Mensagens de Irmã

Cerca de 4454 mensagens de Irmã

⁠A necessidade do homem por segurança surgiu desde que Caim se levantou no campo contra o seu irmão.

Inserida por Romulo1981

⁠Minha alma.

Minha alma
Irmã da tua, voa indiferente, agora,
Vendo, alva, a lua.

Pequena parte daquela
Que também é parte dela.
Caminha, então
Na sua rua...
De mãos dadas com a sua.
Errantes, estrelas brilhantes,
Mas, aos teus olhos, os meus
Parecerão tristes ao luar
Pois a poesia dispensa os fatos,
Os atos, contratos...
E, entre a fantasia do teria sido.
E do que parecerá ter havido,
Optamos irrevogáveis, por sonhar....
Mas, meu coração é leve
E quando vier o adeus
Voará, E ao lado do teu, mansamente, pousará.

Inserida por EduardoChiarini

⁠⁠Enquanto considerarmos nossos irmãos como "peças" disponíveis para nossa articulação, sempre haverão substitutos!

A religião movimenta peças!

O Evangelho Salva almas por Amor, pois o critério do Reino é o AMOR, que transforma condenados a seres ETERNOS!

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

Eu matei todas as pessoas que amávamos e meu irmão me odeia por isso. O que mais eu preciso entender?

Inserida por pensador

⁠O ser humano agonia na sua própria criação, sem saber encontrá JESUS no olhar de um irmão...

Inserida por sidneylourenco

⁠Aquieta o espírito Irmãos que está em Oração. O Grande Arquiteto do Universo nos livrará da maldade dos ímpios.

Inserida por PoetaFernandoMatos

Ter o mesmo sangue não significada nada. Tem muito irmão de consideração que dá mais apoio, suporte, amor e carinho do que irmão biológico.

Inserida por pensador

A vida não me presenteou com um irmão de sangue, mas me trouxe você, meu irmão de consideração. O aniversário é seu, mas o maior presente é meu, por ter alguém como você na minha vida. Parabéns!

Inserida por pensador

⁠✍
Queridos Irmãos!!!
Devemos Elevar nossos pensamentos ao Criador não somente quando estamos tristes, aflitos e talvez quase derrotados, a Comunhão com o Pai Celestial deve ser incessantemente diária, pois todos somos filhos amados por "Ele" e matéria do mesmo Universo criado por "Ele", portanto a mesma partícula ou átomo que compõe uma Estrela, compõe nossa mesma estrutura, então para o Pai/Criador, temos a mesma importância senão mais do que o próprio Universo, somos seres de Luz, mas no entanto, essa Chama deve ser acesa através da fé e comunhão com nosso "Pai" Criador do Céu, da Terra e de todo o Universo sondável e insondável aos olhos humanos, assim sendo elevemos nosso Espírito restaurando assim nossa Moral. Feito isso, procuremos dedicarmo-nos a tornar esse Mundo "Nossa Casa" dado à nós pelo Criador, um lugar melhor e mais justo, esse é nosso dever, principalmente aos que recebem e aceitam o chamado a serem Cavaleiros de Cristo…

⚔"Non nobis domine, Non nobis sed nomine, tuo da Gloriam"⚔

Inserida por ValdecirJGarcia

⁠Quem seria José se ele não fosse vendido por seus irmãos? Quem seria Ana se ela não fosse ofendida por Penina? Quem seria Davi se ele não fosse perseguido por Saul? Quem seria Jó se não soubesse aguentar tanta provação? Permaneça fiel nas provas, porque nos dias de glória todos terão o prazer de lembrar-se da sua história.

Inserida por VerbosdoVerbo

Parabéns para Recife
Olinda também faz ano
Cidades que são irmãs
No Estado pernambucano
Do Nordeste são riquezas
Do Brasil são duas belezas
Nesse solo americano

Inserida por RomuloBourbon

⁠Irmãos em Cristo, se vocês cansarem, aprendam a descansar em Jesus, e depois prosseguir.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠Amar meus pais, meus irmãos, meus amigos é parte social e humana..Amar a Deus é estar amando sobre todas as coisas.

Inserida por Dario1954

⁠A mão que entrega o pão ao próximo for a mesma mão na qual prejudica o irmão, esta mão não serve a Deus.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Amor meu... irmãos,
Quando o amor estiver no centro do entendimento e a bondade manifestada gratuitamente entre todos os irmãos.
Estará presente a semente Divina da providência.
A luz dominará toda a sombra, a paz estabelecerá a ordem e a harmonia fará todos iguais.
Amar é andar entre as pedras, abrindo passagens, construindo destinos, disseminando o novo e acolhendo o irmão para a caminhada.

Inserida por fabionunesrabiscos

⁠O verdadeiro amigo é o irmão de alma adotiva. É o amor incondicional, abençoado por Deus; puro.

Inserida por jadatam

⁠Querido irmão
A Teologia é uma conta matemática
que não fecha
com a Igreja
Deus está cobrando
e sempre cobrou!

Inserida por luciamix

⁠O pastor-palhaço e o pastor-político são irmãos siameses: o pastor-palhaço faz o povo rir e o pastor-político ri do povo.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠Amiga, você é a família que eu escolhi. Minha irmã de coração, tão fundamental na minha vida.

Inserida por isabella_monteiro

Amiga, você é a família que eu escolhi. Minha irmã de coração, tão fundamental na minha vida.Sou eu quem vai ouvir você quando o mundo não puder te entender. Foi Deus quem te escolheu pra ser a melhor amiga que eu pudesse ter.

Inserida por isabella_monteiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp