62 mensagens de carinho para um amigo que celebram a amizade

BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!

Hoje dia dos Pais!
Que estejam seus filhos presentes
Um alô dos filhos ausentes
Uma oração aos pais no céu reluzentes
Que a ternura esteja constante
Que o AMOR reine a todo instante
Que recebam dos filhos o abraço
Que Deus abençoe vossos passos!!!

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Um conjunto de uma obra-prima
Carinho
Atenção
Dedicação
Amor
Amizade
Respeito
Um encontro, dois seres
Duas vidas, um coração
Um amor que deu certo
Um sentimento verdadeiro
A ternura do olhar
A beleza do falar
Simples gestos, uma joia preciosa
O tempo é responsável pelo esquecimento,
Mas nesse caso a vida mantém viva a chama
Quem sabe um dia reacende o fogo desse coração
E com ele o desejo, a paixão
Valores que não são esquecidos
Memórias passadas, no presente
E nesse momento
Um futuro que não espera
Simplesmente quer acontecer.

Inserida por ISLENESOUZA

BOA NOITE, MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!
Que a noite seja calma
Um conforto para alma
Que todos possam descansar
E com bem-estar acordar!

Inserida por MelaniaLudwig

Quem diria, que a perda de tantos amigos daria nisso.
Estou me reerguendo, cada gesto carinhoso é um celo.

Inserida por PensoEu

BOM DIA QUERIDOS AMIGOS!
"O encanto é divino
quando o instante silencia
e a música dos ventos
te orquestra em mim ..."
Daqui deste chão de Goiás!

Inserida por MelaniaLudwig

Nossa
Amizade Cresceu...
Com Respeito.
Carinho e Amor...
Por isso ...
Sempre te entrego.
Uma flor....
__Sophia Vargas

01/1214 (18:50 )

Inserida por sophiavargas

VOCÊ!

Você é o carinho mais amigo
A ternura mais gostosa
Meu caminho florido
A emoção mais bem-vinda
que meu coração já amou!
Nunca, nunca me faltará sentido
Para te amar!

Inserida por ivonedantaspoetisa

Amizade ...
Tem que ser
assim:
Ter carinho por
você ...
A mesma medida
que tem por mim...
__Sophia Vargas

07/12/14 ( 13:10 )

Inserida por sophiavargas

Um carinho
que vem da alma...
E faz sorrir
meu coração...
Assim é nossa
amizade...
Feito flor...
__Sophia Vargas

10/12/14 ( 10:30 )

Inserida por sophiavargas

Boa noite, amigos queridos!!!

Vamos aquecer bem, primeiro o coração
porque para o corpo, basta um edredom.

Inserida por MelaniaLudwig

Bom dia queridos amigos!!!
Hoje amanheceu cinzento
com um esquisito vento
fazendo um vai vai e vem
puxando o frio também...

mel - ((*_*))

E viva São João!!!

Inserida por MelaniaLudwig

Gosto dessa alegria leve, desse riso largo, que o carinho da sua amizade me traz.

Inserida por ednafrigato

BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!
"Onde fores feliz, fica.
Onde dormes em paz, sonha.
Onde o abraço for forte, demoras.
Onde a paz estiver presente, mantenha-a.
Onde quer que esteja, agradeça a Deus..."

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

E que o amanhã mostre a cada dia que somos amizade, carinho, pai, filha, almas gêmeas, encontro do destino, o que for. Que somos construção, apoio, segurança, mãos entrelaçadas na certeza que temos um ao outro. E que jamais vamos desistir da felicidade pra nós dois. Mesmo que a vida tenha outros planos, esse nosso encontro vai além. Porque que acima de tudo somos o amor representado um no outro. Sem mais.

Inserida por valmirmizio

Tudo o que a nossa amizade precisa
é de cuidado cotidianos.
Ser regada com carinho todos os dias.
Ser afagada com palavras bonitas,
Para florir com delicadeza, confiança
e cumplicidade.

Inserida por SueliMatochi

O meu carinho por você é imensurável
você não tem noção do bem que a sua amizade me causa.

Inserida por SueliMatochi

BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!

No encanto de cada amanhecer
sempre deve prevalecer
uma profunda gratidão
pois Deus nos presenteia
com Sua imensa criação...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Amigos são pedras preciosas
que Deus esculpiu com amor,
e devemos guardar com muito carinho
no lado esquerdo do peito
em um cofrinho chamado coração.

Inserida por SueliMatochi

Tenho poucos amigos mas isso é muito bom,pois escolho eles com carinho e dedicação como Chorão dizia-Tenho poucos amigos mais não foram comprados.

Inserida por StefanyMartinsSouza

Amizade
Sentimento mágico, indefinido, indescritível, que só se solidifica com carinho, delicadeza e respeito mútuo.

Inserida por ednafrigato