Mensagens de Feliz Aniversário Atrasado

Cerca de 26519 mensagens de Feliz Aniversário Atrasado

Feliz Dia Internacional da Mulher
Elas são pétalas
Elas são flor
Elas são puro amor.
Quem são elas?
São mulheres...
e são fantásticas!

Inserida por RitaSimoes

Feliz dia! Para todas às mulheres empoderadas, maravilhosas, lindas com toda a sua formosura, esbeltas, deusas e dona de nossos corações. Um feliz dia que na verdade é todos dias. Vocês merecem o mundo.

Inserida por MatheusOliveira

Quero longe de mim tudo que me impede de ser feliz, tudo que me impede de continuar, tudo que me impede de me amar. Quero longe a tristeza que um dia engoli, por achar que a opinião dos outros eu precisava ouvir. Quero longe de mim tudo que me deixa pra baixo, toda energia ruim que impede os meus passos. Quero longe de mim todos que queiram me reprimir, e todos os que, um dia, me impediram de sorrir.

Inserida por SuellenSeckler

O amor é egoista por nascencia, amor é ser previlegiado comparado aos outros, ninguém fica feliz quando a mãe diz que ama todos os filhos de forma igual, mas todos se sente bem, quando ela diz que vc é o preferido. Amar a humanidade é impossivel, quando já temos nosso amor

Inserida por Dolucasramospensador

Eu te dei meu coração em um lenço
E recebi seus restos em um trapo velho
Que você seja feliz, eu te deixo ir
Com o que eu te dei

Inserida por pensador

Estou no meu habitat
Feliz comigo mesmo
Nada me é estranho
Ando a esmo
Pelo mundo desconhecido
E não encontro-me perdido

Alegre é como me sinto
Sozinho, ou com amigos
Pois meu corpo é meu abrigo
E o nada já é capaz
De trazer-me alívio

Encontrei em mim
O que procurei em você
A verdadeira harmonia
Entre a agonia e o prazer

E eu que pensei que, sem ti
Meu caminho seria de inflorescência
Mas me surpreendi, com o "poder"
Que há em mim

Inserida por Rodrigoimns

A vontade de ser feliz e tão grande em nós que parece um constituível para o propulsor em nossa humilde existência, existência essa que nós leva a caminhos inimagináveis..

Inserida por sandro1983

Nenhuma mágoa domina minha alma, nenhuma dor pode me dissuadir de que eu não sou feliz.

Inserida por assessoriadk

Se você está fazendo algo e não se sente feliz com isso, não vale pena continuar.

Inserida por JaneSilvva

Uma única chance,eu te faria feliz ,não teria vergonha de assumir você para mundo, não dispensaria as oportunidades de andar de mãos dadas dizer que te amo👨‍❤️‍💋‍👨

Inserida por celma_nascimento

Se o momento presente, sendo segunda-feira ou não, você está feliz, você deu um passo a mais rumo às estrelas.

Eu não sei o que te paralisa e nem sei que escolhas tem feito, mas se não está feliz e nem satisfeito como está levando sua vida, talvez precise reavaliar suas escolhas diárias e tomar atitudes melhores.

Temo que a minha esperança de um futuro feliz para a humanidade tenha ficado esquecida em algum lugar da minha juventude.

Inserida por RemissonAniceto

O Saco e as batatas

O saco está feliz e cheiro
O saco está em local de destaque
O saco é cheio e gordo
As pessoas compram as batatas

O saco foi colocado em outro lugar
As batatas estão indo embora
O saco não está tão gordo

O saco não está mais feliz
Foi esvaziando aos poucos
As batatas partiram sem se despedir
O saco foi deixado de lado

É um novo dia
O saco está novamente gordo e feliz
Mas as batatas não existem mais.

Inserida por MorganaRubi

"Viva para ser feliz, e não para impressionar ninguém. Que se for competir com alguém, que seja a competição saudável, onde um ajuda o outro, e ambos aprender alguma coisa, sem haver ódio do próximo, só porque ele tem algo e você não. Que você só queira ser você, que não queira ser melhor do que ninguém, é incrível como sempre estamos tentando ser melhores do que alguém, como se isso fizesse alguma diferença. Que você não saia passando por cima de das pessoas para conseguir o que quer. Que você busque as pessoas porque elas são especiais e fazem falta, e não somente porque precisa delas, que você sempre tente ver o outro lado, as vezes achamos que as pessoas agiram de modo errado, quando no final, foi nós que cometemos o erro, que você viva pra ser e não pra ter, que você viva o hoje, que você seja feliz".

Inserida por JVAS

Hoje eu estou bem mais feliz do que ontem, e, amanhã, estarei bem mais do que hoje, se Deus quiser! Boa noite.

Inserida por luizborgesdosreis

A beleza interior é um clarão que ilumina o mundo. Feliz é aquele que enxerga essa luz que vem de dentro.

Não vale a pena enganar
o próprio coração em buscas
que não fazem a alma feliz.l

Inserida por PoesiaDeTeto

Quem foi feliz um dia, pode outra vez ser feliz.
Não perca a esperança, não (oh, não, não!).
Se você foi feliz um dia, tem no peito a raiz,
A cicatriz do amor plantada no seu coração.

Inserida por RemissonAniceto

"Viver a Graça de Deus é saber ser feliz quando tem que ser feliz, quando tiver que chorar, clamar e buscar será a mesma coisa." Almir Tavares

Inserida por Almir_Tavares