Mensagens de Fé Religiosas para Amigas

Cerca de 25548 mensagens de Fé Religiosas para Amigas

⁠Se sorrir é um remédio
O chorar também o é
Tristeza amadurece
Supera com amor e fé
Lágrima lava a alma
Alivia e acalma
Inda vem com cafuné

Inserida por RomuloBourbon

⁠A vacina é de fé
Uma dose de esperança
Injeção de alegria
Agulhada de bonança
Seringa? Felicidade
Picadinha de bondade
Remédio de confiança

Inserida por RomuloBourbon

⁠Não temos tudo o que queremos, mas nunca pode nos faltar aquela paz, metas e fé!

Inserida por escritorthiagowinner

⁠Sigo com medo,
mas ao mesmo tempo sigo com foco e fé
para concretização
dos meus sonhos!!!

Inserida por escritorthiagowinner

⁠Sabe, a fé?
É ela quem nos carrega nos braços quando as coisas estão difíceis, quando os problemas parecem estar insuportáveis, e quando tudo dói.
Mesmo sem força, mesmo sem esperança, em seus momentos mais difíceis, mesmo sem conseguir fazer uma prece, eleva teus pensamentos, se apresenta a Deus, deixa tua fé te guiar. É ela que nos carrega nos braços até nosso Pai. Deixa tua fé gritar tuas dores. Depois o alívio chega. Ela é o bálsamo nas feridas. Só não se entrega, não perde as esperanças, não duvida de que tudo passa. Nem duvida da tua vitória. É pela fé que vemos os milagres, um a um. É por ela que vencemos cada dia. E é com ela que vivemos as alegrias vindas de Deus.
Eu vejo flores brotarem por entre as frestas das tuas dores. Vejo você evoluir, apesar delas. Vejo sua bondade, sua luz. Você verá também. Só entende uma coisa, nada, absolutamente nada é maior que o poder de Deus. É a Ele que devemos recorrer. Todo o resto, apenas passa.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠No mundo cristão há muitos que alegam que tudo quanto é necessário para a salvação é ter fé; as obras não são nada; a única coisa essencial é a fé. Mas a Palavra de Deus nos diz que a fé, se não tiver obras, por si só está morta.

Inserida por jeadv

⁠VIRTUDES DA INOCÊNCIA

A inocência tem seu lado bom ,
você acredita por fé !

Você dá crédito a todos sem distinção;
e distribui fraternidade a todos !

De graça e sem interesse !

Inserida por Rosimar2021

⁠Mesmo com experiência, sua própria força pode não evitar do barco afundar, mas a FÉ pode acalmar as tempestades.

Inserida por bennett_benson

⁠"Tem dias que me falta a alegria,
Por mais que eu beba café
Me parece ser a fé
Que me falta em demasia

Inserida por apollopoeta

⁠Eis que vier a tribulação: disponha com firmeza e convicção da fé para superar o inesperável confiante na oração.

Inserida por HelgirGirodo

⁠AQUELE QUE TÊM MEDO NÃO TÊM FÉ:

Ter medo significa se sentir inseguro, vencido, covarde em relação à algo ou alguém. Ter fé é sentir confiança, Vitória, independência e empoderamento para agir diante de qualquer circunstância, porque O CRIADOR nos concedeu a virtude da coragem e não o desprezo da covardia.

Inserida por Welbert

⁠O PARADIGMA DA FÉ:

O fácil nem cogitei... O difícil eu fiz na hora... O impossível eu fiz ontem... O milagre DEUS faz agora...

Inserida por Welbert

⁠A combustão

É necessário ter fé
Para o caminho trilhar,
Porquê acreditar em algo
Só é apenas um sonho,
Se você inerte ficar.

Assim, faça do esboço de suas expectativas
Uma ação a executar,
Pois um dia irá colher
O que lá trás fez germinar.

Se vai levar tempo, eu não sei,
Para a um resultado chegar.

Mas se tiver motivação
Ainda terá combustão,
Para a sua fé sempre renovar.

Inserida por goulart_esdras

⁠A fé não se constrói de boas emoções, de vontades ou de desejos! A fé se constrói de conexões com a oração, gratidão e a Palavra de Deus !

Inserida por PauloRogerioRufato

⁠Deus irá protegê-lo de todos os perigos ocultos. Tenha fé, esperança e confiança no Deus que tudo pode. O Senhor te abençoe e te guarde sempre.

Inserida por paulo_ribeiro_2

⁠Então, enquanto temos oportunidade, façamos bem a todos, mas principamente aos domésticos da fé. Gal. 6:10.
Deus tem seus filhos para que façam o bem a entre si, mas deve haver um amor especial e uma preocupação por fazer o bem aos nossos irmãos e irmãs em Cristo. Os membros de uma família cuidam uns dos outros. Aqueles na Família de Deus devem cuidar uns dos outros.

Inserida por paulo_ribeiro_2

FÉ ...

⁠Abaixo da luz adentro com fervor...
Sobre as estrelas combustível do amor...
Que se perdeu pairando o horizonte...
Em um coração que já pulsa ofegante...
Mente vazia já sem resplendor...
No embalo caótico destino à dor...
Adentrando aos dias já sem alegria...
Sobre a luz do sol permanece fria...
Observo distante triste agonia...
Se iguala à noite o raiar do dia...
Que já não possui vestes tão límpias...
Em meio aos destroços e aos cacos que habita...
Acabando em invernos seus devaneios...
Não se vibra hoje em dia o teu calor...
Abaixo dos olhos escorrem seus medos...
Lembrando que é cedo pra dizer que acabou...
Existe em teu meio sagrada fé...
Combustível perante as estrelas...
Sempre há de enfrentar sorridente...
Pois agora o passado se faz presente...

Glauber Rafael

Inserida por glauber_rafael

Quem busca Deus precisa perseverar na tradição da fé que gera frutos de convicção pela perseverança

Inserida por Conceicaosantos

Por trás do seu sorriso tem uma pessoa guerreira, com sonhos e muita fé. Uma pessoa que não deixa transparecer suas fraquezas, pois sabe que o mundo está cheio de predadores esperando para que isso aconteça. Parabéns, guerreiro, você será recompensado por tudo isso. Mas, enquanto isso, use seu sorriso como escudo.

Inserida por Avipen

Tenha fé que tudo que você quiser irá alcançar basta está focado e determinado no seu objetivo!

Inserida por Martins13

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp