Mensagens de Felicidade
Acorde de bom humor
Desenvolva a empatia
Pense positivamente
Ouça uma melodia
Não esqueça de sorrir
Para o mundo, para si
Busque ter mais alegria
As vezes é preciso trabalhar exatamente com aquilo que foge totalmente da sua real vocação, para aprender, que a Felicidade, não depende de Circunstâncias favoráveis!
"Priorize agradar a Deus e a si mesmo em tudo que fizer. Se, ao fazer isso, você conseguir agradar também aqueles ao seu redor, ótimo. Caso contrário, pelo menos você encontrará sua própria felicidade. Isso não é egoísmo, é agir com racionalidade." (Jorge Tolim)
Não cresça para que o mundo te veja. Cresça pra você.
Ninguém precisa saber o quanto, nem o que te faz feliz.
Normalmente faço piadas em momentos tensos, porém quando se trata de si mesmo até o maior humorista perde a graça
"Você pode decidir perdoar alguém e, assim mesmo, mantê-la longe de você. Isso é evitar a toxidade que rompeu o relacionamento."
"As vezes na vida, mesmo sabendo que está sendo prejudicado, é melhor você optar por ter paz e ser feliz do que por ter razão".
Anderson Silva
Aprenda a incrível arte de brincar de viver sem atropelar as suas responsabilidades e viverás melhor e mais feliz.
IMAGINAR QUE A VIDA É FEITA DE FELICIDADES SEM SEUS RISCOS DE MORTE, VIVEREI A SONHAR AO SEU LADO MEU AMOR POR UM UNICO DIA DE FELICIDADE APOS MINHA DESDITA...VIDA TRISTE...
Ser você
"Estar feliz é mais que ter
Incontestável bem estar interno, bem consigo próprio
Além de se olhar no espelho e gostar. Agir de forma igual à conduta
Consciência pulsando realizada
Mais que fazer, sentir
Atitudes cabíveis ao que pensa
Fazer sem permissão nada que envolva o universo de um outro alguém,
O seu, o que bem entender
Acertos premiam o que de bom foi feito
Erros acontecem. Lágrima faz parte, parte de sentimentos dependentes, cítricos
Sofrer por não ter feito o melhor, passa. O inverso de sequer o mínimo que poderia
Chorar, rir, sofrer, e ser feliz... Reações significativas, legitima a existência de cada um
Ter é nada. Ser é mais, é além do que adquiri
Sinta, viva, seja... Seja você".
A JUVENTUDE SO ENCONTRARA O VERDADEIRO CAMINHO DA FELICIDADE,NO DIA EM QUE O MODERNISMO DE NOSSA GERAÇAO FOR DERROTADO PELA FORÇA DA SIMPLICIDADE
A hora é agora; e eu SOU este momento...
O que me traz a felicidade é a Jornada; e não o Destino!
Nada permanece o mesmo...
Odeio pessoas q tentam estragar a felicidade dos outros...Q querem tudo a sua maneira,independentemente de quem e d q tenham q passar por cima pa conseguirem aquilo q querem...Simplesmente lixam-se pa quem as rodeiam e q realmente podem estar a fazer as coisas mal...Ms o que n nos mata,faz-nos mais fortes e faco pra que esse tipo de coisas e pessoas n deixe afectar a minha felicidade!
Se cada pessoa tentar fazer os outros felizes, todos nós seremos felizes. Porque nos tornaremos felizes mutuamente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp