Mensagens de Felicidade

Cerca de 55088 mensagens de Felicidade

Você vai estar por baixo, irão te desprezar, estará por cima e irão te bajular, quer ser feliz? Seja a mesma pessoa!

Inserida por antoninicastro

Quebrando regras...
Descobri que o tempo que temos para ser
feliz é curto demais...E que o tempo que
perdi não mais voltará. Então resolvi
quebrar algumas regras... E ser feliz!

Inserida por belandrei

Que lindo é ver seu sorriso, pois você é quem me deixa mais feliz... É você que me faz ficar tipo bobo apaixonado, te olhando e admirando. Você é meu amor, um sonho encantado...

Inserida por elbatist

Quando a pessoa se aceita do jeito que ela é, ela vive mais feliz consigo mesmo.

Inserida por Robkenede

Se és mais um que diz; sabeis que estou distante e bem feliz, enterrado n'onde o sol se esconde, e som se expande, aqui, piano e ando, sempre a sorrir.

Se és daqueles que jamais; sabeis então que sou capaz, não irei corroborar o que algo de bom não faz, e por favor, senta e ouve, entenda o que o piano te traz.

Se te surpreende, então que você se sente, e o que o piano tem presente, faça o sentir ser só da gente, fechado na sala, pelo som cadente.

Mas se depois você sonhar, saiba então que o meu sonho aqui está, de quimera a um servir, para o bem de alguém, que pode escutar.

Como irmão ou família, em conversa de esquina, onde pouco se diz e tudo se explica, basta apenas um olhar para eu poder transpassar:

Piano meu, fizemos uma verdade nova se aflorar, um sonho novo para transbordar o tempo e vencer no senso de se perder no ar.

Inserida por JoeLima

Quando se é realmente feliz, traz-se a espontaneidade. Seja transparente, não tenha medo de mostrar o que você realmente é. Um sorriso, é apenas o começo de tudo.

Inserida por brunelos

Os mais velhos são infelizes por pensar muito na felicidade enquanto as crianças simplesmente vivem nela. Enquanto pensamos o que seria ideal para nossa felicidade ser completa, deixamos de viver e reconhecer esses mesmos momentos. Permita-se ser feliz.

Inserida por swamipaatrashankara

Não há fórmula para amar, assim como não há fórmula para ser feliz. Definitivamente, as duas estão ligadas, pois, partem do princípio de se permitir sentir e viver algo bom, minimizando os detalhes ruins e focando no lado bonito da história. Mas, de toda forma, é uma escolha pessoal, um estilo de vida no qual você se permite viver coisas boas. Depositar todas as esperanças da sua felicidade em alguém, é entregar o leme de sua vida para um estranho, que por mais próximo que seja, não é você; este, sem dúvida, está mais preocupado com a própria satisfação do que com a sua plenitude. O rumo dos seus dias são uma responsabilidade sua, não há sentido em abrir mão de algo tão grande e tão determinante para a sua história. Seja nos relacionamentos amorosos, ou, em outras ligações afetivas, precisamos aprender e aceitar que vamos nos decepcionar, vamos nos surpreender; negativamente e positivamente. Mas, no fim, ser feliz depende apenas de nós. Ser feliz é uma escolha própria.

Inserida por xandinhaguiso

Gostaria de acreditar mas. A realidade é outra. E viver me enganando seria uma forma de ser feliz. Assim, penso que nem todos nascem com esse dom de ser feliz e que muitos desenvolvem o dom de dar felicidade a muitos que na verdade só merecem ser felizes.

Inserida por VilmarBecker

E pela incerteza do quase, a gente quase vive ,quase sente , quase ama e quase é feliz.

Inserida por esthersouza

É muito fácil achar motivos para ficar triste,
Encontrar motivos para ser feliz é para poucos.

O que as pessoas tristes tem que aprender sobre a vida,
É que as pessoas guerreiras e alegres são uma lição de vida.§

Inserida por geradotinoco

Seja apenas aquilo que você sempre quis ser. Eu quis ser feliz, por isso estou aqui.

Inserida por JucimarSantos

Para ser feliz é preciso ser capaz de cortar o que nos faz mal, o que nos vicia e toma tempo, para que tenhamos tempo com o que é real!
Quando damos valor ao que tem valor, ai sim a vida ganha um sabor diferente!
E a dor é menos eloquente!

Inserida por solucaoreal

Vamos viver cada dia feliz aproveitando o máximo q poder.
por isso, pare de reclamar de vida, viva ela, mas da forma
adequada.sempre em paz, amor e humildade.
agradeça a Deus o todo-poderoso por tudo o q Ele tem te dado
nesta Terra.

Inserida por tuliopaixao90

Não deixe "nunca" para lá, o que pode te fazer feliz, mesmo que seja um momento, pois não nascemos para sermos eternos.

Inserida por simoneguerra

Pessoas felizes se distraem facilmente. Se perdem em seus próprios sorrisos e se encontram dentre abraços trocados. Pessoas felizes estão sempre cercadas de gente, tanto dos que o amam quanto os que talvez nem os amem tanto assim, a verdade mesmo é que gente feliz atrai gente.
Pessoas felizes se preocupam em fazer os outros felizes também, pois não querem sofrer com a infelicidade dos outros, gente feliz não sabe lidar com falta de sorrisos. Pessoas felizes não têm inimigos e se por acaso existirem, elas os desconhecem.
Pessoas felizes não necessitam de provas sobre sua felicidade, ela é nítida aos olhos de quem vê.
Pessoas felizes sabem sobre o Amor, porque o sentem. Pessoas felizes seguem em frente, elas querem saber mais sobre a vida e vão viver.

Inserida por NateSeckler

Felicidade; é ter meus netinhos com saúde, é poder vê-los quando bate aquela saudade!

Inserida por Inovatyon2016

"Viva uma vida que te faça feliz, pois você querendo ou não ela passa bem rápido!"

Inserida por gustavodavila

Faça uma mulher feliz por você,
E toda vez que querer
Ela vai ser o motivo do riso seu...
Aproveite com ela e não deixe passar a vez
Seja homem com quem sangra todo mês
E nem por isso, nunca morreu.

Inserida por wilianneri

Se pode fazer de qualquer momento ou estágio, o feliz, desde que nos contentemos mas, torna se mais feliz o momento quando há certeza de que amanhã será feliz por ter sido ontem.

Inserida por OdoricoCumbene

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp