Mensagens de Auto Analise
Matar é morrer covardemente, a asfixia do gás que ceifa a esperança na morte da criança. Síria
Mundo está sombrio
É necessário saber a diferença entre desistir e insistir no que não vale a pena, as vezes está no "desistir" o passo para a felicidade, para o sucesso
A sabedoria difere do conhecimento. Alguém pode ser extremamente sábio sem conhecimentos profundos, ou ter muitos conhecimentos e uma diminuta sabedoria.
É loucura tentar explicar para o mundo aquilo que ele não esta preparado para saber
Baseado no livro O Caibalion ensinamentos de Hermes Trismegisto
As pessoas emocionais, sempre adotam uma imagem engradecida, inferior ou enganosa a seu próprio respeito.
"Beleza não apenas estética,vem da alma também.
Do caráter,da humildade,não importa de quem.
Ame-se primeiro,mais ame ao próximo também."
"Uma mente perturbada
cerca-se de pensamentos impuros.
Já uma mente pura, ao contrário,
da primeira
ladeia-se de pensamentos etéreos,
que geram atitudes nobres
que cria alegria e paz no viver
para saúde da matéria.
e para a pureza da alma."
"É preciso policiar o pensar,
pois é criada na mente
infinitas variedades de pensamentos
que podem nos conduz
à suave alegria
ou à imensa tristeza."
O litígio político só acontece com o poder da traição se eleger com mentiras e praticar o esquecimento.
Pergunta.
Algum VEREADOR dos Brinquedos apresentaram projetos de lazer para as crianças ou é só pelo VOTO na campanha?
Paz para o mundo é o caminhar com tolerância e debelar o ódio plantando o incondicional amor ao próximo.
Em Teoria as Praticas Políticas é fazer com transparência o que é verdadeiro quando não o faz não é política são outras coisas.
"Desgastada severamente pelo tempo
dá seguro às naus desbravadoras,
que navegam pelos oceanos da vida
sem mesmo nunca saber o seu destino
muito menos nunca ter o seu porto seguro."
“A Humildade é a irmã mais velha da sabedoria. Pode até ser que você encontre um homem humilde que não seja sábio, porem você jamais encontrara um homem sábio que não seja humilde.”
“Não faça nada antes de orar. Se você sentir que Deus está na frente prossiga, Más se tiver dúvida pare imediatamente e espere uma confirmação do Senhor.”
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal