Mensagens de Fé para Casais
As vezes chego a acreditar que a ignorância salva muito mais que o conhecimento. (Pai, perdoa-lhes, eles não sabem o que fazem. LC 23, 34)
Nunca deixe que o rodo cotidiano te faça ausentar-se de ser um pescador de ilusões, por que, pra quem tem fé, a vida nunca tem fim!
Não fique triste se você se esforça e ninguém reconhece o seu valor. No tempo certo Deus vai honrar a sua fé.
— Jucelya McAllister
Por vezes nos encontramos em caminhos que não sabemos como percorrer. Sem forças para lutar nos damos por vencidos e murmuramos convencidos de que o nosso destino é sofrer... Mas esta fé que pulsa em nós, dá poder para vencermos as mais temíveis adversidades. E finalmente entendemos que, na verdade, nada foi em vão; fomos privilegiados! Pois só se vive intensamente desafiando as impossibilidades e como prova do amor de Deus, testemunhamos os mais lindos milagres.
— Jucelya McAllister
O CONSELHO te incentiva.
A ORAÇÃO te fortalece e
A PACIÊNCIA te capacita.
Mas para conquistar os
teus sonhos e mudar de vida,
tudo o que você precisa é:
ATITUDE de fé.
— Jucelya McAllister
"Meu peito rasgado grito calado.
A voz ecoa no silêncio do vale.
Mesmo fraco, sorriso no rosto.
Sorriso que tinha motivo, hoje busca razões.
Razões pra que? Pra entender?
Entender o que?
Solidão se faz, o destino capaz...
Palavra machuca, atitudes destroem.
Mas quem sabe um dia, um dia qualquer.. volto a ter razões e motivos para sorrir à toa, sem ser por conta de outra pessoa.
Busco em Deus o que os homens não podem me dar.
Fé e esperança, o que me resta.
Meu peito rasgado.. grito em silêncio."
Quando você crê que tudo em sua vida é possível, quando você fica a espera do agir de DEUS, de uma hora pra outra Ele aparece e muda tudo a seu favor.
CREIA!!!
Assim como na natureza, para dar os frutos é necessário florescer, na vida é necessário lutar para ter a sonhada prosperidade.
Apenas um instante...
(Nilo Ribeiro)
Por viver na correria,
esqueço do mais importante,
que a vida é uma poesia,
quero agradecer neste instante
agradecer pela fibra,
agradecer pelo vigor,
pela paz que me equilibra,
por receber tanto amor
agradecer pelo lar,
agradecer pela união,
pela força para lutar,
por receber Teu perdão
um instante somente,
de lucidez e coragem,
me faz tão contente
em compartilhar esta mensagem...
Saiba que sair para beber usar drogas, amizades isso só te afasta de Deus,hoje Deus chora pela sua decisão errada,más saiba que Nosso Senhor é misericordioso e esta sempre de braços abertos para que voce se arrependa e pessa perdão de coração,vai rapaz vai moça procura o perdão enquanto á tempo,pois já estamos proximos do fim Gloria á Deus
Perseverança...
Persevere em suas metas...
Mantendo vivo na lembrança, os sonhos que Deus brotou em seu coração...
Caminhe com alegria e fé, mesmo que as lágrimas teimam em rolar de seus olhos...
Sinta a paz serena de Deus, que pode guardar teu coração, e mente ,de todas as incertezas da vida...
E seja sempre grato, a Deus, pois é na gratidão, que semeamos a confiança, e a certeza de dias melhores, com o Senhor ao nosso lado.
Não vim aqui tão somente para amá-lo. Vim para ensiná-lo como amar. Não passei pela sua vida, para apenas te perdoar. Vim para dizer que o seu perdão para com os outros é também a sua salvação. Não vim com o propósito de acabar com a sua sede nem com a sua fome. Mas para você entender que a caridade é o caminho mais seguro de se chegar ao Meu Pai. Não vim a este mundo sanar o seu sofrimento. Porém, tenha a certeza que a fé faz você suportá-lo com resignação e mais confiança no Deus da Graça e do Poder. Queria dizer-lhe o quanto você é importante pra mim, o quanto eu te amo e o quanto quero vê-lo feliz. Mas não vim aqui falar de felicidade. Vim ver o seu sorriso, sua coragem e sua crença diante das obras divinas. Vim preparar o seu coração pra Ele e entregar o meu a você. Foi essa a vontade do Nosso Pai: Vim para que todos tenham vida.
Todos nós enfrentarmos novos desafios, crises, conflitos e dificuldades, que geram, em maior ou menor grau, insegurança, medo e receio. Mas temos capacidade para agir, e precisamos ter fé, confiança, coragem e disposição para enfrentarmos qualquer adversidade, assumindo os riscos, encarando os fatos, sem jamais desistir.
"Que os dias difíceis te tornem mais forte, para passar por todas as tempestades e continuar de pé."
Olho todos os dias para esses envenenados espinhos, na expectativa de um dia contemplar rosas.
Meus sentidos quase sentem o cheiro dessas cores que em pensamentos desenho.
Recuperando antigos rascunhos concluí que preciso passar-me a limpo.
Para livrar-me desse bolorento odor sobre os meus sonhos.
Livrar-me desse amarelado sem Graça, esse desbotamento da fé.
Desempoeirar as ideias.
Recuperando antigos rascunhos, concluí que já tive projetos melhores, esboçava sentimentos melhores.
Recuperando antigos rascunhos, concluí:
Procrastinar orações, envelhece esperanças.
Precisamos tirar o foco de nos mesmos e reconhecer que precisamos mudar, para que a graça nos mostre quem Ele É e fez em nossas vidas
- Relacionados
- Mensagens de Jesus para Casais
- Versículos para casais que inspiram fé no relacionamento
- Mensagens de marido para esposa que aquecem o coração
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
