Mensagens de Decepção Amorosa
A pior dor não é o do amor,
Nem da decepção,
Das brigas,
Dos términos,
Mais sim olhar para o horizonte
E não conseguir enxergar,
O que ah de tao especial em você
E ficar procurando um defeito,
Sendo que você tem varias qualidades,
Não busque defeitos
Porque eles sempre vão aparecer
Mais busque olhar pro horizonte
E buscar o seu potencial e evoluir
Porque errar faz parte,
Mais evoluir é uma dádiva.
Mayluh
É sempre mais fácil trazermos a culpa pra gente do que assumir a decepção com quem a gente quer bem.
no interior do meu sarcófago
me permito sentir a desilusão
apática frondosa decepção,
clara estática que contribui
para um mar de escuridão,
deflagado pelo o mergulho...
profundo na solidão...
que me deixou...
o frio eterno
A decepção é um sentimento que dói mais que os outros, pois ela sempre parte de pessoas que gostamos.
há maior decepção não é errar na vida , mais sim se iludir como se fosse acerta no final de todas as coisas
Há pessoas que afirmam ter saído da igreja por decepção, eu não acredito nesses casos...
O mundo nos decepciona sempre e muitos insistem em ficar nele !
Quando o frio da decepção não te deixar respirar profundamente, te pressionar, empurrar e gritar na sua cara: apenas lembre que você tem um sangue pra honrar, alguém pra orgulhar. então quando acabarem as minhas forças, será por que não existirei mais, terei virado cinzas e poderás me libertar nos braços dos ventos num dia de sol no litoral. Por quanto meu dia não chega, não irei desistir e nem fraquejar. As minhas forças acabaram e isso é motivo para que eu continue forte como arvore que não se curva ao vento de início de um temporal. A caminhada está apenas começando!
Sou a desilusão em amar sem limites e ao ser a decepção do próprio amar, sou a poesia sem que haja lugar.
E de decepção em decepção com os que nos cercam, com os falsos amigos, os que mentem, são falsos, parentes que não compensam, contatos que não correspondem, ou respondem. Não se dedicam com o mesmo empenho, que não tem tempo ou interesse em nós. Vamos abrindo nossos olhos. Desacostumando.... e fechando o coração, a mão, os dedos no teclado. Pode levar um tempo pro "desacostumar" Mas a gente consegue. Sempre aparecerão novos "contatos, amigos, e até parentes por escolha" Uma segunda abençoada e com o Suficiente pra cada um de nós.
Levo comigo tanta dor e decepção. Que ao passar dos anos aprendi a fingir está bem, tão miseravelmente bem.
Que decepção que agora carrego no meu coração
Eu pensava que você era diferente
Mas na verdade era igual a todos eles
Você fez eu me sentir segura ao seu lado
E quando eu menos esperava,
Vi que estava errada
Te dei meu amor, meu carinho e minha amizade
Isso não significava nada para você?
Eu abri a minha vida para você
Falei dos meus medos, minhas inseguranças
Contei os meus casos mais íntimos
Pensei que você se importava.
Dei o melhor de mim para você e para os que te cercavam
Fiz tudo que estava ao meu alcance
Isto não te valeu de nada?
Onde você estava quando eu precisei?
Por que age tão fria agora?
Por que você brincou com a minha amizade?
Tantas perguntas mas nenhuma resposta
Eu vou superar.
Pode até demorar, mas vou
E quando só restar a indiferença
Não tente voltar atrás.
Olhando para baixo eu vejo
meu pedaço de decepção
dançando com seu amigo
Me lembro quando ela dizia
Que eles não era envolvidos
O que deixou meus pensamentos perdidos.
Eu digo a ti mulher
Um homem conhece o olhar de outro homem
Disse que era ciúme meu
E depois que foi surpreendida
Foi e se arrependeu
Eu digo a ti mulher
mesmo o ciúme tem poder
pois vem repleto de amor
Amor de quem tem medo de lhe perder
Eu digo Adeus mulher
falei que ele a queria
mas a mim você ignorou
e com o rival você brindou
Quem é você mulher
Por fazer quem a ama sofrer
Por fazer quem a amar tremer
Por fazer quem a ama dizer
Adeus
A verdade pode doer hoje,
mas evita a decepção amanhã.
A mentira ameniza a situação hoje,
para o mundo desabar amanhã.
