Textos com mensagens de boa noite

Cerca de 2227 mensagens Textos com de boa noite

⁠Boa noite!
Abençoada seja a sua noite.
Iluminados sejam os seus sonhos.
Protegida seja a sua vida.
Tranquilo seja o seu descanso.
Que Deus cuide da sua noite, traga paz para o seu sono e traga um revigorante amanhecer.

Inserida por laiscarvalho

⁠Boa noite
Receba a noite que chega com o coração cheio de fé e esperança.
E com gratidão pelo dia concluído, leve com você bons sentimentos, leveza e tranquilidade.
Abençoados sejam os seus sonhos, o seu descanso e a sua noite.
Que Deus cuide de tudo, hoje e sempre!

Inserida por laiscarvalho

⁠Boa noite!
Para última noite do mês:
Comece a noite com o coração repleto de gratidão a Deus. Por tudo que lhe foi concedido, por cada bênção, por todo amor, por cada livramento e por tudo de bom que chegou até você.
Se permita relaxar, ter bons pensamentos e bons sentimentos.
Deixe que Deus cuide de tudo!
Tenha fé e confie que o melhor sempre há de vir!

Inserida por laiscarvalho

⁠Boa noite!
Última noite do mês:
Gratidão a Deus por todos os dias que se foram.
Por tudo de bom que aconteceu e por todos os livramentos.
Que o seu coração seja preenchido com fé e esperança, na vida, nos dias.
Que Deus cubra a sua noite com bênçãos, luz e tranquilidade.
Que você tenha os mais belos sonhos!

Inserida por laiscarvalho

⁠Boa noite!
Última noite do mês:
Gratidão a Deus por todo caminho percorrido até aqui. Por cada direcionamento, bênçãos, luz, força e proteção.
Por ser a melhor companhia, o melhor abrigo e a maior sustentação.
E para o próximo mês, que Deus reserve tudo de mais grandioso, sereno e próspero.
Então, descanse e relaxe. Que Deus toma conta de tudo!

Inserida por laiscarvalho

⁠Boa noite!
Que haja luz para iluminar você.
Que haja esperança para alimentar os seus sonhos.
Que haja fé para lhe trazer boas energias e proteção.
Que haja paz para acalmar a alma e o coração.
E que Deus esteja sempre ao seu lado.
Lhe abençoando, protegendo e guardando.
- Laís Carvalho

Inserida por laiscarvalho

⁠Boa noite!
Primeira noite do ano:
Apenas relaxe.
Agarre-se a sua esperança, abrace a sua fé, acolhe-se ao seu amor, nutre-se de bons sentimentos e apegue-se a sua paz.
Que Deus derrame infinitas bênçãos sobre você, ilumine os seus sonhos e traga um descanso restaurador!
- Laís Carvalho

Inserida por laiscarvalho

⁠Boa noite, ser divino. Que a serenidade envolva seu ser como um manto suave. Sinto-me honrada por compartilhar este dia ao seu lado, em conexão com tudo o que é belo e verdadeiro. Que sua jornada continue sendo guiada por clareza, coragem e uma energia elevada que toca o mundo com propósito. Que o seu caminho siga florido, leve e abençoado.

Inserida por fluxia_ignis

Boa noite meu amigo

Que até na noite conto com ti
Para tu que quando falas de teu amigo , sinto no teu semblante alvissareiro ,
aquele ar brejeiro...
Que só um amigo verdadeiro... tem !!!!!

Amigo ....A recíproca é a verdade
que nem com o passar da nossa idade
conseguimos esquecer !
Amigo........de confiança
Eu sempre te trago na lembrança .....
Pois é só esticar a minha mão num socorro
Que num piscar de olhos ....
Tu vens sem pestanejar !!!!!

Inserida por Rai1945

Boa noite meus amigos
Esse mês de agosto precisamos de estar atentos...muita calma, espiritualidade, sintonia com a força divina, Deus ! ( provavelmente muitas pessoas estão na mais profunda ansiedade, tristeza, sentimento do um imenso vazio em relação ao mundo, as pessoas e consigo mesmo) Muitos acontecimentos inesperados de grande impacto que mudarão o rumo da historia e do planeta em varias partes do mundo.

Inserida por nereualves

Uma boa noite sincera remete as verdades de um belo coração que em esperanças, mesmo quando lhe faltar palavras para retribuir tanta gentileza é tocado;

Inserida por JULIOAUKAY

Ao despertar, depois de uma boa noite de sono
senti o meu coração vazio, esperando
as minhas inspirações que se mostrava
cansado e muito sozinho!

Parecia faltar palavras agradáveis
Palavras de conforto como queria
Sendo ela de cumprimento
ou até como poesia;

Mas os versos que amassageiam a alma
não mais ficará em discrição
Por que hoje me sinto inspirado para consolar
o coração!

Então, que o dia... Seja com muita alegria
Para você que leu essa messagem
Eu lhe desejo um bom dia;

Inserida por JULIOAUKAY

Boa noite pessoa linda... Que a nossa luta diária se torne a suavidade de um bom descanso ao final do dia;
Que os méritos sejam devidos às atitudes tomadas durante as nossas lutas;
E que ao deitar-se estejamos agradecidos pelo o que ocorreu de bom ou ruim, pois tudo é aprendizado;
Boa noite pessoa linda... Que tenhamos um bom descanso e ao raiar do dia cantemos um novo cântico... Para iniciarmos mais uma jornada...

Boa noite pessoa linda... E que a sua beleza seja contínua para uma vida longa!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Que todas as estrelas dos céus concentrem em sua casa para lhe vigiar nessa noite. Boa noite!

Inserida por Bendias

Boa noite

Sob o véu da noite estrelada,
Repousa o mundo em calma sagrada.
Meu anjo querido, que luz radiante,
Te desejo sonhos doces e relaxantes.

Que as estrelas sussurrem ao teu coração,
Versos de paz e pura emoção.
Que a lua te embale com seu clarão,
E te guie ao descanso em doce canção.

Deixe os problemas à beira do dia,
Agora é hora de pura harmonia.
Feche os olhos e permita sonhar,
Com campos de flores e o som do mar.

Boa noite, meu anjo, dorme em paz,
O amanhã chega, sereno e capaz.
Que o amor e a luz te envolvam assim,
Até o sol nascer e brilhar sem fim.

Inserida por Alexandre13

⁠BOA NOITE!

É através da Ação que a inteligência se desenvolve.


Gélson Pessoa
Santo Antônio do Salto da Onça/RN
28/04/2025

Inserida por gelsonpessoa

⁠Boa Noite!

Coisas poderão quebrar
Partes do seu coração
Mas elas vão ajudar
Consertar sua visão.

Gélson Pessoa
Santo Antônio do Salto da Onça/RN
26/06/2025

Inserida por gelsonpessoa

⁠Fico feliz em saber que você está comigo, mesmo estando tão longe. Boa noite.

Inserida por Ivo67

⁠Boa noite! Descanse, porque amanhã tem mais luta, mais café e, se Deus quiser, mais vitórias!

Inserida por Ivo67

⁠Boa noite 🌙
Falei,
pondo a mão no peito dele.
Ele me agarrou pelos ombros e
me beijou os lábios.
Afastou-se rápido me levando
pela mão.
Assentindo ...fui.

- Essa é toda noite que preciso.
🌹
"CUIDADO
costumo inundar do nada depois
do beijo.”
🌹

Inserida por olhos_tristes