Mensagens de Felicidade

Cerca de 55932 mensagens de Felicidade

Feliz dia comum!

Para quem amanheceu com vida e terá hoje mais um dia de oportunidade para se tornar uma pessoa melhor do que foi ontem.

Feliz dia de hoje... porque todos os dias são especiais.

Os momentos mais felizes às vezes estão compreendidos em momentos inesperadamente simples.

⁠eu sinto um vazio tao grande... tao grande que eu nao me sinto mais feliz ou triste, eu apenas estou vivendo no piloto automatico.

⁠Seja feliz sempre que tiver oportunidade, pois a vida é como um jogo. Ninguém sabe o que pode acontecer e qual será o possível resultado.

⁠A gente se engana com tanta coisa, e não se dá a devida oportunidade de ser feliz.
Flávia Mendes

⁠Chega uma hora em que você tem que decidir entre ser feliz com o que tem ou ter o que te faz feliz.

⁠Todos os dia podem ser bons, mas tem dias em que a gente acorda mais determinado em ser feliz.

⁠Ser feliz! É respirar com gratidão, expressar com coração e tocar sem por as mãos. É sonhar, cativar, amar e ser amado.
Ser feliz é o agora. Seja ele bom ou mau. É adormecer sem culpa, sem medo e sem preocupação. É sentir o sorriso mesmo que não seja o seu. Ser feliz é o amanhacer e ter a chance de ser melhor. É cair e ter a certeza que vai se levantar. Ser feliz é estar em qualquer lugar e ser realmente quem você é. Feliz!

⁠"Feliz é a alma que tem seu prazer nas coisas simples da vida, pois não precisa ir longe, nem fazer grandes esforços ou correr grandes riscos.

⁠Não busque a perfeição.
Busque o que e quem te completa, isso nos faz felizes.
Busque alguém e algo que você admira, isso nos causa afeição.
Não idealize, não crie algo ou alguém que não existe ... idealizar causa decepção.
Não busque o lógico, se permita a não compreender algumas coisas... permita-se a apenas sentir!
Ame o imperfeito de cada pessoa ... de cada situação ...
Felicidade não se encontra na perfeição ... perfeição chateia.
Felicidade se encontra é no quanto alguém ou algo pode ser maravilhoso, ser especial... e isso não tem nada a ver com perfeição.

⁠Quem se alegra com as pequenas coisas se prepara para ser feliz com as grandes.

Você precisa de alguém que te faça feliz. Não de alguém de quem precise cuidar.

⁠Saberá que será feliz com alguém quando for capaz de ser feliz sozinha(o)! Não é sobre ter alguém, mas sobre identificar.

⁠Quando encontrares de fato a felicidade vais conseguir seguir uma linha reta e fazer com que tudo aquilo que escolhemos de fato para nos fazer felizes seja sempre multiplicado e melhorado e não mais encerrado.

Quem é feliz? Ninguém é feliz. Qual foi a última vez que você viu alguém feliz?

⁠Não há virtude sem constância
Basta apenas ter esperança
Para no futuro ser feliz
Basta pedir bis.

No teatro que a vida é
só não vê quem não quer
Basta ter um bom humor
E levar um sorriso onde for.

⁠Deu tantas chances para o outro, que não sobrou chance alguma para si.
Ser feliz e ter paz, são chances que embora não sejam únicas, devem ser tratadas como se fossem.

De vez em quando, é bom lembrar que triste é o oposto de alegre e não de feliz.⁠

⁠Pessoas felizes agradecem pelo o que têm. Pessoas infelizes reclamam pelo o que falta.

⁠Feliz hoje, e que ele seja um recomeço, fluindo como um rio, pleno como o sol, cheiroso como as flores, refrescante como a chuva e iluminado como o luar.
Que seu dia seja aconchegante como os abraços que ainda vamos dar.
Pri Augustta