Mensagens de Beleza da Mulher
Sou feito um navegante que ama navegar na linda dimensão de sua doçura e beleza, pois de todas as princesas você é a mais linda que lindamente encantou a minha vida.
A alegria que você carrega consigo, é a responsável por grande parte da beleza que enxergam em você.
"A beleza de um ser só se enxerga quando se tem olhos espirituais,porque a visão carnal só enxerga o que interessa a sua carne."
O luar e a brisa
da noite inspiram
a conquistar
a tua companhia.
Pude ver a beleza
da gradação das cores
do amanhecer mesmo
ainda sem ter você.
Quero fazer parte
de você de um jeito
que você não sabe:
ser a tua galáxia.
Em mim carrego
os signos da imigração,
dos indígenas
e dos povos nômades.
Borboletas coloridas
voaram no caminho,
quem tem amor
nunca estará sozinho.
Quando leio, escuto
e falo o nome teu,
tem me deixado flutuante:
algo diz que já és meu.
ANTÍTESE
Invejo a beleza das flores
e também a dureza das pedras.
As flores perfumam,
mas frágeis esvaem-se,
as pedras não têm essência
porém, são pedras.
Beleza ideal
Um belo corpo não embeleza a alma, mas a beleza da alma faz do corpo seu espelho .
Cleir
A beleza esta na mente de cada um.
Ao deparar com qualquer coisa à sua frente, isto irá para sua mente classificar se há beleza ou indiferença nesta visão.
Quando duas pessoas são colocadas no interior de um bosque, uma irá se preocupar com as formigas, os espinhos e as cobras, enquanto que a outra ira se deslumbrar com a riqueza da fauna e a flora da região.
(Teorilang)
Mais de 100 espécies de rosas e cheiros diferentes,
Nenhuma se compara a tua beleza a em uma tarde ao por do sol... 🌼❤️🌄
(Jonathan Marzo)
Imagem que rasga qualquer retina com uma beleza inigualável,de um fechar de olhos,de um pensamento profundo,inundado de recordações e emoções que só eu as vivo
Flores que me acompanham,que me dão um perfume de vida,que me fazem respirar um ar sem filtros,um ar puro,sem inveja, maldições, cobiça,de grandes males que o ser humano por vezes não controla.
Paisagem que me faz de background de um sentimento de um céu só meu,do meu paraiso,do meu espaço,do meu canto,com um brisa que tento apalpar de uma natureza ainda virgem toda para mim....assim será....o meu fechar de olhos........(Adonis silva)01-2019)®
O orgulho é uma sombra de separatividade, que de ti retiravas o compartilhamento da beleza, irradiandos de inveja, e, isso impedia a evolução do ser.
A beleza maravilhosa, não é aquela imposta; subjetiva, e fútil... Beleza maravilhosa, existe no sorriso; no amor próprio; senso de capacidade, e independência intelectual.
Quando eu me deparo com a beleza que se transforma a cada segundo, quando eu tento fixá-la com a intenção de eternizá-la, é inevitável sentir desde já a saudade, por reconhecer que ela é efêmera, mas que imediatamente ela se materializa na lágrima que caí de tanta emoção
Que me diz da beleza industrial ??
Eu não lhe digo nada, além de que ela tem um prazo de validade muito curto...
Tão curto quanto o tempo que duram esses amores nascido dessa ilusão.
A beleza exterior é apenas um bónus, a pessoa só é linda quando toca no nosso coração com a alma dela!
A expressão divina é livre e passa, nasce da beleza da sabedoria das vontades, de nossas próprias responsabilidades.
A Chuva
Amo-te, desde criança, no silêncio, a intensidade e o sussurro, traz beleza e renovação das alturas... Fecho os olhos, espero que caias sobre mim... Mas preferes cantarolar sobre as folhas, sobre os telhados e no vento fresco...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp