Mensagens de Decepção Amorosa

Cerca de 3905 mensagens de Decepção Amorosa

Eita que a vida é assim, às vezes previsível, às vezes aleatória;
Muitas vezes solitária, muitas vezes amorosa;
Muitas vezes entediante, muitas vezes prazerosa;
Muitas vezes faz doer, mas às vezes é deleitosa;
O que haveria de ser, se não fosse tão custosa?
Uma vida sacal, enfadonha e pavorosa!

Inserida por brunnonego

Gatos siameses são gatos siameses
Há muitos tipos de gatos
Com o tempo sabemos reconhecer onde é que o mais novo gato se encaixa.
Se for uma das espécies que não aprecia , nem adianta insistir

Inserida por Crismonteiro

Olhos Vazios...

Cansei de tentar te fazer entender
Que a distância não é a melhor solução
Ouvindo você me dizer
Que amanhã não estará em meu coração


E a noite se esvai
Quais as juras deixadas por ti
Remoendo em lembranças
Esse seu aprendiz


Nossas cartas de amor
Espalhadas sobre o cobertor
Dizem frases tão lindas
Entre estrelas, luares, batom


Quando o seu travesseiro
Fizer um estrago, enfim...
Vou rolar pela cama
Fazer sala pra mim


Não será tatuado em meu corpo
Nossa história, um caso vazio
Utopia de um amor
Que o tempo esqueceu


E o que resta no ninho
São detalhes perdidos
Qual bordado em toalhas
Eu e você...

Inserida por mucio_bruck

Essa mensagem veio agora ao meu coração.

"Pessoas mantém pássaros na gaiola, não por amar ou achar bonito, por mas porque não quer que eles voem. Quando amamos queremos ver o outro voar alto.
Gaiola foi feita para tirar a liberdade e não manter o que é belo.
As vezes você se permite entrar na prisão achando por algum motivo ser por amor. Mas só querem te impedir de voar em direção aos seus sonhos...
Não permita ninguém te impedir de subir nas alturas"
Herbert Fraguas

Inserida por HerbertFraguas

"Pessoas mantém pássaros na gaiola, não por amar ou achar bonito, mas porque não quer que eles voem. Quando amamos queremos ver o outro voar alto.
Gaiola foi feita para tirar a liberdade e não manter o que é belo.
As vezes você se permite entrar na prisão achando por algum motivo ser por amor. Mas só querem te impedir de voar em direção aos seus sonhos...
Não permita ninguém te impedir de subir nas alturas"
Herbert Fraguas

Inserida por HerbertFraguas

Buscar um relacionamento é como se fosse uma busca para caçar borboletas, quando você vai atrás, e tenta pegar alguma borboleta, ela foge. Mas quando você menos espera e se distrai, ela pousa em você sem ao menos perceber.
Não adianta procurar ou "tentar caçar", tudo tem seu tempo, e esse tempo é de Deus.

Inserida por cheyennekheller

◠ ◡ ◢
O QUE É AMAR-TE

Amo-te porque te adorar é o que sei
É tudo o que sei fazer e ouso ser...
A colheita da margarida que semeei
O ondular da onda à belprazer.

Visto que a onda ama beijar o mar
Que chega das longetudes do sem fim
És para mim o sentido do verbo amar
Todo o mau que há e o bem em mim.

Amo-te por ser toda a minha alegria
Panapanás nos infinitos de Deus....
Fiz de ti homem e sagrado. Poesia.

Amo-te no verso livre e no soneto rei
Em cada curva do meu eu feito teu
Amar-te eu escolhi e vivo. É o que sei.

Elisa Salles
@Direitos autorais reservados

Inserida por elisasallesflor

Sou uma eterna romântica, vivo o amor constante em minha vida e acredito que isso deva ser cultivado na relação, partindo de ambos, jamais um esperar do outro, pois numa relação amorosa, a premissa é mutualidade. Ambos trabalhando para alcançarem o mesmo objetivo, desde que realmente tenham o mesmo foco, alcançam bons resultados.

Inserida por JaneFernandaN

Daí você pensa que è forte o suficiente para não passar por desilusões amorosas mas passa e ate a sua família não te ajuda por que você é mulher e não pode errar ...é difícil!

Inserida por petytha

Não pensei que desatar os laços que me uniam à ti
fosse me enlaçar em toda esta ausência
de riso.
... Me despedi de ti
e acenei para toda minha alegria.
Vejo-a ao longe, minha felicidade.
Distante de meus dias...
Sou apenas lembranças
Apenas saudades
e estrelas que piscam num céu de breu
ausente de lua.

Inserida por elisasallesflor

Deus, o que vou fazer
para chamar de amigo
o homem à quem desejo com toda a minha alma
gritar aos quatro ventos ser o meu amante,
meu homem de todos os meus instantes.
Como vou silenciar este sentir?
Como vou esconder sob um véu de amizade
toda esta vontade
de prende-lo no grande amor que sinto...
Como Deus,
como farei isso?!

Inserida por elisasallesflor

Chega um momento que você vai ter que cair em si
Vai ter que admitir que precisa ser feliz independente dele
Claro que tal acontecimento não virá como um passe de mágica.
Mas precisa vir...
Vai chover granizo
O sol não nascerá
A lua não vai mostrar a face
O mar nem será mais azul
( Ao menos prá você)
Mas um belo dia você vai despertar
e ver margaridas a florescer no jardim
e sobre elas borboletas azuis.
Creia menina,
vai ser assim...
Sempre é assim.
O show tem que continuar.

Inserida por elisasallesflor

Na Madrugada No Escuro , Agente Enxerga O que Não Pode Ver , Enxergamos o Corpo Do Amor Que e Baseado Em Você .

Inserida por -JhonyLoopez

Se tivesse que escolher um lugar, seria ao seu lado, se tivesse que escolher um desejo, seria o seu sorriso, se tivesse que escolher uma pessoa,seria você... Eu sei que você tem medo, mas ao meu lado, pode andar de olhos vendados que vou te proteger

Inserida por bluelower

Se você um dia amou alguém, já conhece a sensação de estar apaixonado. Então, não destrua os corações de quem é apaixonado por você.

Inserida por CarolinaGomesA

Firmei mais que apreço

Santa

Irmã

Candura

Ternura

Consoladora

Profetiza

Ungindo

Sacramentando

Teus pecados mais vis

Inserida por SantaSuellen

Doce amor comparsa

Mãos límpidas de minh´alma

Que desconsolada caminha

Por entre os versos e memórias

Inserida por SantaSuellen

E agora somos apenas eu e minhas pernas errantes

Similar a pedra solitária

Sem seu melhor camarada

Ambos mazelando a amizade

Toma lá teu caminho

A teia construída se arrebentou

Por meio dos laços quebrados deste fraterno amor

Inserida por SantaSuellen

Outrora me edificarei em braços castos ou sozinha

Sem vestimentas de ilusões

Certa que nossa casa não está de pé sob a areia

Rochoso é o nosso solo

Inserida por SantaSuellen

Seguiremos avante

Cada um por seu percurso

Braços fortes e relutantes

Pernas vigorosas

Cabeças erguidas

Mãos sempre a germinar o doce caule torto

Das nossas existências

Cumpriremos nossa sorte

Sob membros fortes

Sem choros ou melúrias

Visto que tudo foi esplêndido

Cruzaremos outros caminhos

Outros destinos

Dentro de mim tudo vai cortando

Rasgando

Dilacerando

Um punhal de dor trinchando por dentro

Ferindo

Abrindo

Raiva

Ódio

Dor

Lamento

Confundindo tudo

Sentimentos puros

Perturbando o tino

Entre mim e meu mais fiel amigo.

Inserida por SantaSuellen