Mensagens de Boa noite Amigo

Cerca de 20777 mensagens de Boa noite Amigo

"Precisamos de uma boa ideia somente, pra sair do desânimo, mas tem dias que parece que essa ideia nunca vai chegar; mantenha a fé."

Inserida por bdiassantos

A estratégia em si não diferencia empresas vencedoras de empresas medíocres, mas uma boa combinação de estratégia e capacidade de execução sim.

Inserida por fabio_scabeni

Quando você faz uma boa ação, as pessoas ficam gratas e você se sente bem. E porque é bom, você faz ainda mais boas ações. Esse é o ciclo da bondade.

(Hagoromo)

Inserida por kaio_pereira

Nós decidimos o que queremos ser. Uma pessoa boa e honesta, querendo sempre o bem do próximo também, ou uma pessoa ruim, que deseja o mal porque dentro da gente é frio e invejoso, mal caráter.
O melhor, é ser bom sempre. Pois ficamos suave, leve, livre de qualquer coisa que não nos faz bem, pois estaremos de bem com a vida sempre! Escolha o melhor, opte pelo bem de si mesmo e de todos!

Inserida por Sanglard

" Tem gente que quer concertar o mundo, acho ótimo,
boa música sempre vai bem...

Inserida por OscarKlemz

Boa noite 💖
Você é o ser mais bonito que eu tive a sorte de conhecer!
Uma vez, me disseram que não escolhemos quem serão nossos amigos. As amizades só acontecem Não acreditava muito. Até conhecer Vc
Linda menina abra as asas
Voe o mais alto que puder
Acredite você pode ir ainda mais alto
Feche os olhos, imagine-se
Nunca olhe para baixo
De a mão ao céu
Alcance o universo, almeje o infinito
Transpasse as barreiras da realidade
e siga seu coração
Um dia conheci uma menina linda com um sorriso encantador, ela conquistou minha amizade, algum tempo depois essa menina linda se tornou mulher e conquistou o meu .......

Inserida por CaduCamargo

Ei… Será que seria pedir demais, acordarem com seu bom dia e dormir com seu, boa noite? Nessas fazes de idas e vindas penso em você o dia inteiro, pois a paixão que tem em mim, veio bem antes do mundo inteiro.

Inserida por FilipeElias

ACORDO (soneto)

Alegro... vejo a ventura em aclive e rama
Toda a sorte, que contenho na alma boa
Abarca-me em glória, e nada me atraiçoa
Pois, estou como os felizes: - sem drama!

Ama! Amo!... que seja pra qualquer pessoa
Sem o desdém que humilha, e que infama
Que põe a destruição como trágica chama
Tisnando a satisfação em ter fé. - Perdoa!

Perdoo... no bem, na piedade, amor e prece
Sem a irrisão que traz ao espírito penúria
Dor, e nenhum consolo... - então esquece!

Espinhos, que na maldade então escorre
Despreze, pois sem piedade se tem fúria
Nada leva. Na certeza da vida: - se morre!

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
12 de janeiro de 2020 - Cerrado goiano
Olavobilaquiando

Inserida por LucianoSpagnol

"Você com a sua verdade e eu com a minha, buscaremos as verdades mais elevadas: o amor, a boa convivência, o respeito e a tolerância."

Inserida por Maelteol

Ao falar com você,
Vem sobre mim uma boa sensação,
Sensação essa
Que me chamou a atenção


Seus olhos são como uma luz cintilante
sorriso é radiante,
Seu jeito e sua beleza
Mais que cativante,


Se a lua fosse uma pessoa
Se apaixonaria por você,
Pois só em te ver
Já queria te ter


Se eu fosse o mais belo entre os homens,
Só pensaria em te ter
Mas se eu tentasse e te tivesse,
Jamais queria perder você

Se o velho ditado não fosse considerado um dogma
Viraria algo também não questionado
E tudo de bom,
Externaria e não ficaria guardado

Mas ele existe
E nada posso fazer
Mas o bom mesmo é está aqui,
E falando com você.

( Querer não é poder "ditado popular" )

Inserida por Elder_de_Jesus

"Hoje em dia podemos ter uma boa base de quem são as pessoas através do comportamento delas nas redes sociais".

Inserida por willyswillys10

Não pense que só porque temos uma boa fama que temos uma boa índole.
Você ainda deixa rastros de quem você foi, mais ainda é cedo pra dizer que tudo acabou.

Inserida por jotta_set

Quando perceber uma pessoa sendo muito boa desconfie, pois, ela será a primeira a te jogar a pedra.

Inserida por Dr_Mouzard

A felicidade não é chegada, é caminho!
Essa vida é uma viagem, há espinhos
Mas há tanta coisa boa, até nas entrelinhas!

Inserida por thaisfalleiros

Seu abraço me conforta, o cheiro do perfume búlgaro que usa me trás uma leve e boa sensação, e quando agarrar-me forte ouço as batidas de seu coração seria isso um sonho, ou ilusão ?
Seja como for, dessa vez não irei entregar-me a essa bela sensação.

Inserida por Balby9

Uma árvore boa dá bons frutos, uma árvore ruim dá frutos ruins; Você prefere estar à sombra de uma árvore boa ou uma árvore ruim?

Inserida por Aucenir_Gouveia

"Qualquer pessoa pode ser boa ou má. Mas ser verdadeiramente honesta e caridosa, é quando se faz o certo, sem platéia."

Inserida por viviane_souza_10

O livre arbítrio quando nos afasta da fonte de abundâncias, boa leva para o desespero, as doenças e a morte. Mas basta um arrependimento, e como um filho pródigo, retornar para os braços do pai e poder usufruir novamente desse doce universo. Acredite no poder que te envolve e comanda toda a galáxia. Ele existe, mesmo que você não aceite. É ele que restaura todas as suas células: até quando você está dormindo e até quando a sua consciência desconhece de toda essa magnificência... Agora, Imagina quando você conhecer e se der conta dessa abundância contida nos genes do universo, preparada e coordenada para atender as suas necessidades... Que bom e maravilhoso é sentir essa providencia, essa generosidade e essas sementes de amor e paz que o criador semeou por todo o universo. Maravilha! Fiquem na paz.

Inserida por PeregrinoCorrea

Não há medicamento melhor que a qualidade de vida!
Uma boa noite de sono
uma profissão que te satisfaça e que seja próximo do seu lar
que possa ir apenas usando uma bicicleta
e completando tudo com o sorriso sincero de quem te ama!
Não há necessidade de medicamentos!

Inserida por salsidc

Eutanásia. Morte Luminosa...
Morte Boa: É a daquele que em sofrimento absoluto tem a coragem de morrer com a cabeça levantada tornando-se um herói perante si mesmo não deixando nas mãos dos outros, cobardemente, o seu triste e doloroso fim.
Morte Má: É a daquele que em sofrimento absoluto e por incapacidade de usar o seu livre arbítrio por vício ideológico e cobarde se deixa morrer, não como mártir mas como farrapo dependente Daqueles que o viciaram!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp