Mensagens de Esquecimento
Você é tão linda e eu aqui tão na minha
Só que te esquecer não consigo
Tudo fica bonito quando acompanhado
Do brilho do seu sorriso
Não perca a fé ,esqueça o mundo
Mais não esqueça da luz no fim do túnel
Confie em deus que a esperança não vai acabar
E nunca se esqueça que um novo dia vai começar
”o tanto que eu te queria”
Queria até mais que a mim
Te amei, mais que a mim, fui esquecendo de mim
De quem eu era, do quanto me amava, pra amar você,
O mesmo amor que dei e você jogou fora,
Jogou como se não valesse nada
O que era mais valioso para mim, pra você não foi nada, não valeu de nada...
Melhor esquecer esse papo de que sozinhos não somos nada,melhor só com boa conduta do que com um milhão de malfazejos
Esquecida.
Eis que Cida se apaixonou, se entregou e logo foi esquecida.
Eis que Cida nunca esqueceu.
O homem caminha no tempo, mas esqueceu-se de quem era, mas como era?
Agora, solitário, perdido e ausente, caminha em direção ao seu encontro, talvez em bares, pontes, hospitais, pessoas, cigarros, talvez.
Mas o que encontrou foi à falsa facilidade de que existir é ser feliz.
Ao passar do ano vivemos reclamando de muitas coisas e esquecemos de agradecer á Deus tudo aquilo de bom que vivemos e adquirimos. Peço a vocês nesse ano para fazermos juntos a diferença e agradecer mais e transmitir coisas boas ao nosso redor, o tempo voa e não sabemos quanto tempo iremos parmanecer nesse mundo.
Paciência é um dom que poucos possuem, vivemos com a mente no futuro, tudo rápido, e esquecemos do presente, precisamos de paciência para apreciar o presente e consequentemente um futuro mais tranquilo.
Súplica sussurrada para
Te esquecer...
Teu nome mil vezes
Repetido no clamor
De uma angústia
Para deixar De te amar...
E tudo cada vez mais
Intenso a cada lembrança
Que chega de ti...
Realidade insistindo
Em se mostrar,Bater na face,
Sacudir o coração...
E o amor por ti tornando-se
Único...Absoluto mais e mais...
*
(Cida Luz)
Estou assim hoje tentando retomar a vida, esquecer o que me passou por esses dias e de novo enfrentar meu caminho com doçura e verdades... Sem magoas, procurando um novo caminho diante das diversidades da vida! Bora esquecer e recomeçar porque a jornada é grande e o amanhecer sempre existirá.
Shirlei Miriam de Souza
"Cada um tem a sua razão para esquecer, mas deveria experimentar a sensação de se lembrar de algo ou alguém, quando não sempre, vez em quando!"
As vezes fazemos escolhas de acordo com nossas prioridades, e esquecemos que em oculto pode ter alguém sofrendo.
Planejar o futuro ignorando o passado e esquecendo de viver o presente, é o mesmo que construir uma casa sem fundação em um terreno arenoso. Uma hora você percebe que não tem estrutura pra atingir seu objetivo.
Ser humilde é saber e não esquecer que mesmo crescendo do térreo ao arranha céu, a sua base é sempre no chão !
há dias em que o pensamento parece uma águia permanecendo imóvel, esquecendo que as nuvens estão ao seu alcance
Palavras expressadas d mal gosto pd ferir a alma,e deixar marcas q jamais serão esquecidas a palavra tem poder q derruba e levanta
Seja bem vindo amor próprio, estava com muitas saudades, já havia esquecido como era tê-lo por perto. Há ...! Nunca mais deixarei você fugir assim, nem que para isso eu tenha que ficar só com você!
