Mensagens de Decepção Amorosa

Cerca de 3905 mensagens de Decepção Amorosa

Já está fora da minha jurisdição amorosa, patética, frustrante não mais platónica! De ir até você.

Inserida por KlebertyZeppellyn

"Aquele que não se acha desejável, engaja-se numa vida amorosa frenética!
-Pois no fundo sabe que é um fracasso..."
"☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Os fracos têm vida amorosa...
Os fortes têm vida familiar!"
✫Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Tem gente que não tem vida familiar tem vida amorosa.
Gente que procura em números o que lhe falta em profundidade."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel


"Eu continuo a mesma;
intensa, insana, afrontosa,
amorosa e rebelde..."
Mudar pra quê?
Haredita Angel
14.01.23

Inserida por HareditaAngel

"Nao é uma religião que faz uma pessoa ser extremamente caridosa e amorosa com o próximo em se doar no Amor. Senão ela ter Deus no seu coração e ser temente aos ensinamentos de Cristo. Porque muitos não conseguem amar o seu irmão, mesmo sendo da mesma religião."

—By Coelhinha

Amar uns aos outros como eu vos amei
Jo 13-14

Inserida por ByCoelhinha

⁠Cuide de si mesmo(a) da maneira mais amorosa possível.
Cuide-se por você.

Inserida por JaneSilvva

Nunca consegui ser feliz, como também proporcionar a felicidade de alguém numa relação amorosa! Por tanto nunca me justifiquei, implorei uma nova chance, como também atrapalhei e impedi que esse alguém fosse feliz com outra pessoa.

Inserida por sergiocancioneiro

Analisando aqui, uma relação amorosa é que nem um município, estado e país, se mal administrado vai pro saco.

Inserida por sergiocancioneiro

O ciúme numa relação amorosa é uma praga, que devemos nos afastar no início da proliferação.

Inserida por sergiocancioneiro

As pessoas sentem que aquilo que acontece na vida amorosa delas é relevante para o resto do Universo. Na realidade, não é.

Inserida por PensamentosRS

⁠tem uns pagode que é sinistro, você pode está bem emocionalmente, e até com a vida amorosa estável, mas automaticamente toca na alma, eu fico muito sentida.

Inserida por McBobanne

⁠Rodeio Amorosa

Onde o Pico do Montanhão
abraça esta cidade,
Ergo para o céu a gratidão
por poder morar onde
a Natureza escreve
um poema diariamente
e meu coração se derrama
de devoção amorosamente.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Curitibanos

Na encosta amorosa
do Planalto Catarinense,
da História de honra
da tua gente originária,
ainda me lembro
e do destino embrenhado
nas matas pelo sofrimento
que um ou outro
na vida ainda relembram.

Curitibanos da minha vida,
do nada ouvi a prece
do Monge João Maria,
és o centro de Santa Catarina.

No galope do cavalo campeiro,
tu és gloriosa e meu mundo inteiro.

Tu nasceste corajosa
e gentilmente se ergueste
sagrada no Tropeirismo,
e de essência amorosa
por vocação sabes
ser descanso e festa.

O teu coração acolhedor
e veterano expositor: eu honro.

Tu foste incansável
na Revolução Farroupilha,
e amadureceste com
a Revolução Federalista,
e na Guerra do Contestado
abraçaste o teu batismo de fogo.

Pelas araucárias do meu destino,
sob o teu céu e o amor do teu povo,
minha Curitibanos adorada,
és minha terra virtuosa e consagrada.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O som da sanfoninha
os corações embalando,
A cortesia amorosa faz
parte da nossa magia,
A Buchada que fiz
com carinho vai te
colocar com o coração
sorrindo o dia todinho.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Me perdoa, me desculpa
e sinto muito,
mas alguém tem que
ter a amorosa franqueza
de tocar onde há aspereza.

Militares têm sido
expulsos e degradados,
escrevo para rogar
por eles e por um
General que foi
injustamente aprisionado.

A conta só aumenta,
e falta pouco para
alcançar a uma centena,
falta consciência.

Nem o heróico Tenente
não deveria ter sido
expulso por não
querer portar um
calabouço mental,
e denunciado
as torturas no sótão.

Lágrimas do Arco Minero
correndo pelo Orinoco,
derretimento amazônico,
e excede a ganância
pela nossa América do Sul
não quero e resisto
abandonar a esperança.

Dizem que há deserções,
que não estão unidos
e que estão submersos
em inconformações:
são sinais de que estão
faltando calma,
diálogo para tocar na alma
e ansiedade para a indomável
madrugada da reconciliação.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Doce aparição amorosa,
A minh'alma serena o teu nome,
O amor brota no jardim na forma de um poema cor-de-rosa.
Doce reverberação.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Celebro silenciosa
aquilo que creio
total e amorosa,
porque te quero
do teu íntegro jeito.

O mundo crê
ser impossível:
viver de amor
nesta época
pouco possível.

Na trilha da Lua
por ti em busca
de todas as cores,
Vejo-me entregue
aos teus amores.

O mundo crê
no pouco possível:
viver deste desafio
nesta época
é o combustível.

Orgulho profundo
de provar que
invalidar o amor
é total perda
de vida e tempo.

Na dança do astros
em busca do nosso
roçar em plena Lua,
para sobre ti ser
para sempre tua.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A tua paixão macia
põe sobre a minha
uma ânsia amorosa
a cada inspiração
nova que provoca.

Ao derredor da Lua
e em pleno rebento
tal qual Saturno,
o teu paciente amor
tem me alfabetizado.

A expectativa tem
decorado envelopes
a espera de enviar
o amor declarado
para que seja notado.

Por onde a notícia
do meu amor passar
que ouse a encorajar
a multidão distraída
que no amor não acredita.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Glória e reverência
perpétuas a minha
amorosa Pátria
que doces sonhos
enlevo e entrego
o meu peito sereno.

Não há quem detenha
caminhos de liberdade
que abertos foram
pela galhardia das tropas,
não haverá nunca quem
ofusque tuas alvoradas.

Paixão e devotamento
a minha Pindorama
que nenhum mal
do destino pode vencer,
alta constelação que
sempre há de esplender.

Não há mão sombria
que sobreviva sobre
quem nasceu livre,
somos a esperança
inquebrável que fica
quando tudo se partiu.

Amor em proclamação
constante ao amanhecer
que concede deodora
chance por esta terra
que vivo a enaltecer
e o mal não estremece.

Não há nada que rompa
com os perenes afetos
de mão amiga estendida
que traz todos os sossegos
de riacho doce e mar calmo
aos que se dão por vencidos.

Inserida por anna_flavia_schmitt