Mensagens de Fé para Casais
Os q vencem o mundo são aqueles que vivem uma fé sobrenatural, que cultivam dia a dia a presença e a comunhão do Espírito Santo, adorando em espirito e verdade o Pai!
Tem muitos momentos que eu sobrestimo o ser humano. Mas se eu não tiver fé em minha própria raça, quem terá?
Saber é poder, acreditar é fé...e por quê a humanidade tende a mistura-las? a lógica é saber e acreditar!
Ter fé que vamos realizar nossos sonhos não é fácil, as dificuldades, as pessoas, e até nós mesmo, fazem com que eles desapareçam sem ao menos se levantarem direito, pensamos, decidimos, mas não agimos, deixamos para outro dia, esperamos a coragem...
Desde os meus catorze anos queria fazer um blog, mas só depois de quase dois anos fiz um. Demorei para fazer, mas fiz. E só me arrependo de ter demorado muito, mas eu não desisti!
O que devemos é não desistir nunca, uma frase que meu irmão sempre diz é " Nunca pare de lutar", então temos que lutar pelos nossos sonhos, nossos objetivos, não importa o quão difíceis são! Se que ir pra faculdade, estude e preste o vestibular ou enem, mesmo que você não veio da melhor escola, acredite em você mesmo pois assim será o ou a melhor... se quer se juiz, atriz, professor, campeã olímpica ou fotografa, não importa, crê em Deus que vai conseguir, tenha fé e atitude de quem vai conseguir.
Você só descobre a importância e o valor de um amigo quando ele lhe socorre de boa fé, sem nada exigir.
O seu milagre já existe. Já é seu.. é questão de momentos.. você só precisa ve-lo(com a fé do coração) e se encher com a certeza e a alegria q é assim. E será assim.
Ja me surpreendi muitas e muitas vezes, você me contou coisas as quais me surpreenderam também, e fez coisas que me fizeram pensar de mesmo modo, mas eu te amo, e isso nunca vai mudar.
Idealizar, querer e desejar são apenas pensamentos que sozinhos não fazem nada acontecer, nem a fé para mim basta se não houver ação, assim como ações sem o desejo de agir não passam de um passa-tempo.
As coisas fáceis tiram o prazer de saborear a conquista! Arme-se com o seu melhor e vá a luta com Fé em Deus, na hora certa você chega lá.
Tudo tem seu momento certo para acontecer .. Siga pelo certo,tenha fé,esperança e calma que com certeza sua hora vai chegar. Deus é grandioso e nunca falha!
Acordo na orla,
É hora,
Que horas são?
Oh não,
Botas de cimento,
Bota fé?
É,
A maré está subindo,
Água no pescoço,
Hei moço,
Um osso me diz,
"Não te ouço"
Como pode?
Água na boca,
Não é fome nem desejo,
Suplico, suspiro borbulhas,
Uma mão, quero ar,
Ah,
A água me cobre,
E o que sobra?
A sombra?
Nem ela,
Suplico Respiro,
Pela última vez, talvez,
Eh,
Chegou minha vez,
Oh não,
Botas de cimento,
Bota fé?
É.
Renato Broz
Se voçê tiver coragem fará muitas coisas, se tiver ousadia fará em dobro, mas se tiver fé fará o impossível.
Pedaços
Tudo é feito aos pedaços
A glória, os fracassos,
A ilusão, o amor e a fé,
E a felicidade?
É um todo e a metade
Daquilo que a gente é.
SONHANDU CUM AS FESTA
(Tânia Mara Camargo)
Pensandu cá cum meus butão,
To imaginandu nossa festa.
Os bichu im orquestra,
Fror pra tudu ladu,
Pra adisfarçá o fedô
Du istercu de vaca.
O pessoá du praneta,
Inté o Clésio vai ta lá
Pra morde fotografá.
Vô ta vistida di brancu
I ele vai pô na capa da
Rivista das noiva.
Imagino, vô sê artista.
Só num vô pode abri a boca,
Sinão vão mangá deu.
Num sei falá bunitu qui
Nem os poeta.
Comadi Genaura vai ta lá,
Pra morde fazê sigurança,
Cabra safado ela bota pra fora.
E a Grobo vai fazê a cobertura.
O Willia i a Fátima, o casá vinti,
Vão fazê a reportage.
Dexe de bobage.
Nóis é celebridade,
Ô palavra cumprida.
Fica preocupado não,
Nóis é chiqui.
Vô ficá meiu atontada cum
Os arranjus, esperandu
Os finarmente i comu diz
A comadi Verônica,
Inolvidable!
Credo sei dissu não,
Mai achei taum lindo
I chiqui tamém.
Inté
Tô cum vuntade di iscreve outras coisa, mai
tô cum vergonha.
Gratidão
Sou grato a Deus por ter te colocado em minha vida.
Agradeço com todo o meu ardor e fé,
Faço isso por que tu és meu grande amor.
Como poderia viver sem te ter por perto,
Seria mais uma pessoa que estaria a viver por viver.
Em você crio forças para lutar contra os problemas
Que com sua graciosidade me ilumina de maneira única neste mundo.
Não é por acaso que lhe chamo de minha perfeitinha, deusa, amor e anjo.
Saibas que estou a te entregar meu coração, pois
Acredito que saberás o que é melhor para ele.
Te amo, meu amor e anjo!
a fé de um homem não se mede não só em suas palavras mais principalmente em suas atitudes,As religiões são caminhos diferentes convergindo para o mesmo ponto. Que importância faz se seguimos por caminhos diferentes, desde que alcancemos o mesmo objetivo?
- Relacionados
- Mensagens de Jesus para Casais
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- 37 frases e textos de namoro cristão para um amor com propósito
- 62 frases de Nossa Senhora Aparecida para renovar a sua fé
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
