Textos com mensagens de boa noite
Boa noite!!!! Não sei de tenho o poder da fé, ou se é ela que tem o poder sobre mim....sobrevivo até na escuridão da imensidão espacial que o destino traçou pra mim....
Boa noite!!! Burros são os que votam sempre nos mesmos, e esperam e cobram resultados dos diferentes.
Boa Noite
A noite é o momento
de acalmar o peito
para encontrar com jeito
tudo aquilo que dará
paz e o rumo perfeito.
Acorde a cada amanhecer com a certeza de que tudo poderá acontecer. Sorria, pois sempre que você sorrir uma estrela há de brilhar. Boa noite!
BOA NOITE QUERIDOS AMIGOS!!!
Um por do sol acanhado
Neste pedaço de chão encantado
Amanhã ele volta radiante
Neste seu trajeto constante...
