62 mensagens de carinho para um amigo que celebram a amizade

Agradeço pela amizade, carinho, respeito, amor, afeto...
agradeço pelos bons sentimentos,
pelas boas prosas... pelos bons momentos...
Agradeço o aconchego dos seus braços quando precisava de um amigo,
agradeço pelo tempo cedido em prol dessa amizade!
Agradeço por você na minha vida!
E sempre vou agradecer, mesmo que um dia tudo isso se torne apenas uma mera lembrança!

Inserida por CarolMoreira

Um abraço carinhoso é um grande antídoto contra tristeza. Meu abraço a todos os amigos que me deram forças nos últimos dias!

Inserida por AdrianaLeal

**AMIZADE**

É MUITO BOM É O ABRAÇAR
UM CARINHO DE SE DAR
MUITOS LAÇOS VÃO CRIAR
DE AMOR SE CONSAGRAR

BUSCANDO A FRATERNIDADE
SELADA NA BOA AMIZADE
TER NA ALMA A FELICIDADE
PARA SER FELIZ DE VERDADE

Norma Aparecida Silveira de Moraes
Membro da 7° cadeira da ALERS (Academia de Artes Ciências e Letras, Castro Alves- do Rio Grande do Sul)

É só olhar com jeitinho
amizade é isso.
Cumplicidade, respeito, cuidado
e carinho
uma conexão de coração
com coração.

Inserida por SueliMatochi

FLORES PARA UMA AMIGA

Para uma amiga querida mandamos flores,
As mais lindas, de todas as cores.
Para uma amiga querida mandamos bombom,
Desejando tudo de bom.
Para uma amiga querida, só queremos o bem,
E que ela seja feliz também.
Para uma amiga querida, toda a nossa amizade,
E que ela tenha, do mundo, toda a felicidade.
Para uma amiga querida, desejamos enfim,
Que sua alegria e bem-estar não tenham fim.
Por isso, minha amiga querida,
Coloco aqui ao seu dispor,
Além do meu carinho e do meu amor,
O melhor sentimento que existe na vida,
Que é a minha amizade, sem nenhuma dúvida.
Seja feliz.

Inserida por Marcial1Salaverry

Quando a amizade é boa
o carinho é verdadeiro,
o sorriso é largo,
o companheirismo é fiel,
a presença é gratificante
e os bons momentos serão sempre lembrados.
E por mais que haja alguns desafios,
a felicidade é constante.

Inserida por SueliMatochi

querido amigo, às vezes sinto necessidade de dizer, outras tantas vezes respiro aliviada por não tê-lo dito.
Pela ausência de coragem, permaneceremos amigos infelizmente nada mais além disso.

Inserida por euandreiabarros

oi querido eu me sinto ótimo ser seu amigo aqui podemos conversar no meu e-mail ([email protected]) e eu vou explicar mais de mim mesmo, sou graccy te amo

Inserida por graccy

Quanto a gente ama alguém, é difícil esquecer a amizade, o carinho e a lealdade!

Inserida por Dom-Oliviero

Pai é amor incondicional e carinho. Pai é sabedoria, é alegria. Ser pai é cuidar e ser ombro amigo quando todos os outros se vão.

Inserida por janilton_silva

Amizade,
flor rara e colorida,
que cultivamos com carinho
no jardim da nossa vida.

Inserida por SueliMatochi

⚛A difícil arte de aprender que, a muitas vezes, não é carinho, não é amor, não é amizade, não é consideração. É consciência pesada mesmo!
E, consciência pesada é batalha interna de quem tem, de quem não está em paz com a própria vida e é ciente da sua inadequação comportamental. Atitudes acompanham sentimentos, certo? A consciência pesada surge desse desequilíbrio, é uma luta interna para tentar demonstrar aquilo que não sente.
Por isso é tão importante ser verdadeiro consigo e com os outros. Se não gosta, não visita, não procura, não telefona. Por que o ser humano tem essa necessidade desenfreada de parecer o que não é? 👻🤖⛓
💐Ninguém é obrigado. 🏵
🌷Faça as pazes com você!🌷

Inserida por marcia_lamas

"Amor, carinho e amizade são o que fazem a vida valer a pena e nos dá alegria pra vivermos".

Inserida por JuhRibeiro

Cuidado querido filho Algumas amizades são iguais a vidro: Lindas porém perigosas

Inserida por ester_sousa_1

A amizade
é feita de carinho, respeito,
cumplicidade e compreensão
mas acima de tudo,
de confiança.

Inserida por SueliMatochi

Só o amor constrói a paz...a União...a amizade...o carinho...a solidariedade...a vontade de viver...a felicidade....o bem maior...a fé...a esperança...o amor é a própria vida que Deus nos deu,amemos uns aos outros,pois só o amor tem o poder de resolver os problemas do mundo.

Inserida por IvaniaDFarias

Te dei meu tempo, minha paciência, meu sorriso, meu carinho, minha amizade, minha companhia, meu respeito, minha vida, meu coração e o meu amor.
Enquanto você me trouxe dor.

Inserida por taynara_oliveira

O melhor amigo.
Eis aquele que nunca teve um carinho por alguém tão próximo. Assim é a mesma coisa com seu cãozinho, ele nunca deixa de te receber, não importa o momento ele sempre está a sua espera, divide com você as alegrias e as tristeza. A sua lealdade, carisma companheirismo são invejados. A melhor companhia e quando parte fica uma sensação de vazio. É você é parte da família, sem sua receptividade os dias não são os mesmo. Cuide de seu bichinho ele e mais importante do que imagina ele merece respeito tanto como você.

Inserida por hudsongv

Sua amizade
é um valioso presente que
recebi de Deus,
E para sempre vou guardar
com carinho e gratidão
a sete chaves
no cofre do meu coração.

Inserida por SueliMatochi

Como é bom sentir
o toque, o cheirinho, a ternura
e o carinho de uma amizade
verdadeira.

Inserida por SueliMatochi