Mensagens de Fé

Cerca de 24627 mensagens de Fé

É de Deus que vem a coragem pra lutar,
a fé para continurar ,
a esperança para não desistir e
a força para vencer !
Quem tem Deus tem tudo!
Débora Aggio

Inserida por Deboraggio

Para hoje...

... fé
... sorrisos.
... coragem.
... esperanças.
... determinação.

O que não for do bem... passe adiante. Porque nessa morada o abrigo só pertencem aqueles que aprenderam a amar.

Inserida por EdileneMatoso

"Para o hoje, aposte mais na fé que não te deixa esmorecer.
Confie mais na intuição. Ame mais com a alma e menos com o Coração.
Viva sem medo de ser feliz. Não crie empecilhos, não economize sorrisos, não adie a paz. Deixe marcas como Jesus deixou e libera palavras de amor. Deixa ir os desafetos e faça laços com quem traz brilho nos olhos e sossego ao teu coração."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

A esperança é a perseverança com fé de pé, é
Mais que motivação, necessidade de se achar
Alguma facilidade para se alcançar a felicidade!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

A fé verdadeira em Cristo é a confiança sem limites de um coração convencido do pecado e que tem a Cristo como seu todo suficiente salvador; é a combinação da cabeça, da consciência, do coração e da vontade humana. Essa confiança é geralmente tão fraca que aquele que a tem, não é convencido disso. Ainda assim, como a vida na criança recém-nascida, sua crença pode ser real, genuína, redentora e verdadeira. Esse momento em que a consciência se convence do pecado, a cabeça olha para Cristo como o único que pode salvá-la e o coração e a vontade seguram a mão que Cristo conserva, é o momento em que há uma fé salvífica. Nesse momento, o homem crê.

Inserida por Poliana16

Hoje acordei com uma força vinda da esperança produzida pelo meu coração
De querer a alegria e a felicidade espontânea que a vida oferece
Portanto, a positividade de se relacionar com o sorriso
É primordial para o cultivo da felicidade.

Enxergar a perfeição em cada detalhe sem importância
Sentir a simplicidade nos momentos superiores
E ter certeza de que ainda é tempo de amar.

Amar a si próprio, amar as suas atitudes!
Do amor-próprio que se cria a tão esperada paz.

Inserida por JULIOAUKAY

Então Deus me falou: Tranquilize o seu coração, tenha fé e espere pois o que é seu não vai embora, as vezes só se perde durante um tempo e você precisa saber esperar. Pessoas que amamos as vezes se perdem, se confudem e resta a nós carinho e compreensão para que elas tenham tempo de se encontrar novamente.
Vou então dando o melhor que tenho e soprando amor por onde passar, para que provoque sorrisos e felicidades, esperando ser contaminados por eles!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Senhor..
abre as janelas que bloqueiam o nosso coração..
para que entre o sol da esperança e da fé...!!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Restaura sua fé e segue adiante.Você veio destinado ao bem. Ilumine seus dias com a alegria da confiança, acredite em você e na vida. Você vem caminhando no tempo, já é um vencedor que vai avançando cada vez mais, desenvolvendo a consciência, sentindo que o bem é a única verdade que existe e permanece.
Canta a alegria de ser divino, age na confiança de que merece o melhor e persevera nas boas resoluções. Siga adiante sem medo e se sentirá melhor a cada dia. O progresso é seu destino.
A vida quer lhe dar a felicidade perfeita. Abra sua alma, aceita as bençãos que lhe estão destinadas, agradeça e divida sua luz com toda a humanidade.
Um amigo.

Inserida por lubaffa

A cada amanhecer, novas chances, novas esperanças. De acordo com nossa fé e merecimento, teremos caminhos nunca antes percorridos. Seremos os desbravadores, e nossa missão é deixar pegadas e luz, por onde passarmos.

Inserida por EdmilsonSilveira

Todo sonho é uma porta com três fechaduras. Para tais, as chaves são: a fé, a esperança e a atitude!

Inserida por moraesrodolpho

Que o amor e paz espiritual tragam a nossas almas toda a fé, esperança e gratidão... Vivamos tranquilos e sejamos felizes!

Inserida por DANIELBUENO

"Quando você perde a esperança em si próprio, não é como perder a fé em outrem e deixa-lo ir, se trata de perder a fé em algo que você sequer pode abandonar para poder seguir em frente."

Inserida por amandavoguelle

Sejamos o sorriso que abraça, a esperança que consola e a fé que renova forças, as nossas e as daqueles que nos têm por perto. Sejamos luz!

Inserida por lavinialins

TER FÉ, É ACORDAR SEDO PRA TRABALHAR ,TER JOGO DE CINTURA PRA SAMBAR NA CONDUÇÃO, E ESPERANÇA QUE VOU CONSEGUI MUDAR NA ELEIÇÃO !

Inserida por crsayao

Acredito que ter fé, não é esperar um sinal de Deus, é apenas aceitar a vontade Dele!

Inserida por Roberto2011

Nascemos para viver a certeza, prolongar a esperança, renovar a fé e sentir a alegria de fazer parte dos planos de Deus todos os dias (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

QUANDO A PROVA SE APROXIMA,
NUVEM PAIRANDO NO AR,
SE A INCERTEZA DESANIMA,
A FÉ PROSSEGUE A ESPERAR.

Inserida por manoeledsondasilva

Boa tarde :)

A fé deu as mãos para esperança enchendo o coração daquele que
aprendeu a agradecer a Deus nas pequenas coisas...
Então convidaram a sabedoria que se fez conselheira nas horas difíceis mostrando a melhor decisão a se tomar...
Que Deus te encha sua tarde de fé, esperança e sabedoria...
Débora Aggio

Inserida por Deboraggio

A pessoa que tem esperança, fé e pensamento positivo é extremamente forte. Por mais que nada dê certo, e nada parece mudar, a pessoa sempre está lá de pé, confiante, firme e sempre com um sorriso no rosto.
Diariamente, travamos uma batalha contra nós mesmos. Esta batalha envolve confiança e desconfiança, coragem e medo, perseverança e desânimo.
Há dias, que perdemos esta batalha, mas sempre terá o dia seguinte, para termos mais uma chance de derrotar o adversário e não se abater.
O principal adversário é o negativismo. O negativismo é uma praga que se prolifera de uma pessoa para a outra, ele é capaz de te destruir e te matar por dentro. Uma pessoa negativa não curte a vida de uma forma saudável, ela só simplesmente vive.
Sabemos que nada na vida é fácil, mas temos que encarar nossos "fantasmas", sempre com muita força de vontade e muita positividade.
E lembre - se, se hoje o dia foi ruim, saiba que o amanhã está por vir, e será mais um dia para ter a chance de vencer esta batalha chamada dia-a-dia.

Inserida por amorimfrases