensagens para ex-esposa que expressam tudo o que ficou por dizer
- Frases de saudades eternas
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
