Mensagens de Anjo
Nunca fui anjo
Nem completamente demônio
Sou o equilíbrio entre minha luz e minhas trevas
Mas sempre... Sempre prefiro o amor!
O inferno do poeta
Se fois o meu anjo porque motivos levou a minha paz .
Se te fiz ser a minha querida ,porquê motivos me fez desgostar da vida ?
Luminoso,
Único Anjo ungido pelos harmoniosos sons,
Cantou descendo, não caiu, pousou,
Incendiou a casa,
Fogo perpétuo que chora ardente,
Etéreo e eterno,
Radiante,
A noite passada, no vazio do infinito, deparei-me com um anjo pálido e doente... A noite passada,na agonia de meus agitos, veio-me uma solidão de repente... - Era a tristeza no olhar aflito,era um anjo vagando no tormento, era o eco estrondoso de um grito de pura dor e lamento... Era um sangue negro que escorria sobre a minha face doentia, era o anjo da morte a me buscar, era a virgem sanguinolenta que no vago sombrio se perdia... - Era ela - um anjo de lábios frios e macilento usando um negro véu, n'um belo ofuscar! Era o meu próprio medo que perdia-se ao gélido vento... Era o sonho oculto da misteriosa criatura que lentamente fenecia... Era a dor poética da negra rosa - murcha flor- que na lápide abandonada e escura já não florescia... Era uma alma pusilânime... Era um devaneio exanime... O meu ego em letargia... - Era a triste vida que de mim já se esquecia!...
Quem és tu?
Não sei se és tu um anjo ou se és tu um diabo. Pois me sinto no céu quando estou ao seu lado, mas meu corpo queima como se no inferno quando encosto no teu corpo suado.
Por isso, a dúvida de não saber se és tu um anjo ou se és tu um diabo, apenas de uma coisa tenho eu certeza, quero que sejas sempre tu o meu amado.
Elucidar
Você é um mistério pequeno anjo…
Não sei o que falar de você, quem mente mais nessa história?
Eu ou você, quem engana mais?
Quem esconde, na verdade, ninguém sabe.
Somos como estrelas em diferentes pontos do universo.
Você me causa, tremores inexplicáveis.
Que eu mesmo, não compreendo.
Você é acostumado à balança multidão.
Eu simplesmente não entendo
Que você é um anjo forasteiro!
Que busca atingir corações!
Na verdade, o destino fez você cair na própria armadilha.
Tem que rir, para não chorar.
Você foi golpeado, com o mesmo toque que feria corações.
Sua alma gêmea, balanço seu coração como um pêndulo.
Se você pensa que ela machucou, nunca foi intenção dela.
Hoje, ela vive a pensar como que não notou o amor.
Que estivesse tão perto e tão longe!
Shirlei Miriam de Souza
Música : Nada mudará anjo meu
Ainda que o tempo passe
Continuarei amando você
Te desejando te querendo
Todos os dias a todo o momento
Continuarei sendo fiel a você
Nada mudará meu sentimento por você
Te prometo amor vou te amar até o fim
Vou ficar na sua cola feito um guardar costa
Te protegendo você até ao fim
Você sabe porque ?
Porque eu não vivo sem você
REFRÂO:
Quero ser sua fantasia e sua realidade
Você é meu sonho meu sorriso
Somos um misto de poesia e canção
Você e tudo tudo que sempre sonhei
Amor você e meu grande e único amor
Compositor : Eri Gomes e Cíntia Pereira Alves
Hoje nós portões do céu entrou um novo anjo, o qual na terra terminou sua jornada. Vai em paz Adriana
TEU OLHAR
Serenou em mim
poesia,
serena feito sol de
outono,
feito carinho de
anjo...
Serenou em mim teu
olhar!
Milla Northon
12/12/2020
Dialogo angelical
Como me sinto, não é pergunta que se faça, me sinto um anjo somente com uma asa e aquela que completa essa pá ; está longe. Todas as tentativas de voo são frustradas, pois uma só asa não me suporta.
—Então a considera somente um objeto?
— Já disse que és inconveniente, não falo como objeto, essa asa que me falta é em todo, um Norte e Sul quando se refere a caminho; água ou barro quando se fala de criação.
— Continuo sem entender.
— E nem precisa, somente é necessário que se viva e o entendimento lhe venha com à experiência; o fato é que se passasses algum tempo com ela conheceria tudo e de nada seria conhecido ficaria completo e voarias até o poente do sol onde o dia nunca acaba onde tu se sentirias completo.
Anjo sem Asas...
Eu tinha em minha mente que todos os anjos tinha asas, mas mudei a minha maneira de pensar e também descobri que existe lindos anjos que não tem asas, mas tem o poder de te fazer bem, te tirar sorrisos, te fazer você acreditar novamente na vida.
Te estende as mãos e te mostra um novo caminho chamado felicidade.
ASAS BRANCAS
Coloque suas pérolas, aquele colar.
Deixe o nosso amor falar.
Seja o anjo de asas brancas que do apocalipse irá me salvar.
Diga tudo o que está guardado,
Pois a ti estou e sempre estarei destinado.
A tarefa mais difícil é reconhecer o inimigo quando ele se transforma em anjo de luz.
Nem sempre as boas ações são obras de amor. Ele sabe como manipular o ser humano para conseguir aquilo que ele quer.
Não se iluda com todas boas ações, muitas vezes a cobrança vem mais tarde.
Eu tenho um anjo.
Ela atende pelo nome de mãe.
Agora ela mora no céu.
E seu amor é tão grande.
Que mesmo de lá, ele me alcança.
Protege e abençoa.
Me chama de tua dona ..tua mulher ..tua mestra , tua vida ..sei lá me chama de amor de anjo , de abrigo ... serei o que vc quiser... mas calma, vai com calma ... tem que me obedecer direitinho ..porque aqui quem manda sou eu...quem canta de galo sou eu..a dominadora aqui sou eu ..vc bebê..obedece caladinho .. meu submisso , meu menino , meu brinquedinho..essa noite o jogo virou ... psiu..fica quieto ..hoje eu dou as cartas ..hoje eu dito as regras ..hoje eu mando e vc apenas acata minhas ordens ...M.I.R.L Maria Isabel Ribeiro lopes
O aprendiz e o anjo.
Era jovem,
Portanto imortal; assim pensava,
Nas sombras do mal, caminhava
Em noites dos prazeres, para saberes,
Nas esquinas da escuridão
De meu próprio coração.
E mesmo assim
Um anjo cuidava de mim,
E, deste jeito, me tornei
Aprendiz de poeta,
Que um dia erra e outro acerta.
