Mensagens de Atitude

Cerca de 4601 mensagens de Atitude

Se algo for inaceitável termine o relacionamento tenha respeito próprio, essa é a atitude do homem sem carência.⁠

Inserida por Ketteiteki

⁠Se precisar se arrependa, peça perdão e não se envergonhe dessa atitude. Se divorcie do erro o mais rápido possível, pois ele pode te levar a ruína completa.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Não seguir em frente, é o mesmo que volta atrás; resume em deixar de lutar e com essa atitude nem uma vitória alcançará.

⁠Sempre observei atitudes, sempre coloquei a frente a atitude bem antes das palavras, pra se falar não se impõe limites, tudo é fácil, tudo acontece... tudo é fácil pra acontecer,palavras são os sonhos e as vontades que saem pro mundo mas elas são apenas a vontade.
Atitude é você se desafiar, meter a cara a tapa e seguir pra luta com garra e vontade, mesmo sem saber como será o final, mas com a certeza que vai sim tentar, e conseguir o que as palavras diziam.
Confie em você, na sua força e fé e se der errado, relaxa...
NADA FÁCIL TEM TANTO SABOR!
E na batalha não se ganha só do inimigo, se ganha experiência também pra na próxima não cometer os mesmos erros.
Vai,o mundo é teu e ninguém vai fazer por você,ACREDITE! VOCÊ É SIM FORTE PRA VENCER.

Inserida por Guimmadeira

Uma atitude sensata e
racional, enche-nos a
alma de gozo, e oespírito
de sabedoria.⁠

Inserida por ubaldo_jesus

⁠⁠Se uma mudança de atitude for necessária para seguir em frente, sofra, chore,... mas faça o que for preciso para sair do lugar.

O charme pode estar em um olhar, a elegância pode estar em uma atitude. É preciso aprender a enxergar além do óbvio.

Inserida por pensador

Nada vai ser do jeito que você planejou, mas tudo sairá perfeito se você tomar a atitude de executar os seus objetivos.

Inserida por Danielchalegre29

⁠"Coragem é atitude. É desafiar as probabilidades e ser bem-sucedido. Coragem é fazer o que é possível, mas que poucos fariam. Se você desafia as probabilidades e é malsucedido, você é um louco, não um corajoso. Prefiro os loucos aos sem coragem."

Inserida por nelsonwilians

⁠Qualquer termo que soe pejorativo sobre o tom da pele de alguém, já é uma atitude racista. Seja, de qualquer etnia que vier, mesmo que da nossa própria.

A cor da pele não revela o caráter, são as atitudes diárias que mostram a verdadeira índole. Por isso, tanto faz "branquitude ou negritude", ambos os termos podem imprimir rótulos os quais, não definem o ser humano.
Thiago Silva Oliveira (1986 a)

Inserida por TH_Historiador

Você nunca vai sair do fundo do poço onde você se encontra agora se não tomar uma atitude, se você acha que está perdido, sem rumo,⁠ se acha que não serve mais, vá levante-se e corra depressa e se esforçe, depois de um tempo você vera que a uníca coisa que você tinha que fazer era tomar uma atitude.

Inserida por HebersonLuiz

⁠A gratidão, o amor, a confiança, a consideração, são sentimentos que convencem por gestos e atitudes, não por palavras.

Palavras não aplicadas na prática se tornam vazias, desonestas, mentirosas e enganadoras.

Ismael Miranda

Inserida por ismael_san_miranda

⁠⁠Ter uma ideia não é ter uma atitude, de que vale uma ideia sem a atitude.

Inserida por FagnerAdalgiso

⁠Ter atitude nas coisas simples é o que faz toda a diferença na complexidade da vida.

Inserida por rogeriomacenaa

Antes de tomar alguma atitude, fale pra você mesmo a sigla: "OQJF"
" O QUE JESUS FARIA?"

Inserida por EDGEO

Um olhar amoroso aliado a uma atitude positiva são capazes de salvar muitas vidas.

Inserida por Valnia

Não é o atalho que leva ao destino.
... é a atitude de extirpar em cada ser; o mal vício de querer livrar-se
do que julga empecilho...

Inserida por dalainilton

Atitude

Muitos querem defender a natureza
Poucos tentam nem todos aguentam
Muitos querem receber custo de proteção
Poucos protege de coração

Inserida por Eueomonstro

Pragmático

O pragmático simplifica a vida
Ele possui vertentes
Ele tem atitude
Ele tem preparo
Ele é focado
Ele é objetivo
Ele é o senhor Pragmático

Inserida por Someone

Dormindo na quarentena

Letárgicos, sonâmbulos,
Sem direitos, sem manto,
Sem atitude.

Inertes, decepcionados,
Sem liberdade, sem tempo,
Censurados.

Estagnados, confusos,
Sem forças, sem esperança,
Só nostálgicos.

Acordei, acordarmos, acordastes?
Demorou.
O mundo mudou, os direitos sumiram.

Mudo, machucado,
O povo acordou. O rebanho se espalhou,
Mas o tempo passou.

Tudo parou!
A nova censura censurou.
Sem atitude, sem expressão,
Só saudosismo.


Demorou.
A censura censurou.

( Agradecimentos a Eliane Miotto - a origem da ideia)

Inserida por cecilialemos