Coleção pessoal de Lubanzadio

Encontrados 7 pensamentos na coleção de Lubanzadio

Tá intenso, o que vejo todos dias
Não consigo suportar
Tudo que tu faz me machuca
Estas a quebrar meu coração
Dia e noite a tristeza não me deixa em paz

Eu pensei que tuas promessas
Nunca irias quebrar (ah ah)
Tudo que me das agora é só desprezo
Já não sei o que fazer com isso

Tá intenso, oh
Tó atê morrer de dor
Tá intenso, oh
Essa tua amizade com tua ex
Tá intenso (ai)
Não consigo mais sorrir (2x)
Tó atê morrer de dor
Tá intenso, oh
Não consegues pensar em nós
Tá intenso oh

Tá intenso, o que vejo todos dias
Não consigo suportar (suportar, suportar, suportar)

Tô atê morrer de dor
Tá intenso
Tudo que me das agora é só desprezo
Já não sei que faço com isso (faço com isso, faço com isso, faço com isso)
Não conseguis pensar em nós, oh

Não diga isso, eu sei que errei
Mas és a minha madamé
Com quem eu me casei
Aquela que faz minha vida feliz
És aquela menina que sabe me cuidar
A filha feita para mim
Com certeza não desconheço
As minhas promessas
Não consigo te esquecer
Mais ainda assim confesso

(Coro) 2x
Tá intenso, oh
Tó atê morrer de dor
Tá intenso, oooooh
Essa amizade com tua ex
Tá intenso (ai)
Não consigo mais sorrir (2x)
Tó atê morrer de dor
Tá intenso, oh
Não consegues pensar em nós
Tá intenso oh

Tô atê morrer de dor
Tá intenso
Tudo que me das agora é só desprezo
Já não sei que faço com isso (faço com isso, faço com isso, faço com isso)

Não conseguis pensar em nós, oh

Lubanzádio António Miguel
1 compartilhamento

As vezes a vida não tem sido fácil, eu sei.

Mas um dia ei de ver seu rosto novamente, não importa o quanto vai durar mas acredita será mesmo em você que eu verei aquele brilho nos seus olhos e aquele sorrir branquiado.

Eu só preciso que você acredita em mim q na vida é mesmo assim nem todos tenham a sorte de ir o mais longe possível , subi sair, alguns tentam mais acabam ficando no caminho dos seus erros.

As coisas não tenham sido fácil pra mim eu sei disso, hoje so um menino adulto q faz de tudo pra sobreviver. Ainda só aquele menino adulto que quando a tristeza invade alma faz estrago em cada órgão que bate e faz me lembrar de você.

Podemos nós seguir caminhos diferentes, amar outro alguém, viver maritalmente, mas quando a saudade bater em nós lembraremos dos momentos que a gente viveu e teremos aquela vontade de tentar voltar no tempo em que a gente era pensava em estar junto um do outro.

Nem sempre a culpa tem sido por causa dos nossos erros, tem sido na nossa maneira de agir e de pensar não vamos nos aproveitar dos erros pra podermos nos culpar pelas falhas que acabamos de cometer. Um suicido nunca é desejável, é sim causavel pode te surgido das palavras que expressamos no momento em que tentamos dizer um ao outro que não nos amamos, mais acabamos por suicidar-no com o que teríamos mais cuidado ao dizer a verdade.

Lubanzádio António Miguel
1 compartilhamento

Amigo não é só aquele que fica por aí fazendo self contigo, levar você nos lugares bonito e etc. amigo é aquele que está presente no nosso dia a dia a qualquer instante, não precisa aparecer no momento em que a gente está numa situação difícil.

Amigo é este que tem a coragem de apresentar a seu/ua namorado/a para o/a outro/a, sem ter o medo que haja uma má reação. Saber confiar e acreditar na capacidade de seu amigo, amigo nunca deixará você cair no mesmo buraco duas vezes, ajudara há não cometeres os mesmos erros.

Amigo, amigo, amigo sempre vai te criticar por uma boa razão, não importa se estás errado, nunca sairá por aí estendendo você sobre os seus erros. Amigo nunca vai permitir que você seja magoado, nunca vai deixar cair vossa amizade por um simples erro.

Amigo ajuda você a realizar seus sonhos e alcançando seus objetivos, ele acompanhara você a cada passo que deres para não te deixar tropeçares. Amigo não vai só dizer que te ama, também vai demostrar o quanto es especial e importante para ele, vai está sempre presente quando precisares e não precisares dele.

Amigo nunca permitirá que a saudade seja o motivo do vosso encontro, nunca permitirá que o silencio fale mais alto que a vossa amizade, amigo tem um objetivo muito importante na nossa vida, muito bem que pode ser irmão. Amigo tem como finalidade de nos mostrar que mesmo sendo imperfeito, ainda temos em quem confiar e acreditar.

Amigo saberá como te ensinar a viver a vida, sem permitires que a sua vida seja feita de erros. Amigo sabe cuida, amar, proteger, ensinar, valorizar, respeitar, dar carinho, dar atenção e guiar a gente.

Lubanzádio António Miguel
1 compartilhamento

Meu coração a cada segunda bate por vc, mexendo com os meus pensamentos fazendo-me lembrar o quanto es especial pra mim. Amar vc não é um erro, erro é perder vc por uma simples aventura q não mim levara a lado nenhum da felicidade.

Rir juncto contigo é a melhor canção ja composta por duas pessoas apaixonados, se sobesses o quanto eu mim lembro de cada momento q ja passamos juntos, é como eu tivesse a ver o futuro.
Gostaria de dizer pra vc venha até a mim e nunca te arrependeras, eu trocaria tudo pra ter vc aqui do meu lado e daria-te meu sobre nome. A falta da sua voz nos meus ouvidos, tem provocado um cismo na escala de 70,50 no meu coração afectando cada edificio dos meu pensamento.

Revejo os nossos sms a cada momento feliz do dia pra não permitir que a sua falta estrague aquele momento de magia. Invejo seu sorriso de uma Princesa, eu troco a minha paz por um beijo seu, essa sua pureza de Anjo que mim prende nos seus labios.

Deus fez uma ser humana linda, fofa, gira, mimosa, chorona, teimosa e sorrisona, aquela que esta com a chave do meu coração cuja os labios pequenos, pele lisa e macia.

A uma coisa que vc deve saber de mim, a minha vida sem vc é como o céu sem estrela, lua e Deus.

Lubanzádio António Miguel
2 compartilhamentos

Me lembro do dia que nos conhecemos, fomos apresentados por um amigo, naquele momento surgiu um sentimento meio estranho entre nós dois, a verdade é que naquele instante não sabíamos o que dizer um para o outro, até nós nos sentirmos confortável um dia. Não nos demos os braços e nem dizemos os nossos nomes um ao outro, com o passar do tempo as coisas foram ficando cada vês mais estranha, aí não sei o que houve só me apercebe que tu estás apaixonado pela minha pessoa.

Como o tempo não parava, você ficou por aí me incomodando com seus sms, no princípio eu acha que é uma chatice, mais chegou um certo momento na minha vida que eu não percebia qual era o motivo e o objectivo dos seus sms. Nem mesma eu entendia o porquê os sms e nem sabia o que fazer com suas palavras lindas mais anónimas que deixavam meu coração alegre e me sentido amada por alguém que não a conhecia.

A verdade é que eu nem lembro o momento que passei o número do meu celular e o meu nome do Facebook para você, tudo me parecia estranho, e nem conseguia entender até naquele exacto momento como e onde conseguiste toda informação sobre a minha pessoa. Mais o que me deixou mais assustada e confusa sobre a sua pessoa, é nos momentos que eu ficava triste recebia sua ligação dizendo liguei porque sei que estás triste e seu sms que me deixavam alegre naquele mesmo instante.

As coisas foram aparecendo mais clara e identificada quando recebe a inesperada surpresa vindo dum meio desconhecido que falava comigo pelo celular e no facebook sem eu ter a total certeza que já havíamos nos conhecidos em algum lugar. Até eu ter recebe a sua supresa e ter lido seu bilhetinho de bom dia na sala de aula, me senti amada, por alguém que tem interesse pelo meu coração que batia por dentro da minha pessoa.

Sou muito grata pelo amor que tens mim encantado com ele todos os dias, não sabes como é bom acordar e ler seu sms de bom dia amor..

Lubanzádio
1 compartilhamento
Tags: pretendente

Você tornou a melhor ameaça pra mim, quando me apercebi que és o melhor amigo da minha irmã.

A verdade é que muitos leram, mais não perceberam do que se trata.

Lubanzádio
1 compartilhamento

Ser mãe, é ser aquela mulher que carrega dentro de sim, um coração nobre, onde se encontre o amor pelo seu esposo e pelos seus filhos, levando em conta a paz, alegria e o dom que faz de ti uma mãe especial para eles.

Ser mãe, é saber amar, dar carinho, dar atenção e educar, assim como tens feito para seus filhos. Só uma mãe sabe o que é suportar a dor na hora do parto, por isso eles como seus filhos, sabem o quanto és importante para eles, por mais nervosa que fiquem em outros momentos, mas nunca deixam de reconhece-la como mãe.

Mãe tu és hoje, amanhã e para sempre serás, aquela Dona especial que eles nunca deixaram de confiar, amar, valorizar, respeitar e cuidar. Mãe na ausência do Pai, tu és aquela mulher que eles precisam.
Mãe é aquele que sempre está ao lado dos seus filhos, sentada no sofá assistindo televisão, na companhia de seus amados filhos. Fazer com que haja paz, amor e respeito um ao outro.

Es aquela mãe que sempre admirei, que nunca se deixa levar pela dor, tristeza e magoa, a cada dia que passa quando falo com uns dos seus filhos sinto a sua presença nos pensamentos deles.

Lubanzádio
1 compartilhamento