Mensagens de Felicidade
"Sem a dança, a vida seria uma eterna busca pela felicidade desconhecida!"
Escrita em 29 de Abril 2023, Dia Internacional da Dança!
"Feliz dia do jogador de futebol, da bailarina, do pirata, da cantora, do bombeiro, do astronauta, da médica, da jornalista, do super-herói e etc..., feliz dia das crianças."
enquanto meu luar brilhar comigo, vou aparecer nos céus para que vejam minha felicidade - disse a estrela mais brilhante dos céus.
As vezes, é bom sonhar acordado. É bom ficarmos felizes em imaginar algo que se difere da realidade. Estamos presos a um pensamento irreal, de que devemos fazer o bem quando o mesmo não existe.
Conheça o ponto G de sua liberdade, seja feliz o quanto antes, não aceite menos do que você merece.
Sinto-me feliz todas as noites quando ligo a televisão para assistir ao jornal. Enquanto as notícias dão conta de greves, agitações, atentados e conflitos em várias partes do mundo, o Brasil marcha em paz, rumo ao desenvolvimento. É como se eu tomasse um tranquilizante após um dia de trabalho.
"A felicidade no seu olhar, alegra qualquer pessoa, contagiando todos ao seu redor, fazendo a tristeza ir embora, dentro de voce tem um ser mais incrivel do planeta que traz muita sorte e amor e uni centenas de pessoas, o ser que voce esta produzindo, é tão incrivel e gera e movimenta tanta gente que Deus uni em confraternização e amor todos familiares, voce é a criatura mais incrivel que Deus fez, sendo capaz de gerar, milhares de emoção e sentimentos, você é incrivel"
Poderia dizer tantas coisas sobre minhas felicidades ao longo de minha vida, mas fico satisfeito em dizer só uma, tenho muita sorte de poder desfrutar dos prazeres de amores proibidos e de amores ainda não vívidos.
Não há nenhuma inteligência artificial que substitua a dedicação, o empenho e a felicidade de um professor em ensinar
Sociedade Poética
Feliz de ti, oh homem desejado!
Que ao ser amado por uma poeta, tu nunca morrerá
Pois em seus versos ela o eternizará
Falarão de ti e por toda vida serás lembrado
O amor a consome em total insanidade
Ainda que sangre seu coração, e seja quebrado
Tu jamais morrerás afogado
Pois sem ti, ela não respira de verdade
Quem faz poesia doa fôlego de vida
Ergue uma alma flagelada
Aquece corações e alivia a carga pesada
Converte trevas em paisagem florida
Sociedade Poética invencível, que sabe amar
Inspirações ardem como labaredas
Perscrutam as entrelinhas do mundo, na certeza
Que uma centelha de luz encontrará.
Lucélia Santos
Para eu ser feliz
bastam-me bons amigos,
uma morada de versos
rodeada de inspirações...
Uma corda no violão,
canções de fé e otimismo,
uma vertente de benquerença
e apreços no coração...
O barulho da natureza,
o som da poesia em meus ouvidos
e a certeza de que as amizades
são abraços de gratidão.
A felicidade é uma busca incessante, uma quimera elusiva que se revela na medida em que a alma humana compreende a complexidade da existência e encontra sentido no eterno movimento da vida.
Busque felicidade sobre aquilo que te faz bem, desapegue de tudo aquilo que te faz mal, energia negativa nos leva para trás e rouba tudo aquilo que te faz bem.
Que Deus me dê sabedoria para eu saber reconhecer as coisas que me despertam para eu ser feliz, e deixar o meu próximo também feliz!
Invista sempre mais em conforto e sorrisos de felicidade; pois certamente, haverá um dia que não medirá esforços com os custos da tristeza.
