Mensagens de Felicidade
Na boca alheia não vejo encanto pra confortar meu pranto por viver a te amar,
Felicidade não sinto e eu sei que eu minto quando em você venho a pensar,
Uma existência hedônica de uma fantasia platônica que nunca se fará presente,
Mas estará sempre em meus sonhos a fim de confortar meu coração e torturar minha mente.
Te reencontrar é o mesmo que encontrar a paz e a felicidade que sempre procurei nas outras pessoas e nunca encontrei.
A felicidade está no homem que aprecia o momento que está vivendo. O prazer é o momento em que o homem está vivendo um impulso ou um movimento delicado e ameno, já a dor é comparada a um movimento feito com força e ímpeto. Quando a pessoa não está vivendo nem um movimento delicado nem um movimento impetuoso, ela não está sentindo nem prazer nem dor, ela está em êxtase. O êxtase é para Aristipo parecido com o sono, com o dormir. O êxtase não é nem aprazível nem doloroso. A felicidade é o conjunto dos prazeres que o indivíduo viveu, vive e vai viver, mas o prazer vive-se sempre no presente.
(da filosofia de Aristipo, 435-366 a.C)
A felicidade é o conjunto dos prazeres que o indivíduo viveu, vive e vai viver, mas o prazer vive-se sempre no presente.
A ideologia da felicidade tem adoecido o homem, que se vê na obrigação de dar seu sangue por algo que não se encontra fora, mas dentro de si.
Existe diferenças entre a pessoas,
Alguns almejam prosperidade,
Outras apenas a felicidade,
Nem sempre Prosperidade e Felicidade,
Andam juntos,
"Não adianta querer tudo no mundo, sem ter os amigos do lado. Não adianta querer a felicidade, sem participar dos momentos bons da vida. Não adianta ficar parado se vc quer o mundo todo. O que adianta são os pequenos momentos que se tornam únicos."
acredito em final feliz mesmo sem ser feliz,acredito no amor mesmo,sem ser amado sofro sem ter motivos para sofrer,acredito que te amo mesmo sem você me amar, te quero mesmo sem você me querer ,te percebo mesmo sem você me perceber,esse seu jeito de me olhar me conquisto,esse seu jeito fofo me desaliou,acabando com meu pensamento de que amor não existe.
E de todas as eternidades que busquei, a amor, a felicidade, a paz interior, um Deus e ate mesmo a morte, de todas estas a única que insiste em permanecer é a eterna dor de estar vivo em uma madruga solitária e funesta que nunca mais acabou!
FELICIDADE
Todos querem saber seu segredo
Como conquistar essa tal felicidade
Como um doce bem azedo
Não deixa passar minha idade
Sem descobrir a tal…
FELICIDADE
Momentânea, mas queremos que seja duradoura.
Como um homem da lavoura
A plantar sorrindo, esperar
Não são meus sorrisos ou gargalhadas
Muito menos minha empolgação
É quando minha longa caminhada
Respira um ar bom
Um ar de…
FELICIDADE
Ela é verdadeira quando se flutua
Quando o ar que respira é leve
Save como uma brisa que cultua
O mundo que o espia
Com bons olhos a sua consciência
FELICIDADE
Não é uma simples coincidência
É montar planos para serem conquistados
É não fazer o mal
É ser honesto sem atestados
É escutar mais que ser escutado
É provar do amargo para sentir o doce
É fazer o bem sem esperar que alguém o faça ser provado
Em meio a tantas decepções, vejo que felicidade é apenas um momento de curto período de tempo e mudanças constantes.
Na medida que os anos vão passando, você é obrigada a aprender, que pra ser feliz, ser realizada e se encontrar no seu mundo, no seu interior, no seu Eu. Você precisa; amar mais você, ser mais gentil com você, cuidar mais de você. E principalmente gostar e mantém por perto quem também gosta de você. Quem não gosta de você e não respeita esse egoísmo com você mesma é descartavel, desnecessário na sua vida.
Estou ric@..
feliz e realizada.
Amei a ideia de dinheiro virtual. ..
Já que a maior parte da minha vida é virtual mesmo, dinheiro virtual nela se encaixa com a maior perfeição.
Criei meu mundo virtual. Nele só entra quem eu deixar... começou a me incomodar? Simples uma tecladinha no deletar, e a paz e felicidade de volta ao seu lugar Emoticon wink;)
E agora com tanto dinheiro virtual!? Que mais eu preciso pra completamente feliz estar?
Compro tudo o que quero; faço mil viagens virtuais...
Não disseram que a felicidade é um estado de espírito?
Pois bem, meu bem... pra onde de quer que minha mente me leve estou bem.
Não dizem que a vida é passageira?
Pois bem, meu bem... passageira virtual, fujo de tudo o que não me faz bem...
E tudo bem!
Tudo bem...
se vida se resumisse à vida virtual (pra alguns, lamentavelmente, vida virtual não é só um resuminho de sua vida... é sua vida toda).
Ganhe tudo, mas tudo mesmo que você quiser, virtual ou realmente, se você perder sua alma, você nada ganhou.
O orgulho pode até aumentar o seu ego, mas nunca levará a felicidade, pois o mesmo orgulho que não deixa você correr atrás daquela pessoa que gosta!
Me sinto feliz, por conseguir tratar
Você com muito carinho como se fosse a última vez que eu estivesse a vendo.
Me sinto triste, por saber que ao se despedir sentirei saudades, e muita das vezes, serei esquecido...
