Mensagens de Felicidade
Todo livro é um intermédio entre a tristeza e a felicidade, entre a descoberta e o reencontro, mas principalmente entre a solidão e a descoberta da paz de espírito.
Viva pra ser feliz, e não para agradar a platéia que te assiste. Pois independente do que vc faça, sempre haverá alguém insatisfeito com o espetáculo!!!
Pensem nisso CAMPEÕES!!!
Oi, felicidade!
Não se assusta com o que vou revelar…
É que eu já sinto saudades sua e eu estou te amando muito. Se for possível ficar por um tempo indeterminado ou se puder pra sempre eu vou ser muito grata.
Assinado alguém que está toda boba, porém muito feliz e que está brilhando como uma estrela!
Para Ti, que hoje festejas mais [ou menos] um!...
Parabéns e feliz Aniversário!
Ai que bom, é vencer neste morrer;
a morte, que a ninguém irá poupar;
por tal, neste dia é meu querer;
que dos cem anos venhas a passar!
Por isso, hoje a ti dou meus parabéns;
neste tão LINDO dia para ti;
saudando-te pela idade que tens;
e pela Cousa Linda, que em ti vi!
Conta MUITOS, bonito ser humano;
não deixes a má morte apanhar-te;
nesta tão curta vida, de chorar!...
Aquilo, que em ti não está por engano;
mas que em ti tens, só pra compensar-te;
do bem, que por cá andas a implantar.
Com carinho;
Um sociedade que esconde sua realidade, para transmitir falsa felicidade, jamais conseguirá lidar com suas frustrações e mudar o curso de sua geração.
Nem todas as histórias de amor conseguem ou podem ter um FELIZES PARA SEMPRE, mas todas elas merecem um FINAL FELIZ!
Buscam desesperadamente a fórmula da felicidade entre homens e suas riquezas, quando na verdade ela está em um único homem e sua humildade: Jesus!
Condicionar a felicidade na correspondência afetiva das pessoas é procurar frustração. A felicidade está em nós mesmos.
Uma moça sentada em seu lugar no fundo da sala, seus olhos reluziam uma felicidade intensa, um sorriso estampado em seu rosto, eu a olhava, enquanto via seu rosto ficando vermelho, ela baixava a cabeça e dizia: _ para amor, estou ficando com vergonha.
Sim ela era minha namorada, linda como sempre.
E na busca pela felicidade , esquecem que ela está logo ali, no lar, filhos, saúde, família, bons amigos. Mas quando encontram a "felicidade" perdem a família, os filhos, saúde, os antigos. Incontinências da vida!
O segredo da mais pura paz e verdadeira felicidade é o Amor,
O Amor tem Nome,
Acima de todos os nomes,
Senhor Jesus,
O verdadeiro Amor,
Não se prova por belas palavras,
O Amor tem formato de Cruz,
Quem Ama como Ele Amou,
Dá a vida, trata o outro,
Como a si,
O Amor verdadeiro tem gosto,
Não traz desgosto,
Pois, onde à luz,
Não há espaço para trevas,
E vice versa.
Se não for para ser verdadeiro e intenso que seja apenas uma passagem para que a felicidade seja plena.
Dia feliz...
As vezes me pergunto, como a vida nos surpreende. A cada pensamento, cada gesto, cada palavra, cada ação, que gera uma reação. Me pergunto, sera que você desconfia dos meus sentimentos, sera que sabe e não se importa. Ou se importa ao ponto de não comentar por não quer me magoar, e finge não saber. Pois com certeza é o melhor pra todos.
Eu apenas quero, ver você, segurar sua mão, contemplar seu rosto, seu sorriso, e seu olhos. Apenas quero rir com você, falar coisas fúteis, ser seu confessor e conselheiro, fazer o seu dia mais feliz. Isto já é o suficiente e com certeza seria um dia feliz...
É falsa a ideia que existe felicidade sem autoconhecimento e evolução, você pode até achar que conseguiu o "pulo do gato", mas a vida em algum momento vai te cobrar atitudes mais desenvolvidas.
Cara, a felicidade, é educada! Ela bate na sua porta, toca a campainha e raramente te visita.
Já a dor costuma vir sem avisar, com frequencia, invade sem precisar de convite... É feroz!
Abra seus ouvidos e escute quem te chama
Saber amar com amor, saber amar a
Deus e a Natureza, a melhor receita para a Felicidade...
RECEITA PARA FELICIDADE
Marcial Salaverry
O que une os corações,
alem de muito amor,
que sempre à vida dá mais calor,
é muita compreensão,
respeito, consideração...
Uma boa dose de carinho,
prá não deixar ninguém falando sozinho...
E, pra terminar,
tem que saber muito bem amar...
mas saber amar, sem sufocar,
sem muito exigir, cobrar,
deixar pensar, realizar...
Amar com amor,
Isso tem que saber...
Enfim, saber viver,
E saber deixar viver...
Vale para amor, para amizade...
E também conta a sinceridade...
Assim, é um passo para a felicidade...
E para a vida ter mais beleza,
vamos bem amar a Deus, e a Natureza.
Marcial Salaverry
Nessa idéia contemporânea temos a felicidade como o poder de compra ,viramos outdoor das grandes marcas.
O CONTRÀRIO DA ALEGRIA
O contrário da alegria não e somente tristeza e sim uma pessoa feliz e que tem forças para aguentar o que for .
O contrário da alegria não è se divertir e sim amar ,e distribuir amor .
O contrário da alegria não è alegria e sim acordar pisar firme no chão com uma enorme auto estima ,olhar no espelho e dizer hoje estou pronta para sair e me divertir com minhas amigas .
- Relacionados
- Frases sobre Felicidade
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 52 mensagens de agradecimento pela vida para celebrar o presente
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
