Mensagens de Decepção Amorosa
Eita que a vida é assim, às vezes previsível, às vezes aleatória;
Muitas vezes solitária, muitas vezes amorosa;
Muitas vezes entediante, muitas vezes prazerosa;
Muitas vezes faz doer, mas às vezes é deleitosa;
O que haveria de ser, se não fosse tão custosa?
Uma vida sacal, enfadonha e pavorosa!
Gatos siameses são gatos siameses
Há muitos tipos de gatos
Com o tempo sabemos reconhecer onde é que o mais novo gato se encaixa.
Se for uma das espécies que não aprecia , nem adianta insistir
Olhos Vazios...
Cansei de tentar te fazer entender
Que a distância não é a melhor solução
Ouvindo você me dizer
Que amanhã não estará em meu coração
E a noite se esvai
Quais as juras deixadas por ti
Remoendo em lembranças
Esse seu aprendiz
Nossas cartas de amor
Espalhadas sobre o cobertor
Dizem frases tão lindas
Entre estrelas, luares, batom
Quando o seu travesseiro
Fizer um estrago, enfim...
Vou rolar pela cama
Fazer sala pra mim
Não será tatuado em meu corpo
Nossa história, um caso vazio
Utopia de um amor
Que o tempo esqueceu
E o que resta no ninho
São detalhes perdidos
Qual bordado em toalhas
Eu e você...
Essa mensagem veio agora ao meu coração.
"Pessoas mantém pássaros na gaiola, não por amar ou achar bonito, por mas porque não quer que eles voem. Quando amamos queremos ver o outro voar alto.
Gaiola foi feita para tirar a liberdade e não manter o que é belo.
As vezes você se permite entrar na prisão achando por algum motivo ser por amor. Mas só querem te impedir de voar em direção aos seus sonhos...
Não permita ninguém te impedir de subir nas alturas"
Herbert Fraguas
"Pessoas mantém pássaros na gaiola, não por amar ou achar bonito, mas porque não quer que eles voem. Quando amamos queremos ver o outro voar alto.
Gaiola foi feita para tirar a liberdade e não manter o que é belo.
As vezes você se permite entrar na prisão achando por algum motivo ser por amor. Mas só querem te impedir de voar em direção aos seus sonhos...
Não permita ninguém te impedir de subir nas alturas"
Herbert Fraguas
Buscar um relacionamento é como se fosse uma busca para caçar borboletas, quando você vai atrás, e tenta pegar alguma borboleta, ela foge. Mas quando você menos espera e se distrai, ela pousa em você sem ao menos perceber.
Não adianta procurar ou "tentar caçar", tudo tem seu tempo, e esse tempo é de Deus.
◠ ◡ ◢
O QUE É AMAR-TE
Amo-te porque te adorar é o que sei
É tudo o que sei fazer e ouso ser...
A colheita da margarida que semeei
O ondular da onda à belprazer.
Visto que a onda ama beijar o mar
Que chega das longetudes do sem fim
És para mim o sentido do verbo amar
Todo o mau que há e o bem em mim.
Amo-te por ser toda a minha alegria
Panapanás nos infinitos de Deus....
Fiz de ti homem e sagrado. Poesia.
Amo-te no verso livre e no soneto rei
Em cada curva do meu eu feito teu
Amar-te eu escolhi e vivo. É o que sei.
Elisa Salles
@Direitos autorais reservados
Sou uma eterna romântica, vivo o amor constante em minha vida e acredito que isso deva ser cultivado na relação, partindo de ambos, jamais um esperar do outro, pois numa relação amorosa, a premissa é mutualidade. Ambos trabalhando para alcançarem o mesmo objetivo, desde que realmente tenham o mesmo foco, alcançam bons resultados.
Daí você pensa que è forte o suficiente para não passar por desilusões amorosas mas passa e ate a sua família não te ajuda por que você é mulher e não pode errar ...é difícil!
Não pensei que desatar os laços que me uniam à ti
fosse me enlaçar em toda esta ausência
de riso.
... Me despedi de ti
e acenei para toda minha alegria.
Vejo-a ao longe, minha felicidade.
Distante de meus dias...
Sou apenas lembranças
Apenas saudades
e estrelas que piscam num céu de breu
ausente de lua.
Deus, o que vou fazer
para chamar de amigo
o homem à quem desejo com toda a minha alma
gritar aos quatro ventos ser o meu amante,
meu homem de todos os meus instantes.
Como vou silenciar este sentir?
Como vou esconder sob um véu de amizade
toda esta vontade
de prende-lo no grande amor que sinto...
Como Deus,
como farei isso?!
Chega um momento que você vai ter que cair em si
Vai ter que admitir que precisa ser feliz independente dele
Claro que tal acontecimento não virá como um passe de mágica.
Mas precisa vir...
Vai chover granizo
O sol não nascerá
A lua não vai mostrar a face
O mar nem será mais azul
( Ao menos prá você)
Mas um belo dia você vai despertar
e ver margaridas a florescer no jardim
e sobre elas borboletas azuis.
Creia menina,
vai ser assim...
Sempre é assim.
O show tem que continuar.
Na Madrugada No Escuro , Agente Enxerga O que Não Pode Ver , Enxergamos o Corpo Do Amor Que e Baseado Em Você .
Se tivesse que escolher um lugar, seria ao seu lado, se tivesse que escolher um desejo, seria o seu sorriso, se tivesse que escolher uma pessoa,seria você... Eu sei que você tem medo, mas ao meu lado, pode andar de olhos vendados que vou te proteger
Se você um dia amou alguém, já conhece a sensação de estar apaixonado. Então, não destrua os corações de quem é apaixonado por você.
Firmei mais que apreço
Santa
Irmã
Candura
Ternura
Consoladora
Profetiza
Ungindo
Sacramentando
Teus pecados mais vis
Doce amor comparsa
Mãos límpidas de minh´alma
Que desconsolada caminha
Por entre os versos e memórias
E agora somos apenas eu e minhas pernas errantes
Similar a pedra solitária
Sem seu melhor camarada
Ambos mazelando a amizade
Toma lá teu caminho
A teia construída se arrebentou
Por meio dos laços quebrados deste fraterno amor
Outrora me edificarei em braços castos ou sozinha
Sem vestimentas de ilusões
Certa que nossa casa não está de pé sob a areia
Rochoso é o nosso solo
Seguiremos avante
Cada um por seu percurso
Braços fortes e relutantes
Pernas vigorosas
Cabeças erguidas
Mãos sempre a germinar o doce caule torto
Das nossas existências
Cumpriremos nossa sorte
Sob membros fortes
Sem choros ou melúrias
Visto que tudo foi esplêndido
Cruzaremos outros caminhos
Outros destinos
Dentro de mim tudo vai cortando
Rasgando
Dilacerando
Um punhal de dor trinchando por dentro
Ferindo
Abrindo
Raiva
Ódio
Dor
Lamento
Confundindo tudo
Sentimentos puros
Perturbando o tino
Entre mim e meu mais fiel amigo.
