Mensagens de Esquecimento
Ela iria sustentar o mundo com um só sorriso, te faria esquecer os problemas com um só olhar, nem que fosse enquanto estivesse ao lado dela. Ela seria sua companhia, seu conforto nos dias difíceis e sua morada.
anseio esquecer-me do mundo,
que insiste sempre no perigo,
dou-me conta que no pulsar dos meus versos
me vou amparando, para sair ilesa
desta luta que é o dia a dia..
Filha, eu nunca tinha sentido algo tão forte. Esquece esses textos! Minha melhor amiga é o meu único amor! O dia em que ela foi embora, eu descobri um outro mundo. O outro lado das coisas. O lado ruim de tudo. Não vejo mais graça em nada. Tá doendo! Isso eu nunca imaginei que podia sentir. Eu nunca sofri na vida, até hoje de manhã. Eu nunca amei na vida, até descobrir hoje de manhã que amor é o maior sentimento do mundo e o mais profundo. Não queria descobrir esse lado agora. Me dói tudo! Dentro de mim! Queria você comigo! Filha, me desculpa por ter mentido. Agora sim amor é tudo o que eu sinto e vejo. Vou ficar um bom tempo sem escrever aqui. Nada mais me abala ou me atinge. Coração partido e de pedra agora. Mil desculpas, April! Achei que nunca faria isso. Mas eu desisto de colocar em palavras o que sinto. Sinto muito. Sinto sua falta, werlainy!
Sobrevivência
Há tanta necessidade de compartilhar
Que esqueces de sentir.
Essa síndrome sistemática da evolução individual
Doma o lado humano de cada ser
E transgride a virtude de viver.
Como matéria são avaliados.
Como cães, adestrados!
Como escravos, nunca deixam de servir.
Não há lei, não há cultura, não há vez.
Nada que fará o ser humano
Sem vontade própria pensar.
Nas lacunas dessa estrada encontrarei razão.
Aquela que é vaga, espaçosa...
Rastejando estou por entre os segundos
Duvidas minuciosas.
Todas mulheres sonham com um príncipe encantado mas esquecem que para conquistá-lo devem deixar de serem bruxas.
Das Suas Lembranças!
Não
me permito
te esquecer...!
Porque,
para que fazer meu
coração sofrer...
Se ele ainda te ama?
Não vou dar tempo...
Nem vou te esquecer...
Você já fez morada em mim.
Que seja eterno.
Que seja lembrança.
Que seja afago...
Mas que não seja dor!
ABSTRAÇÕES II
(Malheur à moi...)
As vezes me esqueço de sorrir e
distraída, atravesso a membrana
que separa o ontem do hoje
guardando no olhar
só um pouquinho da saudade!
VIAJANTES
___________nau sem porto
solidão sem fim...
Posso fugir de mim, esquecer-me um pouco
mas, desta correnteza_______que aprisiona
não há fuga ou refugio.
Meu mundo esquecido
Sinto-me vazia
vagueio num beco do tempo
à toa e sem rumo
só o passado na mente
vivo por viver
sem esperança
sem luz com
a escuridão
e solidão por companheira
Nada resta dentro de mim
quem dera encontrar
uma saída
um lugar noutra vida
onde permanecesse
no presente
onde pensasse num futuro sem fim
Ah!
triste padecer
quanto sofrimento
quanta dor
sinto a esmargar
e apertar o meu peito
neste inferno de vida
neste...
Meu mundo esquecido
Passam a vida esperando a volta de Jesus Cristo se esquecendo que ele esta aqui e com isso vão mentindo a si mesmos e a outros deixando para terem carater apenas na presença dele.
A amizade é igual a um cacto, ele não precisa muito de água, porém você não pode esquecer de regar... Amizade você não precisa lembrar sempre, porém não pode esquecer que ela existe ...
Toda humanidade deixou seu ideal para trás há muito tempo, dando mais valor ao materialismo e esquecendo propositalmente de construir seu império dentro da sua mente.
Num olhar te reencontrei
Por teu sorriso me apaixonei
Com lágrimas te deixei
Mas nunca te esquecerei...
Mesmo sabendo que preciso te esquecer,
Meu coração te chama a todo momento...
Ainda te quero...
Sem ti não vivo, apenas sobrevivo,
Minha vida te chama, meu coração chora por ti,
Sei que de mim guardaras uma lembrança,
Mas isso não importa.
Eu fiz de ti a luz do meu caminho,
A conquista da vida,
O Deus da minha crença.
De ti fiz a minha cura
Desta doença que é te amar.
Pedimos ansiosamente pelo futuro,
quando na verdade não valorizamos sequer o agora.
Esquecemos que o hoje é o futuro de ontem e o passado do amanhã.
Mesmo que eu não esteja nos teus planos futuros, não me humilhe esquecendo-me no passado, apenas me faça sorrir notando-me no presente.
tem gente q acha que quando sai da nossa vida achando q pode voltar .Quando quiser mas se esquece q nem todo lixo e reciclavel
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp