Mensagens de Força

Cerca de 14084 mensagens de Força

Mulher tem que ser forte.
Mas que na sua força seja delicada.
Tem que ser positiva, mas carinhosa.
Tem que ser brava, quando preciso.
Mas, ao mesmo tempo, sensível.
Não esconda essa mulher forte que é.
E que o seu choro coloque um homem aos teus pés,
mas nunca o maltrate pois ele tem asas e pode voar
O seu choro será a sua força
Para continuar a caminhar e ser forte
Não caminhe apenas por caminhar
Os seus pés são perfeitamente desenhados
Para andar pelo tapete vermelho do amor
Lembre-se... Sempre quando choraste
A sua força está nos seus olhos
Que a fazem ver o certo a sua voracidade
Nunca se esqueça, não e feio ser dedicada
"A mulher forte...
...ama,
....acolhe,
...perdoa,
...deixa ir,
...deixa voltar,
...insiste,
...persiste mais um tanto,
Mas! Nunca desiste
Vive de tentar com a vida;
Não tem medo do trabalho
Cuida da sua família
Pois pra mulher forte a morte não existe!"

Inserida por ccb123

Os frutos da vida não são conseguidos pela grandeza ou força, mas pela perseverança.

Inserida por MarceloArtilheiro

Me definir, seria me limitar... Sou mais e além... Tempestade ou calmaria... Depende da força do vento...

Inserida por franciana_assis

Mesmo sentindo que tudo vai desabar, encontramos força para levantar e continuar. E com certeza, a vitória dos nossos dias, será porque acreditamos em nós, e saberemos que apesar de trancos e barrancos..."A luta continua".

Inserida por belandrei

O desespero só Abala o Pensamento de quem vive com medo Força Pra conquistar Foco Pra Centra e a Fé pra nos Ajudar a caminhar ..

Inserida por TropaOriginalMc

“O Destino é uma forte tendência para algo acontecer, apenas uma grande Força poderá mudá-la”

Inserida por breno_morimoto

"Vertentes de força e pensamento que deram o nascimento da "A ORIGEM DA TRAGÉDIA", uma oposição entre a alma....(escreveu Nietzsche)

Inserida por ajotage

A vida nos força como diamantes. Cabe a nós resistirmos as enormes pressões e altas temperaturas, caso contrário, viramos pó.

Inserida por palladino

Bom dia 03/05/2017

Não faça força no dia de hoje para que gostem de você. Sentimentos verdadeiros surgem naturalmente.

Inserida por Alevillela

"Agradeça a sua própria força vital. Ame-se e estará agradecendo a Deus em cada célula do seu ser."

Inserida por Belcrei

SENHOR, SI TUA FORÇA SI ESTABELECE NA MINHA FRAQUEZA! Será que podes me abraçar e consumir de dentro de mim, toda essa Tristeza?

Inserida por saracriss

É tão bom sentir esse aperto no coração

Me dedicar totalmente a essa força que nos une através do inexplicável

E ao abrir os olhos te encontrar em meus pensamentos mais profundos

Em meus desejos mais perfeitos imaginar-te

E ver que o que tenho não se compara ao que eu quero

Pois o que eu quero só você pode me oferecer.

Inserida por AllanAlvesCosta

Não se vingue, não se preocupe com a vingança... O que te prejudica vem da força da ira, ser forte te resguarda, deixe apenas o destino agir, seja límpido, seja transparente, o que tiver que ser será.

Inserida por Gennilucc

"O que dói é a paixão.
Essa força que queima o coração,
que desperta o desejo e a emoção
que estremece o corpo
e tira da alma
o poder da conciliação."

Inserida por SIDINEIDEABREU

E sobre o tema da queima de livros: quero parabenizar os bibliotecários, não famosos por sua força física ou suas conexões políticas poderosas ou a sua grande riqueza, que, em todo o país, resistiram bravamente aos provocadores antidemocráticos que tentaram remover certos livros de suas estantes, e se recusaram a revelar para a polícia do pensamento os nomes das pessoas que haviam solicitado esses títulos.
Assim, a América que eu amei ainda existe, se não na Casa Branca ou no Supremo Tribunal ou do Senado ou da Câmara de Representantes ou na mídia. A América que eu amo ainda existe na frente dos balcões de nossas bibliotecas públicas.

Inserida por pensador

Insalubridades
É preciso a força da natureza
Para enfrentar tempestades
Paisagens de incertezas
Águas amargas de insalubridades
Pensamentos em correntezas
Sacudindo as extremidades.

Inserida por Moapoesias

A guerra é a força da cobiça e não traz sossego à inveja, porque a alma faminta ainda busca as possessões alheias.

Inserida por HelgirGirodo

"As melhores histórias são aquelas de força de vontade, coragem e determinação em meio as adversidades."

Inserida por jonathancardoso

"O choro e o medo podem tentar te dominar, mas a fé e a força de vontade te darão garra para seguir em frente".

Inserida por jonathancardoso

Contudo, que não se perca a dignidade, a esperança por um mundo melhor e a fé na força maior que nos rege.

Inserida por LJacomo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp