Mensagens de Esquecimento
Aprisionas o passarinho e esqueces .. que ele está lá tristinho querendo bater asas e voar ..e tu , hipócrita aí em liberdade .. do que te privastes? Do que te privastes?
Ao chegar bem longe
na caminhada da vida
não se esqueça
de agradecer...
Porque muitos ficaram
pelo caminho.
Antes de magoar ou julgar, não se esqueça
Vai valer a pena a vida e os sentimentos de alguém quebrar e arrasar?
Queria so um par de luvas igual a de windersom Nunes e um luta com Popó, pra esquecer ums problemas!!!
Olhei para as estrelas,
Lembrei-me de você,
Fechei os olhos e tentei novamente te esquecer,
Vários flashes de nosso passado eu vi,
Não consegui segurar
E lágrimas vieram a cair.
Por muito tempo gostei de você,
Mas o destino nos afastou,
Você não lembra mas de mim,
E em nossa belíssima amizade foi posto um fim.
As vezes quando olho pro céu,
Minha vaga e lhe imagino novamente junto a mim.
Não sei que caminho o destino nos reservou,
Mas enquanto não descubro continuo a seguir,
E quem sabe um dia
Juntos vagaremos por aí.
BOM DIA DE A a Z PARA NÃO ESQUECER DE NINGUÉM.
Bom dia a todos do grupo de A a Z !!!
Jesus nos libertou do domínio do pecado, isso significa que não somos mais escravizados pelo erro. Somos livres porque o Senhor nos fez livres. Nossa liberdade deve ser usada para viver uma vida de devoção e entrega ao Senhor, escolhendo nos afastar do pecado todos os dias para nos aproximarmos mais do nosso Jeová. Não adianta apenas falar em fazer boas ações, o importante é realizarmos.
Que Jeová nos abençoe todos os dias vindouros!!!
Estou tentando, convencer o meu coração que te esqueça...
...mais fácil seria, juntar um quilo do pozinho de asa de borboleta !
Quando você pensa no futuro, como acha que ele vai ser? O que você vai lembrar e o que vai esquecer?
Político não cumpre, ele só promete.
Mas antes pede o seu voto e depois
Ele esquece.
Político que entra , político que sai,
Político que volta , político que não faz.
Se me esqueceres, promete-me que o fazes bem devagarinho. Ainda que haja noite no meu coração, valerá sempre a pena sorrir para que os teus olhos me guiem pela escuridão. Serás então os olhos da minha escuridão, até que um dia nos reencontremos. - Disse Joseph sorrindo
Continuo sendo o mesmo
Quem eu gosto eu não esqueço
Enquanto isso, sou um anjo caído no inferno tentando fazer sucesso .
Pessoas com caráter respeitam o
relacionamento dos outros. Não
esqueça disso quando for procurar
alguém para se relacionar.
Tem pessoas que não esquece da gente mesmo né, persistem em fazer o mal e somos sempre lembrado em suas conversas... Essas pessoas não sabem como ser felizes, buscam sempre estar desmoralizando os outros... Conforte o coração dessas pessoas Deus, e traga paz em seus interiores... E que a inveja que me rodeia retorne ao seu local de origem.
Amém 🙏🙏🙏
Não há verdade, senão a individual e a certeza que DEUS existe. Entretanto, não esqueçamos que a história é forjada na convivência e só evolui na soma de opiniões!!
Não se cale, fale, mas também pratique a escuta, ela é a chave da evolução
As mulheres são meticulosas. Examinam todas as possibilidades. Nunca esquecerão nenhum detalhe do primeiro encontro. Mulheres nunca esquecem nada.
Esta profissão não é gentil com ninguém. Leva-se anos para construí-la e um segundo para esquecê-la.
