Mensagens de Esquecimento
Perdidos...
Perdido eu
Pedida você
Dois perdidos
Perdidos e esquecidos
Seguindo nossas vidas... perdidos
Quando achávamos que o amor em nos
Estava desaparecido...
Eis que surge um cupido pervertido
Fecha nossos corações
Hoje somos dois perdidos...
Perdidos...perdidos de amor
Deus parece que se esqueceu de mim. Eu sei que precisamos sofrer na vida pra aprender a lição, mas acho que eu merecia pelo menos um pouco de alegria nessa vida, cara.
Se a vida lhe sorrir, sorria de volta! mas se ela lhe fizer chorar, não se esqueça de sorrir depois! pois é assim que tiramos os percalços que vem dela.
Ah, como é gostoso acordar ouvindo: "Não Esqueça Que Ti Amo Tanto".... mesmo que seja p. telefone, a grandeza nos sacia a alma e nos dá um sossêgo interior.... um sorriso que nos faz brincar de num sei o quê, do nada talvez, mas, um relembrar de nós dois, despidos de nós mesmos, sem esconder brincamos daquela que hoje mais adoramos... Cremos na conquista do nosso viver, desse nosso destino de vir querendo visitar o mundo! - Roswyta Ribeiro
MUITOS ACHAM.
Escrevo pensando no hoje
E me esqueço do amanhã
Escrevo como se estivesse dormindo
E muitos acham que estou mentindo
QUADRA GOSPEL
Se eu não me desviar
Deus de mim não se esqueçerá
Se eu, no seu caminho andar
Só no céu eu vou parar
Dona dos meus pensamentos,
não te esqueço um só momento,
sem você o tempo é tempo,
com você o tempo é tudo.
Por que aparece, não esmorece e
De vez me esquece esta saudade
Do passado que me envelhece, que
Faz meu presente inseguro e que até
Meu futuro pressente ausente e doente?
Guria da Poesia Gaúcha
Às vezes passamos a vida
tentando ser alguém que
não somos...
Às vezes nos esquecemos
de como ser felizes...
de como olhar para nosso
coração apenas com olhos
bons e suaves...
Às vezes deixamos de sorrir
por preconceitos pessoais,
por imaginarmos que a felicidade
é algo que precisa de regras
e caminhos estruturados...
quanto tempo perdemos
quando temos medo...
medo de sentir...
medo de Ser...
medo de apenas olhar o
mundo com os olhos do coração...
a vida é tão pequena
tão simples
e tão fácil de viver...
e invariavelmente a transformamos
num cavalo de batalha...
quando podemos acordar
sentir o sol em nosso corpo
e respirar... sentimos uma faísca
divina e podemos novamente
acreditar,que verdadeiramente somos de DEUS
De Fato, "é bom lembrar de tudo que já foi vivido, mais esquecer o passado e viver o presente, é essencial pra ter um futuro feliz!
Sonhe com alguns milhões, mas não se esqueça de colocar o relógio para despertar para não perder a hora de ir trabalhar!
Por mais que o tempo passe,não conseguimos esquecer o passado e por mais que o presente doe,no futuro só sera uma lembrança que virá a ser passado.
Não diga com palavras eu sou feliz, pois as palavras se perdem ao vento e são esquecidas facilmente... A penas demonstre com um belo sorriso toda a sua felicidade.
Faça da guerra uma peça de museu, já que existiu e não pode ser esquecida pela dor e sofrimento que causou. E da paz, um presente contínuo e eterno.
"Distante de tudo que me faz mal, bem perto da felicidade, Amando quem me quer bem, esquecendo quem me traz maldade!
