Mensagens de Desculpas
Dialoguemos pois, frases curtas em longos textos, não me venha com desculpas, está diante do Mestre dos Pretextos.
"" Virgulas não levam a nada, só prolongam histórias
são dores,
desculpas para continuar o que deveria acabar
remendos que a vida não perdoa
maquiagens que o tempo se encarrega de limpar
virgulas são momentos que pedem passagem
necessários para atraírem
outros rumos
mesmo que para isso haja urgência de um ponto final...""
Os obstáculos não podem ser encarados como desculpas para desistir.
Tem que ser enfrentados como estímulos para alcançar o topo.
Tudo é o diabo, arrumamos desculpas para justificar os nossos pecados.
Você não precisa fazer isto, já fomos justificados pelo sangue de Cristo, o que temos que fazer? Conhecê-lo.
Desculpas e erros. Dois pontos interrogativos ou indecifráveis, quando não há um entendimento entre as partes questionadas.
Muito mais válido e bonito pedir desculpas, do que tentar dar desculpas para obter razão.
Nara Nubia Alencar Queiroz
O escândalo é uma arte dos exibicionistas
cuja única finalidade de desculpas;
é achar que as demais pessoas são surdas,
quando na verdade está sendo é praticada por cegos.
—By Coelhinha
' Se eu te pedi desculpas, das vezes que discordamos em algo; não significa que estou demonstrando que a errada sou eu. Senão, que sou bastante humilde e paciênte, pra deixar sua opinião continuar sendo a errada.'
—By Coelhinha
" Quando você pede constantes desculpas além de você anular a sua primeira, você acaba pondo em dúvidas a sua própria personalidade. "
Hoje é tempo.
Hoje é tempo de pedir desculpaspela falta de tempo.
Hoje é tempo de cobrar menos e abraçar mais.
Hoje é tempo de aceitar mais e criticar menos.
Hoje é tempo de sonhar mais e se frustrar menos.
Hoje é tempo de viver mais, para se morrer menos.
Hoje é tempo de realizar.
Hoje é tempo de viver.
Quem vive procurando desculpas e culpados para os seus próprios erros, infelizmente vive enganando-se a si mesmo em uma grande teia de mentiras.
Os únicos obstáculos que existem entre você e a realização dos seus sonhos... são as desculpas e os adiamentos que você vive criando... para não correr atrás deles...!
O campo missionário é onde você está inserido! Não existem desculpas! Missões são feitas onde estamos!
Tenho o certo fetiche,por quem me olha nos olhos,por quem ouve a verdade sem articular desculpas,por quem escolhe ficar,mesmo após ter conseguido o que queria.
