Mensagens de Luto para Esposa que Morreu

Cerca de 3709 mensagens de Luto para Esposa que Morreu

Luto por uma política participativa e de transformação social que independe de disputa eleitoral.

Inserida por AlbertFerreira

PACTO DE AMOR

Luto por essa minha busca tão infinita
Que grito em lágrimas no silêncio face a ti
Nesse desespero do que hoje me habita
Sou apenas a dor infinda ao te ver partir

Rompe-me o peito e a solidão me visita
Em sentimentos que não posso discernir
Já que te odeio, mas o coração não acredita
Te amando loucamente confiante no porvir

Do futuro que busca a verdade no passado
Onde juras proclamavam "sempre apaixonados"
Com doces promessas para além da eternidade

Unindo nossas vidas na mais pura afinidade
E entre olhares trocados selava-se o pacto
Do real amor, ora quieto no peito, mas intacto.

Inserida por RitaSaoPaulo

Enquanto a vida, a esperança, por isso eu luto, e não deixo niguém mudar a minha vida.

Inserida por JeronimoVirgilio

Luto para não cair no poço, para não afundar na lama.
Respiro a saudade da primavera..no outono..
Suspiro de saudades do outono...no verão!
Sou atrevida, não sei morrer de medo,

nos temporais.

..

Inserida por ssolsevilha

Sou um cara persistente, procuro manter o foco, luto pelos meus ideais. Troquei a palavra "sonhos" pela palavra "objetivos". Dizem que sou um homem de fé... sabe lá. Esta tem sido minha benção e minha maldição.

Inserida por Jotahilustrador

Contra o luto
Eu não luto
Nem reluto
O Senhor deu
O Senhor levou
Louvemos ao Senhor
Porque ele é Deus
E sabe o que faz
*
Mas eu choro até as minhas lágrimas secarem
Porque é grande a minha saudade...
Na minha alma – no meu coração – na minha mente
Em mim - os meus mortos ainda vivem

Inserida por VBMello

Luto
Após perder-te...
Luto pra sobreviver.
Luto para acordar.
Luto para sorrir.
Luto para dormir...
Luto todos os dias para
Continuar apesar
de tanta saudade,
de tanta ausência.
Apesar de tudo, Luto.

Inserida por suelen1985

"Luto. Luto como sempre lutei, luto pra viver, luto pra não sofrer, luto por você e por não querer morrer; porém se por acaso algum dia o cansaço me vencer e eu te perder, ainda assim, o luto há de prevalecer".

Inserida por Santos21

Este luto que carrego nas sombras do meu coração, não cansa de chorar, nem de sofrer, mas este silêncio vazio me acalma nas noites de sábado...

Inserida por paulovictor1517

Algo visível e não divisível

... Estou em luto pela minha alegria que morre,
vingativa a morte não se desfaz de minhas gotas,
componho aquela canção em lágrimas,
qual encharcam meu travesseiro, sono desata...

- Passa por entre meus dedos algo insondável,
minha vida transpassada em algarismos,
faço contas de minha dor, porém não se compraz.

... Não sou um brinquedo em tuas sórdidas mãos,
sou cancioneiro das madrugadas frias e molhadas,
porém meu pranto não é uma mera ilusão...

Inserida por ricardo25vitti

" Luto pelos meus sonhos, não sei se morro amanhã " .
" Vanylson " .

Inserida por oportista10

Enquanto muitos estão lutando pelo sucesso do mundo, eu luto para obter o sucesso de Deus, pois o sucesso do mundo é passageiro disso todos sabemos, e de certo Sabemos mais ainda , que o sucesso de Deus é eterno!

Inserida por tarcisio29custodio

Não luto por riquezas, não luto para ser melhor do que ninguém, e também não luto para ser reconhecido pelo mundo.
Mas eu luto pela vida eterna, com Deus corrigindo meu passado, a vitória é certa, e com Ele do meu lado a vida se completa...
Que Ele te Abençoe!

Inserida por tarcisio29custodio

Nunca desisto dos meus sonhos, defendo o que conquisto, luto por quem eu amo, venço as batalhas para chegar ao meu objetivo, por mais que haja obstáculos, Deus é grande o bastante para nos fazer vencer tudo na Vida!

Inserida por tarcisio29custodio

Meus pensamentos estão em guerra... Meu coração,em luto. Mas nunca deixarei de acreditar, em momentos e dias melhores.

Inserida por VannyBorboleta

O pior de tudo é esse luto de músicas que vc não pode e nem deve mais escutar...

Inserida por IngridOliver

Podem falar do seu mundo e te proibir de tudo
Mas o que tem na sua mente não fica de luto

Inserida por sttela123

Luto para não me apaixonar.
LUTO! Por me apaixonar.

Paixões Perdidas | Cabo-PE, 16-Jun-2015

Inserida por AllanBarretto

Vivo no luto da ausência, procurando por fim bloquear toda emoção. E isso começou com raiva...Estou aqui por que não sei lidar, minhas estruturas estão ficando mais firmes, e até com 50% de confiança, vou me acostumando assim, um pouco aqui e ali. Tentando disfarçar para mim mesma que a minha dor é maior que o cinismo, procurando meu amor próprio e minha vontade de desistir de um erro escroto.

Inserida por lidandocomavida

O luto é o casulo em que entramos para nos

despedir de parte de nós.

Inserida por brunobarcellos