Mensagens de Irmã

Cerca de 4454 mensagens de Irmã

No sertão.

Isso é vida de sertão
aqui a seca é massacrante
onde a dor de cada irmão
mina os traços no semblante
quando hoje tem um pão
amanhã ninguém garante.

Inserida por GVM

eu queria ter um irmão. Mas mamãe se estressou e ficou com apenas dois desastres

Inserida por Foolish

MARIA MÃE DE DEUS

Maria mãe de Deus
Maria minha mãe
Talvez eu seja Irmão de Deus,
Mas da parte pobre
E sem poderes.


Inserida por marcio_vidal_marinho

Irmão
Enquanto uns trabalham, focam, dormem e acordam todos os dias com único desejo, outros, ficam à mercê de sonhos, falácias e ilusões sem nenhum sentido. Quer resultado nos seus sonhos?
Quer que o medo ou desespero vá embora de vez e deixe de ser sua sombra?
Então foque, lute, vença com seus desejos... já parou para analisar, quantas chances Deus já deu a vc e inúmeras delas ou todas elas foram perdidas pelo jeito desastrado e ilusório de ser?
Quantas portas mais vc vai solicitar?
Uma hora isso vai acabar. Lembre-se menos é mais e pouco para Deus é muito.

Vc brilha, é um cara incrível, inteligente, mas não controla seus impulsos, não controla seus sonhos ou não controla as ilusões que chegam a vc. Tome cuidado para ver quem realmente ando seu lado, se é Deus ou o ...

Tá mais que na hora de dar sentido a sua vida e fazer esse cara sensacional provar um pouco do seu próprio valor.


Não podemos mais errar.

Vamos, Deus já nos deu o caminho. Eu vou e vc?

Boa noite

Inserida por sadekf

Penso eu !

Um belo dia , nosso irmão Jesus
Em uma conversa com o pai
Falou:pai sei bem que deixaste
Seus desígnios pois sabe o melhor !
Mais vi bem como eles agem!
Temos que mudar algo para que
Compreendam sua intenção !
E Deus em resposta ao seu filho perfeito
Diz : Quero que eles sejam fraternos e carinhosos uns com os outros .
Pai ,eles não se amam, se maltratam !
Deus responde ; por conta disto deixei a
Ordem para que ama-se uns aos outros como a ti mesmo .
Pai , esse é o problema eles não se amam como eu os amo !
Filho, então mude esse designo, diga a
Seus irmãos que novo mandamento dou, para que todos a baixo do sol ame uns aos outros como eu os amo !

◄ João 13:34 ►
"Um novo mandamento vos dou: que vos ameis uns aos outros; assim como Eu vos amei; que dessa mesma maneira tenhais amor uns para com os outros."

Posso contar pra todos que vocês sempre serão os melhores amigos,parceiros,irmãos de outras mães que tenho. São várias histórias vividas desde as irritações,provocações,roubar no uno,cantar na rua,ir na praça só pra passar o tempo,entre outras. Isso vou levar até o fim... que vocês sempre estarão ai quando precisar..

Inserida por 1R4M

O furacão Irma
destruiu quase tudo!
Passou destruindo casas
isso viu todo mundo!
Fique atento com isso
e a dor fica no mundo!

Inserida por luizjenkins

Qual é o segredo desses irmãos que estão sob perseguição, que os leva a enfrentar esses embates, e não negarem o nome do mestre amado Jesus?

Inserida por josue_brandao

“A Humildade é a irmã mais velha da sabedoria. Pode até ser que você encontre um homem humilde que não seja sábio, porem você jamais encontrara um homem sábio que não seja humilde.”

Inserida por ServodeEl

Tu sangue, do meu sangue,
Porquê fazeis isso comigo ow meu irmão?!
Se eu vim do mesmo ventre que ti.
Espero União e não Destruição!

Inserida por PensadorAmbulante

O homem foi a lua e escreveu seu nome, mas ainda vê na rua seu irmão passando fome, olha olha olha, e não faz nada, lembre-se isso é uma atitude errada.

Inserida por LeonardoSantos369

O Recado
irmãos​ prestem atenção!
tenho algo a lhes revelar !
E o recado vem do alto !
para alivia seu fardo!
"não estou satisfeito com seu sofrimento.
envio-lhe um anjo
para o seu acalento,
receba com amor
atendi o seu clamor.
agora com sede de vitória !
siga sua trajetória.
o inimigo pode até, tentar mais lembre-se que o anjo o erguerá!
com fé e oração receba minha unção.
Pois eu sou Deus
e dou lhes o meu perdão .
filhinhos meus amados nos encontraremos ao fim do seu legado
recebo a vocês com adoração!
pois vós sois minha criação"

Ei "irmãos", não se preocupem não! Na porta larga você passa com 50 casamentos (todos eles considerado adultério, pois segundo casamento biblicamente só pra quem é viúvo), você passa se prostituindo e etc.

Todavia, pra entrar nas mansões celestiais tem que ser Santo! E SANTO conforme a bíblia diz. A porta do céu é grande, pois Jesus é a porta, mas o seu caminho é estreito.

E não precisa confessar seus pecados, se a sua intenção não for abandonar eles. Mas também não te orgulhes deles, pois o fim deles ainda continua sendo o inferno.

Inserida por JoseCarlosSabino

COMPANHEIRO, AMIGO E IRMÃO.

O SOL PODE ESTÁ ESCALDANTE
E A ESTRADA PARECER SEM FIM.
A SEDE SER GRANDE, A FOME TAMBÉM,
O CANSAÇO, O TEMOR E O DESÂNIMO
QUEREM SE APODERAR DE MIM.
NINGUÉM POR PERTO;
PENSAMENTOS ME VÊM.
LEMBRANÇAS QUEREM ME DISTRAIR,
MAS UMA VOZ GRITA AOS MEUS OUVIDOS:
VITÓRIA AO QUE PERCEVERARA ATÉ O FIM.

TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE.
PRO SOL ELE É A SOMBRA,
PRO CALOR SUAVE BRISA.
SACIA MINHA SEDE,
PRA FOME É MEU PÃO.
É QUEM ME CONSOLA,
É O MEU ABRIGO.
COMPANHEIRO, AMIGO E IRMÃO.

Edson Miranda dos Santos
Recife, sexta feira 24 de março de 2017

Inserida por EDSONMIRANDA9460

O ser humano aprende a orar, mas raras vezes pratica oração, que é orar e agir em favor de um irmão.

Inserida por Claudiokoda

Irmão, brinque com as palavras, mas nunca com o coração de uma mulher, afinal, você nasceu de uma deve o teu respeito a elas.
Tu deve tá todo orgulhosão de pegar uma aki, duas ali, mas aposto que se tu entrar em coma, e ficar na cama de um hospital beirando a morte, essas mesmas minas vão ficar do teu lado.

A MENTE MENTE
Temos dentro de nós, dois irmãos atrevidos.
Num só brota espinho, noutro, só nasce flor.
Apesar de tanta divergência, vivem unidos.
Um é cheio de ódio, o outro, pleno de amor.

Inserida por BlogOPlebeu

Irmão é bom demais... Irmãos, melhor ainda... Amor puro e verdadeiro... Quisera eu ter uma irmã, mas não foi desta vez... Eu amo meus irmãos!
#Tiago & #Diogo

Inserida por franciana_assis

" Tiraste-me o coração minha irmã,...(me devolve!).Sem ele eu fico aguçando a minha respiração e desabotoando todos os meus desejos e sentimentos por ti."

Inserida por AlessandroOLIVEI

crescemos juntos e brincamos de ser feliz, ainda somos irmãozinhos e construímos castelos reais, não aqueles que edificamos na areia da praia, mas esse que amamos e chamamos DeMolay, que um dia nenhum de nós jamais diga adeus...

Inserida por gnpoesia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp