Mensagens de Beijos

Cerca de 8197 mensagens de Beijos

Saudade...
Sinto da tua boca,
Daquele amor tão grande
Que quase me deixa louca!

Saudade...
Daquele imenso amor
De promessas e mentiras
Que tão cedo se acabou!

Saudade...
Daquele beijo
Que tanto me fez sonhar
Saudades de um grande amor
Que jamais voltará!

Saudade...
Daquele beijo
Dado com tanta emoção
Meu amor não volta mais
Deixa-me em paz com a solidão!

Inserida por DaniMonte

Que gostoso me imaginar ser seu beija flor e beijar sua flor, deliciar-me do seu néctar, me perder no meio de suas pétalas sedosas, sentir sua pele quente, úmida e macia, o aroma do seu perfume enebriante e envolvente, encaixar nos seus lábios os meus e entregar -me no seu desejo... provar de você e me perder na fantasia do seu sonho.

Inserida por AgnoLima

O melhor relacionamento é quando começando pela amizade! Porque uma amizade boa é melhor que um beijo na pessoa errada.

Inserida por filipejose20

"gravado

Sabe aquele sorriso gravado
Sabe aquele olhar fixo
Sabe aquele desejo
Sabe onde foi
Nao sabe
Também nao
Carinho nao e so
Beijinho nao e so
Olhar nao e so
Vontade nao e so
Desejo nao e so
Então um par que se sede ao destino , se junta para seguir um presente seguido de futuro criando uma historia pra contar .
Mais nao esqueça que a pontos de Esclamação, virgulas , em uma história bem feita .
Se sumir tentamos em um novo paragrafo.
E a realidade pois de ponto em ponto o livro nao cria historia e sim diálogo.
Ass JohnatasDsm

Inserida por johnatasDsm

Foi diferente... quando me beijou pude sentir a intensidade do seu interesse em mim. Senti seu tremor ao encostar sua boca na minha, ao sentir meu corpo encostar no seu. Seu coração acelerava e naquele momento era como se não existisse mais nada em nossa volta, somente você, eu e essa loucura que envolvia nós dois.

Inserida por SamaraDias

Estar só, não é sinônimo de tristeza, mas sim ter a liberdade de escolher quem vai estar a seu lado e aonde quer chegar.

Inserida por valdirventuri

Descobriu que tratava-se de uma semente, distinta, branca, de uma transparência suave. Mesmo contendo pequenas fissuras e arranhões, ele ainda não havia contemplado algo tão belo. Por suas cicatrizes radiava-se uma luz azulada, de pequeninos fachos dançantes que se alongavam e retraíam tingindo toda a extensão da palma de sua mão em um tom anil. Intrigado aproximou-a de sua face tentando fixar seu olhar que momentaneamente se ofuscava e percebeu que de seu interior fluía uma canção sutil, capaz de ser ouvida apenas quando a aproximava junto ao ouvido. Um coral de muitas vozes, de um mesmo timbre, isento de palavras, que desfilava suas notas musicais em um ritmo de mar de marolas. Contemplando-a, hipnotizado, pegou-se imaginando o que poderia germinar de tamanha beleza. Fechou sua mão envolvendo-a, zelando para não esmagá-la, não maculá-la, e após um beijo em seus dedos cerrados caminhou procurando algum local especial, de semelhante grandeza, pois sabia em seu íntimo que algo tão glorioso não poderia ser cultivado em qualquer lugar.

Inserida por Mez

Se fosse possível engravidar uma mulher so por lí beijar eu teria mais de 18.000 mil crianças

Inserida por Beneditorchauque

O brilho no olhar contrastava com minha repentina ansiedade
E o desejo aflorava a cada olhar, a cada madeixa esvoaçada
Tudo era observado minuciosamente
E a imaginação aflorava com intensidade
Em sintonia, o doce beijo parecia o primeiro

Alexandre Aleolipa

Inserida por AlexandreAleolipa

Sete duetos de amor

A cor dos olhos teus,
São rimas para a minha poesia.

O brilho, do sorriso teu
É letra, para a minha melodia.

O teu, eu por completo
É rima, poesia de afeto.

E anulam qualquer anormalidade,
Da triste realidade.

O beijo seu
É o antídoto

Que a humanidade
Precisa...

E eu tenho a sorte,
De ter só pra mim.

São Paulo, 30 de dezembro de 2015.

(O último poema do ano)

Inserida por Pedrokcalheiros

E a cidade esta ali, a meus pés. Quanto tempo sonhai com isso. E nela meu amor. Tão próximo. Praticamente ao alcance das minhas mãos e não poder tocá-lo, abraçá-lo. Sentir seu calor, seu cheiro. Beijar sua boca com a sede do beijo guardado há tantos anos. Sentir seu corpo colado ao meu, desprovido de qualquer pudor. Ah! Meu amor se soubesse quanto te desejo. Um desejo ardente de corpo e alma, os mais inconfessáveis a qualquer mortal, porém tão deliciosos com você, meu amor eterno.

Inserida por albawatsonrenault

Me interessa mais o flerte
do que o relacionamento em si.
Gosto da arte da conquista,
mas uma vez conquistada, dispensada,
não precisa nem ser beijada.

Inserida por AugustoBranco1

Vê esta pessoa importante para você a sua frente? Está vivo! Então sugiro que aproveite à rica oportunidade que tens neste efêmero presente que o vislumbra, e portanto, proclama a ela teus ansiosos elogios à vontade.
Pois talvez, futuramente, este poderá ter evoluído para óbito, e então... Teus elogios sublimes que pretendia proclamá-los de nada valerão, teus elogios cairão no mais fundo dos abismos. E mesmo que ainda consigas guardar contigo um único elogio, este permanecerá inaudível por ele.
Por mais alto e incansavelmente que conseguires entoar tua branda voz, este, jamais, jamais ouvirá as tuas demasiadas gritarias.

Inserida por YtsuoYang

Temos que aproveitar pra abraçar, beijar, afagar, falar o que sentimos às pessoas que amamos antes que seja tarde. Deixar um pouco de lado o poder, o capitalismo. Somos meros seres humanos, ignorantes, quando trocamos um um abraço verdadeiro por um pedaço de papel, um beijo verdadeiro por uma pilha de tijolos, palavras bonitas por um monte de terra!

Inserida por halissoncaleffi

Eu não tenho mais nada,
nem alegria e nem risada.
A poesia está abafada,
foi adiada pela danada,
mas peço-te ó amada:
não faça-me rodeios
que quero beijar-te os seios.

Inserida por RaymundoCortizoPerez

Fortuito

Por que as palavras me fogem nos momentos em que mais preciso delas? Não consigo imprimir algo tão belo quanto aquele momento, nada posso naquela que me enfraquece, imploro aos deuses da poesia, e sou renegado por eles, esse é preço pago pelo pecado de não lê-los com paixão mas por vaidade, peço cheio de fé as forças abstratas um pouco de inspiração, como se sua boca real não me bastasse, foi tudo tão intenso quanto perigoso, aqueles olhares duvidosos, constrangidos, ansiosos pela próxima paranoia, e claro, invejosos, o ambiente e toda aquela movimentação, a noite, nós dois, tudo, tenho ótimos meios para concluir um enredo fascinante, uma bela poesia... NADA! não sou capaz de eternizar nosso beijo em versos imortais, não sou tao bom quanto desejo ser poeta, ou coisa do gênero, pude momentaneamente apenas existir em seus lábios, braços, cabelos e pele, ou talvez aquele memento seja realmente indescritível.

Inserida por JarbsonMorais

Seu corpo ereto faz sombra sobre o meu
Sinto todas as partes ficarem rígidas
Só os quadris ficam soltos numa dança ensaiada ente a língua e o beijo
Esqueço boa parte do mundo
Faço-me deusa, rubra face e boca
Meus poros transbordam milhares de gotas quentes
Vindas incessavelmente das nascentes do desejo.

Inserida por brincandocompoesia

Era uma vez...uma linda historia de amor!!!
Quando nos apaixonamos somos semelhante a uma linda flor a desabrochar exalando o mais delicioso perfume no ar. O coração se ilumina com qulaquer atitude da pessoa que plantou certo dia, dentro de nos este sublime sentimento chamado AMOR!😘
O fogo da paixão abrasa o coração, colorindo a vida como o nascer perfeito do sol!!💥
É semelhante a uma noite de luar,com o mais lindo céu e estrelas a bailar e, podemos tocar...🌠
O encanto da melodia no canto dos pássaros,no prazer de um beijo suave com doçura e um aconchegante abraço com ternura...
Risos frouxos e escancarados,estamos enamorados... alguém tocou nosso mundo interior e nos despertou para a doce magia do AMOR!!💕

Inserida por Fluxia

Nos encontraremos no fim da tarde na mesma esquina de outrora.
Nos cumprimentaremos tímidamente sem olhar nos olhos
Sentaremos no mesmo café. Na mesma mesa de antes.
Pediremos dois cafés negros
-Com adocante senhor!
-Estas de dieta?
- Tô sim. Mas não que eu precise, sabe…
Tomaremos dois cafes negros. Um com açúcar cristal, outro com sacarina.
Trocaremos tímidamente meias palvras
-Senti sua falta…
Olharemos fixamente ao fundo da xicara e lacônicamente ao fundo do olhos.
Tomaremos o ultimo gole. Trocaremos meio sorriso.
-Clareaste os dentes?
-Sim, mas não que eu precise, sabe…
Tocaremos as mãos e logo os lábios.
Mudou tanto seu beijo. Já não é como antes
- É a sacarina. Deixa um sabor metálico, sabe…

Inserida por onne

Feliniana
Agora penso
Qui boca é essa?
Quinú fala com palavras
Essa boca é danada ficou mal acostumada
Nú pensava em ouvir nem amá-la
Mas essa boca é encarnada na linha doci du beijo

Inserida por muiecolores

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp