Mensagens de Feliz Aniversário Atrasado

Cerca de 26529 mensagens de Feliz Aniversário Atrasado

" Seja Bobo, Seja Besta , Seja Idiota
Pode Ser O Que Quiser Mais No Fim
De Tudo Seja Feliz Sempre "

Inserida por KSantos21

" Feliz Daquele Que Um Dia
Sonhou Com Seu Amor E Hoje
Com Ele Está E Feliz Está "

Inserida por KSantos21

Fique feliz sempre. Não deixe de aproveitar os momentos de felicidade, enquanto existir em você uma palavra curta, mas de grande importância e de enorme significado: "vida".

Inserida por oeversondv

“Gravei teu sorriso na minha mente, pra eu te lembrar todas as vezes que precisar ser feliz.

Inserida por brbs

(lalalala)…Oxalá

Ainda sei que sou feliz, hoje acordei sorrindo, abracei a vida e me perdi em seus braços, beijei-a com tanto amor e paixão que não senti outra coisa se não a paz que precisava… Tem sido assim, os dias nascem com outra cor, tudo está em paz e ao mesmo tempo um furacão de incertezas destorce o tempo, isso que se chama amor é um sofrimento do viver, uma anestesia que amortece minha razão me faz fraco, queimo vivo, viro alvo e me acerto com fogo. Mesmo assim, arrebento as amarras que me prendem e vou queimando, aos poucos até que não restará mais nada, nada que não seja cinzas e algumas faíscas… Muito na vida poderia ser assim, como uma paixão que muda tudo de lugar e deixar a razão de lado para seguir o coração, mas, como seria se muitos se apaixonassem? Ah seria um caos sem limite e o mundo queimaria inteiro mas, com certeza, o mundo seria de paz, pois muitos estariam perdidos em si mesmos.

Inserida por josebiermann

Quanto mais o tempo passa vamos percebendo que ninguem é feliz sozinho, mas sozinho é mais seguro.

Inserida por JhonLuiz

"Você tem duas opções:
1. Acreditar, e ser feliz;
2. Não acreditar, e não ter a chance de sê-lo nunca!".

Mais em lavinialins.blogspot.com

Inserida por lavinialins

Uma pessoa fica feliz, quando você lhe dá um sorriso.
Uma pessoa fica feliz quando você olha pra ela.
Uma pessoa fica feliz quando você fala com ela.
Uma pessoa fica feliz quando você a abraça.
Uma pessoa fica feliz por você estar feliz.
Uma pessoa fica feliz por você ter a ajudado.
Então espalhe felicidade,e seja feliz.

Inserida por MateusSnow

A vida é feita de escolhas certo? Escolhi ser feliz.

Quem escolheria o contrário?
A felicidade tem valores para cada um, o que nos leva a pensar que cada um tem o SEU certo e errado jeito de viver.
Seja qual for o seu jeito e sua escolha, não deixe que sua felicidade seja a infelicidade de outro.

E seja FELIZ!!!!!

Inserida por Monielle26

Eu heeim, eu gosto de ser feliz, de ser amanda, desejada, procurada...

E quem não gosta?

Inserida por barbaracleide

De repente eu me pego no pulo do gato..e vejo como ainda não é hora de nada, além de ser feliz...

B.

Inserida por TainaraBullara

Se tu depender do meu silencio para ser Feliz...
Lamento minha Flor!
Quando eu abro a boca, não quero mais fechar!
Então, MORRI logo!

Inserida por barbaracleide

Mulheres devem ser valorizadas, amadas e cuidadas. Feliz é aquele que não se importa com a opinião dos outros e sabe fazer sua mulher feliz, esse sim merece ser chamado de homem, pois a maturidade é maior que qualquer coisa que faça dele um ''homem ideal'', sendo que muitas vezes alguns deles são simples fantoches, fúteis moleques que só querem saber de ''algo de momento'' e não que possa durar uma vida inteira e canalha é com certeza aquele cara que xinga aquela que o ama de palavras que as ferem. Isso é uma espécie de cara possessivo, fútil e infeliz, aliás, esse é o destino do moleque que não sabe ser homem e amar verdadeiramente uma mulher. Por isso respeite aquelas que fazem o mundo tão bonito com seu jeito simples de ser e que algum homem a espera para amar, pois você que faz isso, com todo o respeito, é indigno do seu amor.

Inserida por matheusp11

Enquanto a sorte e o amor, Caminham para lados opostos . Eu brinco de ser Feliz .

Inserida por Ronialves

Quando penso que para ser Feliz preciso de um carro de luxo uns bons trocados no banco uma bela casa, ser admirado por muita gente e outros vícios desta sociedade consumista, me perturbo comigo mesmo. Por que não ser feliz sem pagar nada? Que tal viajar nas asas da minha imaginação? Ou gastar os neurônios que me foram dados investindo em pessoas psicologicamente doentes? Que tal construir uma casa dentro de mim mesmo, para não mais dormir ao relento da insegurança emocional. Não preciso ser idolatrado para perceber que tenho um valor inestimável.

Inserida por rayabreu

Ela me faz muito feliz é estranho depois de tanto tempo se achar tanto com uma pessoa, eu realmente mudei por causa dela como isso é possível? eu sempre fui o mesmo e agora simplesmente não eu estou diferente

Inserida por theMatheusScand

Faz eu ser assim tão absurdamente feliz só porque eu tenho certeza absoluta que nenhum segundo ao seu lado é por acaso.

Inserida por alexakono

Você só vai conseguir ser FELIZ em sua vida, quando deixar para trás tudo e todos que fazem com que a sua vida nunca vá para frente!
Liberte-se de coisas que não prestam, que não te fazem bem, de pessoas invejosas...
Aprenda uma coisa: Nessa vida ninguém é amigo de ninguém quando se há uma felicidade em jogo... A partir do momento que você for mais feliz que os outros, vai começar a incomodar.
Vamos lá, acorde, de uma repaginada em sua vida, liberte-se e seja sempre FELIZ!
Porque a felicidade é para todos, mante-la é mais difícil !

Inserida por grazielagoncalves

Não te acomode no que não te faz feliz, um dia verás que a vida passa e não volta mais aquele tempo.

Inserida por AndreiaEthur

A vida nos mostra caminhos diferentes,
caminhos que podem nos fazer muito feliz
mas com o passar do tempo,
esse caminho vai se fechando
e a cada momento que passa
outro caminho vai se abrindo,
mas talvez não seja ele o correto
para você prosseguir,
talvez seja aquele fechado
com rosas cheias de espinhos
em cada parte,
mas não devemos desistir,
pois esses espinhos podem ser
afiados, mas quando se a esperança
nem mesmo esses espinhos podem nos ferir,
se esse é o caminho que temos que seguir para
não nos perdermos no caminho incorreto da vida,
devemos abrir o mesmo caminho,
nem que pra isso, devemos cortar todas as rosas
existentes nele.
"Faça de cada momento da sua vida o melhor possível,
por mais que seja duro o caminho que escolheu a percorrer
nunca desista, pois se esse é o caminho certo, Deus sempre
te abri-rá espaços para entre ele passar."

Inserida por jonathancastro