Mensagens de Felicidade
Não estava chorando porque estava feliz. Não estava chorando porque estava triste. Não estava chorando por causa de minha mãe ou de meu pai ou de Paul. Estava chorando porque estava plena.
Toda vez que achar que você precisa de alguém para ser feliz dê dois tapas na sua cara. É só um surto de loucura e vai passar.
Estamos sempre em busca da felicidade mesmo que passageira, com esperanças de que ela sera algum dia duradoura, mesmo que em muitos casos ela seja só mais uma ilusão da nossa vontade em busca de algo irreal como a permanente felicidade.
sons límpidos, ágeis e felizes ecoam trinados, fundem-se com o vermelho da tarde e eu escuto-os na minha memória até sentir o impulso do sangue que corre em mim e, assim me deixo levar pelo sonho e por esta força que me atrai, numa abandonada liberdade... até a nua claridade da lua chegar....revivendo através do meu olhar o mágico e o real do que foi a vida...
"As vezes dás por conta que podes ser feliz fazendo o que podes, mas também choras por não conseguir esquecer as mágoas enquanto podes."
A felicidade realmente existe?
O que é felicidade? Quem definiu o que é felicidade? Existe uma definição pra felicidade?
Dizem que a felicidade é diferente pra todos, mas nós somos extremamente insatisfeitos, então como saber se estamos felizes ou se somos felizes?
Ultimamente tenho me perguntado se vale a pena a busca pela felicidade ou se a felicidade é só uma gíria para " descanse em paz"
Toda criança crescer vendo desenhos e filmes de princesa, onde todo o final é feliz e tudo que eles desejam no final se realiza. Essa criança vai crescendo e vai achando que sua vida é igual aos filmes, onde todos os seus sonhos vão se realizar.
Ela fica esperando esse momento até que se da conta que a vida não é um filme, e que diferente dos filmes, o final nem sempre é feliz e que nem sempre seus sonhos se realizam.
Sendo assim nesse momento ela fica esperando tanto quando esse momento vai chegar que quando percebe que não vai acontecer ela se decepciona e começa a não acreditar mais em contos de fadas e percebe que a vida não tem nada a vê com um conto de fadas. Que se você deseja alguma coisa você precisa correr atrás e que nem sempre vai conseguir aquilo.
Todos tem direito à felicidade,
basta saber encontrá-la...
TODOS TEM DIREITO À FELICIDADE
Marcial Salaverry
Para ser feliz em plenitude,
precisamos sempre ter uma atitude
voltada para o bem,
e esquecendo todo o mal, também...
Sentindo essa felicidade,
não teremos necessidade
de alguém prejudicar,
e assim, apenas o bem praticar...
Para o mundo melhorar,
todos precisariam aprender a amar,
tanto ao próximo, como a si próprio,
não cometendo nenhum ato impróprio...
Tenho muitas teimosias,
muitas formas de achar que felicidade vem de você.
Mas o gosto da paixão não vem de seus beijos...
Logo mudo de ideia
e vejo que tenho vontades de que seus desejos se curvem
diante de mim.
Sinto que estou num complexo mundo de atritos ....
Estou me roendo por dentro;
numa vontade imensa de ter você.
O que seria a felicidade se não fosse a tristeza? Qual valor teria o bem se não existisse a possibilidade do mal? Sendo, pois, algo existir a possibilidade de o ser, em detrimento do seu oposto. Encontramos aí um fragmento filosófico do que na física é chamado de matéria escura.
Ficar adiando uma decisão é magoar seu coração...
Crie coragem e afaste este medo.
Ser feliz é uma meta!
Quanto mais simples, mais memorável, mais inesquecível, mais feliz você era, e talvez você tenha reclamado nesse dia, deste dia.
Desisti de encontrar minha metade
Preferi desencontrar a decepção
Referi a encontrar a felicidade
Pois já criei expectativas em vão
Sei que não devo pensar assim
Mas se tudo acontece por acaso
Então, se o caso não acontece, vazio prevalece
Tudo vira nada e eu fico no raso
Que o carinho te envolva feito laço na flor.
Que você seja feliz, tenha muitas alegrias e que teu coração transborde de amor!
