Mensagens de Decepção Amorosa
Já passou
Tudo aquilo se foi a tempos
Foi muito difícil te esquecer
Cheguei a pensar que jamais conseguiria
Trilhei caminhos tortuosos que me levaram a lugar algum
Disse coisas que jamais deveria ter dito
Fiz coisas que jamais deveria ter feito
No que pensava? O que queria?
Via beleza onde não havia
Via encantamento em armadilhas
Via doçura no amargo
Via luz na escuridão
Via sentimentos no vazio
Via sentido na loucura e no caos
E tudo aquilo por nada
Por uma causa indigna
Mas já passou
Carrego profundas marcas
Que não doem mais. Cicatrizaram
Restam-me o orgulho ferido e a
sensação de que levei tempo demais em tudo aquilo
Se foi difícil te esquecer o perdão a mim mesmo é ainda mais
É o que tento agora
A razão destas palavras
menino dos olhos castanhos
eu estou confusa nunca senti isso por ninguém
eu fico nervosa e preocupada quando você falta na aula
será que estou apaixonada?
não sei, mas seus olhos castanhos brilhantes, sua risada engraçada
me faz pensar se você sente o mesmo por mim
será que realmente você me merece ?
você me faz sofrer tanto
já que na primeira oportunidade você me troco,
mas ao mesmo tempo você me trás uma sensação boa
como tomar sorvete em um dia quente
menino de olhos castanhos brilhantes e risada engraçada
eu deixo aqui os meus sentimentos e vou embora
porque sei que nossa relação nunca irá passar de
uma amizade entre melhores amigos
então eu não mereço sofrer
por um garoto de olhos castanhosqualquer .
Eu juro que dessa vez eu tentei
Dediquei meu tempo
Minha paciência
Mas onde foi que eu errei
Não aguento mais sentir esse cansaço
N aguento mais sempre ter o msm trabalho
Conhecer pessoas novas
Me apaixonar
E no final ser feito de otário
Felizes sejam aqueles que encontram suas metades da laranja
E para aqueles que tem a esperança de viver o amor sem fim
Boa sorte para vocês
Pois talvez o amor não seja pra mim.
Traição, TRAI + AÇÃO, seja no pessoal, profissional ou nos negócios.
É um ato de sabotar a si mesmo em primeiro lugar e depois aos demais com atitudes consciente ou inconsciente. Busque ressignificar e não perca energia e tempo nisso em sua vida, não vale a pena. Perdoa, isola e segue em frente.
Troque "Trair" por "Solu" + ação!!!
Chega de querer ficar bonita para as outras pessoas! Quando você se sente linda e poderosa, outros olhares a enxergam com admiração.
joanarodrigues.com.br
É triste mas a única mensagem
Que eu no dia recebo,
É de mim próprio a dizer que ainda se vai abrir a passagem,
Para chegar a coisas que eu ainda não percebo!
Podem dizer o que quiserem,
Só digam é que existi,
Fiz a um sítio a que a luz não chega uma viajem,
E até ia outra vez, mas prefiro lutar por ti!
Pelo que tu disseste hoje parece
Que o teu coração é o dele, e o dele é o teu,
Agora o que aí entre vós acontece ,
Fica aí e não volta para o coração que eu queria que fosse meu!
Deve haver uma razão
Por eu não pôr nos meus poemas um ponto final,
Porque a minha vida e o amor não têm um travão,
E hoje confesso que se tivesse já havia funeral!
A recomendação é simples:
"Se não quer estar em um relacionamento, não entre em um. O sentimento das pessoas não é entretenimento."
Onde anda o amor?
Onde está você?
Quando vai aparecer?
Quando vou te conhecer?
Não aguento mais
Não para de doer
Que porra de amor é esse
Que só me fez sofrer
Que só me fez mudar
Que fez uma parte minha morrer
Real Amor da minha vida
Por onde anda você?
Ao olhar um semáforo de trânsito, as três cores, poderão ser indicativo para avaliar como anda sua vida amorosa, simples assim: verde – sonhando juntos, com projetos e muito carinho; amarelo – o primeiro e o último pensamento do seu dia, não são mais para aquela pessoa; vermelho – não sente falta, sua presença tanto faz. Pare, acabou!
"Quão pequeno é o amor quando se pode medi-lo com palavras, quão fútil e passageira é a beleza que se pode enxergar.
Sentimentos são complexos, quase incompreensíveis pela vã filosofia, é difícil sentir a plenitude de um sentimento quando se pensa, pois sentir é instintivo e irracional, não é possível pensar uma dor sem antes já tê-la sentido na própria carne ou na alma, não é possível amar verdadeiramente sem antes já ter sentido o amor.
Palavras são meras expressões justificadas pelo raciocínio, já sentir é espiritual, é dom da alma. Então antes de dizer sinta, pois a racionalidade se torna traidora e os olhos enganadores quando o assunto é amor."
Aqueles que nascem para serem sozinhos, não podem permanecer juntos pra sempre
Vivíamos constantemente a buscar razões para seguirmos sós, até que aceitamos de forma iminente nossos destinos enfim
Voce diz ter cansado dos meus altos e baixos, mas o que me deixa intrigada diante disso, é não só não ser possivel mais nem um dialogo onde haviam muitos, mas também a certeza que a maior parte das minhas oscilações tão mencionadas à sua vista, poderiam ter sido enfrentadas, justamente através de você..
Pedir a Tupã um amor
de Ipojucã e Jandira
não é pedir demais,
e também não é poesia;
não tenho dúvidas
que é o maior voto
de rebeldia nestes dias.
É sonhar a eternidade
refletida quando eu
encontrar o espelho
d'água dos seus olhos
e neles mergulhar
com os meus sonhos.
É viver obstinadamente
como quem mergulha
na Cachoeira Amorosa
de uma vida inteira:
a entrega perfeita.
A decepção é apenas mais um sentimento igual a tristeza. Nos dois você sente dor, nos dois alguém te machuca, nos dois você quer sumir, nos dois você é capaz de se odiar por ser tão besta, por ter conseguido se deixar levar até esse ponto, nos dois você quer morrer porque acredita que vai ficar assim por muito tempo e não vai aguentar... A única coisa que muda é a intensidade das palavras, porque no resto é tudo uma amargura só.
As pessoas se deixam levar pelas falsas emoções e quando aparece uma decepção, passam a ver a vida de um outro modo, mas sempre aparece uma salvação que faz agente pensar de um jeito diferente.
